O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 4
Os Jogos


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu S2 que lêem e comentam minha fic. Era pra eu ter postado o cap. 3 ontem, mas minha net caiu e não queria voltar de jeito nenhum, por isso só postei ontem! Bom por erros da page não consigo ver quem favoritou a fic, mas alguém fez isso.. Obrigada e esse cap. é pra você!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/4

Pov. Anne

Já se passaram 4 dias desde o primeiro dia de aula, no caso, hoje é sexta. De noite vai rolar o 'verdade ou desafio'. Mas agora estou na última aula de sexta: Educação Física.

Estávamos jogando basquete, meu esporte favorito. Em meu time estavam: Eu, Mel, Luana, Camila e Clara. No time adversário jogavam: Letícia, Maria Eduarda, Vitória, Andressa e Carolina.

Meu time ganhava de 10 X 5. Elas começaram a avançar pra nossa defesa, fui pra cima da Andre, que estava com a bola, pulei e ela desviou seguindo para a tabela, fez bandeja e.. cesta.

Agora era a nossa vez, avançamos para a defesa delas, a Cah estava com a bola. Tentou passar pra mim, mas a Letícia pulou na minha frente e pegou a bola, correu que nem uma louca na direção oposta e parou na linha de três pontos. Ajeitou a mão e.. cesta. O placar estava: 10 X 10.

– Quanto tempo falta professor? - Perguntei.

– Um minuto.

– Muito bem! Tempo por favor! - Ele assentiu e parou o jogo - Chega ai time!

– Qual é o plano? - Perguntou Mel.

– Só temos 1 minuto. Mel, você fica em baixo da tabela, aonde você tenha certeza que consegue acertar o arremesso e preste atenção em mim. O resto, me passem a bola! - Todas assentiram. É isso ai, sou a capitã do time, tanto na aula quanto em competições sérias!

Luana saiu com a bola, passou pra mim, Camila estava livre, toquei pra ela. Até chegar na boca do garrafão ela guiou a bola. Cheguei na linha de três livre, ela percebeu isso e tocou pra mim.

Fiz a bandeja e quando pulei passei pra Mel que recebeu e.. CESTAAAAA! O professor apitou, acabou o jogo.

– VENCEMOOOOOOOOOOS! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL! - Gritei.

Eu e as meninas nos abraçamos em circulo e começamos a pular.

– AHÁ1 UHUL! A VITÓRIA É NOSSA! - Começamos a gritar.

– Calma meninas, é só a aula de educação física.. - Disse Con calmo, desanimador, paramos de pular e lançamos um olhar frio pra ele.

– CALA A BOCA! - Gritamos em uníssono.

– Vitória é Vitória! - Disse e voltamos a comemorar.

Passamos um bom tempo comemorando no vestiário, até que bateu o sinal e fui falar a sério com as meninas:

– Ei! Vocês vão né?

– Já dissemos que sim! - Respondeu Mel óbvia.

– Que horas? - Perguntou Luana.

– Ás 19:30 - Respondi.

– Ok! - Disse Camila.

– Aqui está meu endereço - Disse entregando um pedaço de papel pra Luana e Camila.

– Muito bem.. - Disse Luana.

Chegamos no portão, meu irmão estava me esperando. Avistou a Camila e um sorriso bobo se formou em seu rosto. Sério, meu irmão está com problemas. Nunca vi o meu irmão assim.

– Até depois! - Dei tchau pras meninas e agarrei o braço do Dico, o arrastando pra fora do portão.

Jogamos os skates no chão, pulamos em cima e tomamos o rumo de casa.

– Agora são os olhos.. - Ele falou do nada.

– Ein? - Perguntei confusa pegando embalo no skate.

– Agora são os olhos dela que não consigo tirar da cabeça!

– Eu ein.. - Acho que meu irmão foi abduzido por um E.T. e botaram um romântico apaixonado em seu lugar.

Chegamos em casa, almoçamos e subi pro meu quarto, dormi enquanto ouvia música.

Pov. Dico

Nunca acreditei em amor a primeira vista.. Agora, mais do que nunca sei o que é isso. Devo estar ficando louco. Não consigo parar de pensar naquela morena dos olhos verdes.. Camila! Ah como eu a quero perto de mim pra cuidar e lhe fazer feliz!

Meu deus! Anne está certa! Não me reconheço mais, o que o amor pode fazer? Não sei, só sei que quero aproveitar.. Peguei meu fone da Beats e comecei a ouvir Back in Black, do AC/DC. Acabei dormindo.

Pov. Anne

Acordei já eram 16:50h. levantei, troquei de roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79266493&.locale=pt-br e fui pro quarto do Dico.

– Acorda Dico! Já são 17:00h! - Chamei-o sacudindo-o, nada.

Aproveitei que ele estava com o fone no ouvido e aumentei a o volume pro máximo. Ele saltou da cama tão rápido que os fones saíram de seu ouvido, seus olhos estavam arregalados.

– POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Gritou com raiva.

– Você não acordou.. - Respondi inocentemente - Se arrume logo, temos que ir no supermercado.

– Tenho mesmo que ir? - Perguntou com cara de cachorro que acabou da cair da mudança.

– Passo aqui em 10 minutos! - Disse confiante saindo do quarto, ele ainda tava parado de pé - 5 se você não se mexer agora! - E fechei a porta.

Desci, peguei o a caixa de suco de maçã de dentro da geladeira e puz um pouco num copo pra mim. Sentei no sofá e liguei a TV. Quinze minutos depois ele desceu.

– Vamos? - Perguntou apressado.

– Claro..

Saímos de casa, pegamos nossos skates e fomos pro super mercado. Sim, nosso meio de transporte é o skate. Demoramos meia hora lá. Compramos refri, chocolate branco e preto, pipoca, etc.

Voltamos pra casa já eram 18:00. Subi, tomei um banho e me troquei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79279251&.locale=pt-br

Desci e pedi pizza. Duas grandes, uma metade Strogonoff de carne, metade calabresa e a outra inteira de Frango com Cattupiry, e uma média, metade banana, metade chocolate branco.

Dez minutos depois Dico desceu. Vestia um sweter listrado: branco e cinza, uma calça preta e seu all star branco.

– Lindão ein!- Comentei e rimos.

Luana foi a primeira a chegar, usava: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79269280&.locale=pt-br

Depois Mel, que usava: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=79276702

O próximo foi Con, estava usando uma blusa de manga cumprida cinza, calça jeans escura e um tênis de cano alto branco.

E por último: Camila e William. Camila usava: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79272222&.locale=pt-br

E William usava um moletom branco da GAP, com as letras em azul marinho. Uma calça jeans escura e seu Vans preto.

– Sejam bem-vindos! Já vamos começar? - Perguntei gentilmente.

– Pode ser.. - Respondeu William sem graça.

Nos sentamos no tapete de centro da sala e pegamos a garrafa de plástico que eu e Dico já haviamos separado.

– Ponta pergunta, bunda responde! - Disse girando a garrafa.

Na ponta deu Will e a bunda caiu em mim.

– Verdade ou desafio? - Perguntou desafiador.

– Desafio!

– Eu desafio você à...


CONTINUA..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer duas partes desse cap. pois se não irá ficar muito cumprido, e também adoro que vocês fiquem curiosos.. Por hoje é só isso, esse cap. ficou bem simples mas prometo que o próximo vai ser melhor. Estou sem ideia para o que fazer de desafios, comentem pra eu postar, perguntas de verdade e desafios bem legais..
Beijoos e até o próximo cap.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.