O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 31
De volta ao colégio


Notas iniciais do capítulo

Gente! Estou realmente cansada de postar e nunca ver comentários, CARAMBA! Sempre, SEMPRE que posto um capitulo tenho aumento de 3 leitores em média.. Tudo bem que faz um tempinho que não posto por causa da correria de fim de ano. Tive 28 acessos no último cap. Qual é o problema de perder 3 minutos comentando o que acharam do cap. e o que esperam para os próximos capitulos? Vocês não escrevem não? Não sabem o quão desapontador é você não receber NENHUM review? Parece até que tenho leitores fantasmas! Estou realmente cansada disso! Se quiserem que eu poste o próximo cap. comentem! Se não vou ficar 2 semana sem postar! Estou de férias, posso postar um cap. por dia! Mas se não começarem a comentar, sem capitulos! E me desculpem pela demora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/31

Pov. Anne

A próxima semana passou muito rápida. Consistindo em estudar com o Will em meu quarto, passeios ao parque ao anoitecer, sorvete, beijos.. Fiquei muito amiga da Cah nesse meio tempo, pois sendo namorada do meu irmão e estudando na minha sala, nos víamos bastante mesmo sem eu frequentar as aulas nessa semana.

Falei para os meus pais que estava gripada e que não queria ir para as aulas, mas o Will e a Cah me ajudariam a estudar. Eles concordaram um pouco desconfiados, mas concordaram.

Quando percebi já era segunda feira de novo, meu despertador tocara às 6h de novo. Levantei, troquei de roupa, fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café. Estava com um pouco de medo de enfrentar as escola e rever Lua, Con e principalmente a Mel. Mas bem menos do que se eu fizesse isso uma semana atrás.

Chegando a mesa, papai, mamãe e Dico já se deliciavam com o café da manhã. Sentei do lado do Dico e peguei um pão. Passei Nutella e comecei a comê-lo. Papai e Dico discutiam sobre futebol, homens.. Mamãe lia sua revista favorita. Tudo normal.

Ás 06h50min saímos de casa, pegamos nossos skates e embalamos em direção ao colégio. Quando chegamos, tudo parecia normal. Todos conversavam na frente do portão, alguns encostados nas árvores lendo, outros rindo sentados no chafariz. Como se nada tivesse mudado no fim de semana da festa da Lua.

Olhei para o Dico. Ele retribuiu o olhar.

– Estou com medo.. - Disse eu quase começando a chorar.

Ele estendeu sua mão e eu a segurei.

– Tudo bem, eu estou com você! - Disse ele confiante.

Me senti um pouco melhor e dei um meio sorriso para ele.

Adentramos os portões de mãos dadas. Até Will e Cah nos verem e virem correndo em nossa direção. Soltei a mão de Dico e abracei Will com força. Cah deu um selinho no Dico e depois me deu um na bochecha.

– Preparada? - Perguntou ela.

– Mais do que estaria semana passada.

– Relaxa Anne, são somente provas, e então o intervalo, aulas e então, ir para a casa. Não precisa realmente olhar pra ninguém. Só preste atenção nas provas.

– Tudo bem, tudo bem.

Fomos para a "nossa" árvore, minha e do Will. Eu e ele sentamos encostando as costas no tronco e Dico e Cah sentaram a nossa frente, encostando as costas na parede.

Ficamos conversando até o sinal bater. Dico nos acompanhou até a nossa sala e depois seguiu para a dele. Con, Lua e Mel já estavam em seus costumeiros lugares. Will e eu seguimos para lá, mas sentamos nos últimos lugares da fila da janela. Cah sentou na minha frente.

Quando Con me viu pulou a cadeira vazia onde eu costumava sentar, veio até mim, me levantou com uma força inacreditável e me abraçou.

– Por onde você se meteu menina? Ficamos preocupados! Não atendia aos meus telefonemas.. - Disse ele

Me aconcheguei em seus ombros largos e algumas lágrimas rolaram pelas minhas bochechas. Não esperava que ele fosse me tratar daquele jeito, achei que ficaria do lado da Mel.

– Con.. - Pronunciei.

– Anne?

– Já disse como eu te amo?

– Só umas duzentas vezes.. - Rimos.

– Sempre convencido..

Nos separamos e ele enxugou minhas lágrimas.

– Nunca mais faça isso, o.k.?

– O.K.! - Lua chegou atrás dele e me cumprimentou com um beijo na bochecha - Achei que vocês estivessem do lado da Mel..

– Lado? Do que você está falando? - Ele olhou para a Lua - Ah sim.. Não, não! A briga é de vocês! Não acho certo o que você fez. Foi errado, muito errado. Mas ainda sou seu melhor amigo, ou se esqueceu disso?

– Como eu poderia esquecer um amigo tão maravilhoso? - Sorri.

Ele abriu a boca para responder, mas o professor de física entrou na sala.

– Sentem-se! Nada em baixo das carteiras, somente lápis, borracha e caneta em cima da mesa. Entregarei as provas em 5 minutos. Quem não estiver preparado terá sua prova anulada!

– Boa sorte! - Disse eu para Con e Lua, me sentando.

– Boa sorte! - Disseram os dois em uníssono.

Olhei para Mel, ela olhava para mim. Por 5 segundos nossos olhares se cruzaram, sorri para ela, mas ela desviou o olhar. Virei para frente e me arrumei para fazer a prova.

Depois de três provas seguidas meu cérebro estava em completa confusão.

"Pitágoras é a soma dos quadrados dos catetos".

Acho que esse era o único pensamento que estava certo na minha cabeça. Os outros estavam tipo:

"Vargas era o presidente da Amazônia que mandou Aurora para o Hitler na Austrália já que ela era alemã e fascista.."

Para vocês verem a dificuldade de entender meus pensamentos. O que era bom, pois assim não pensava na Mel.

O sinal enfim tocou. Cah, Dico e eu levantamos. Já estávamos na porta quando Con me chamou:

– Anne!

Me virei.

– Sim?

– Querem passar o intervalo com a gente?

Olhei para a Mel que desviou o olhar no momento em que se encontraram. Ele seguiu meu olhar e entendeu.

– Acho melhor não.. De qualquer jeito, já íamos passar com o Dico.

– Obrigada pelo convite! - Disse a Cah.

Nos viramos e seguimos para a lanchonete. Comprei um cheeseburguer, depois de tanto pensar, um pouco de gordura e fritura cairia bem, e uma coca. Fomos para a árvore, Dico já nos esperava sentado contra a parede e um Chá Matte de Limão na mão.

Nos sentamos do mesmo modo como antes e conversamos até o sinal bater e termos de enfrentar mais três aulas. O que eu achava um desperdício, podíamos simplesmente ir embora. Já que as provas já haviam acabado. Passei as aulas inteiras conversando com Cah e Dico sobre as férias inverno.

Pensando bem, não faço ideia do por que aceitei ir para a praia nas férias de inverno, já que estará frio, não poderemos ir para a praia. Não pra tomar banho de mar, pelo menos.

O sinal tocou enfim. Will, Dico e eu fomos para casa de skate. Cah caminhando próxima a nós. Fomos devagar por causa dela. Ainda conversando.

Chegamos em casa, almoçamos e depois fomos para a sala. Continuamos conversando. Jogamos no Xbox. Assistimos Harry Potter até dar 21h e eles terem de ir embora.

Subi, tomei banho, pus o pijama e cai na cama. Dormi logo que fechei os olhos, exausta.

A semana de provas não foi nada diferente do que hoje. Mamãe e papai trocaram o dia de sair de sexta para sábado. Will e Cah iam dormir lá em casa. Eu mal podia esperar para que isso acontecesse, pois seria como uma despedida. Segunda feira viajávamos para a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Espero que comecem a comentar. Se eu tiver três comentários no mínimo até até amanhã, posto o próximo segunda. Se não, só vou postar quando três pessoas já tiverem comentado. Então, se quiserem o próximo cap. logo, comentem! Beijoos e até qualquer hora! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.