O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 25
Finalmente.. FESTA! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, sei que fiquei uma semana sem postar mas.. ESSA SEMANA NÃO TENHO PROVAS, NEM TRABALHOS! É a semana se recuperação no colégio, e como não fiquei em nada, posso respirar! Ainda mais que essa semana vou ficar na casa do meu pai.. tempo se sobra pra eu fazer oq quiser! Isso significa que talvez eu poste um cap. por dia ou talvez mais! u.u
Espero que gostem e LEIAM as notas finais! Por favor, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/25

Pov. Dico

O que será que a Nick quer comigo? Bom, só vou descobrir se for falar com ela. Já são 14h45min de sábado. Argh! Tenho que ir. Pego meu casaco azul, desço e pego meu skate no jardim. Embalo e sigo pro parque.

Ao chegar, embalo o skate na direção da sorveteria. Eles ainda não chegaram. Olho pro relógio. 14h55min. Faltam 5 minutos pro combinado. Sento-me em frente à bancada e peço um Milk Shake de Kinder Ovo pra esfriar os nervos e talvez congelá-los. Quando estou na metade da bebida congelante, Nick e Tom chegam. Cada um pede uma casquinha de chiclete.

- Então, o que quer me falar? – Pergunto indo direto ao ponto.

- Oi pra você também! Estou bem, obrigada por perguntar! – Ironiza Nick.

- Sério.. – Começo.

- Ok, ok! – Diz ela após dar uma lambida em seu sorvete – Só me prometa que não falará nada até eu terminar!

- Prometo! – Concordo.

- Então.. – Começa ela.

***

- NICK! COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO? – Explodo.

- Eu sei que não foi o certo, mas..

- MAS NADA! NÃO PODIA FAZER ISSO COMIGO! E EU AQUI MORRENDO DE SAUDADES DELA E VOCÊ NÃO ME FALO NADA?

- Hey cara! – Chama Tom, o olho – Se acalme, hoje, tudo se arrumará!

- Como assim? – Perguntei.

- Cah não sabe que nos contamos TODA a verdade, combinamos com ela de contarmos só o necessário, por que ela quer te reconquistar hoje..

- Ah..

- Então, sabe o que fazer, não? – Pergunta Tom.

- Não exatamente..

- Escute! – Pede Nick – No Karaokê, ela cantará De Janeiro a Janeiro pra você! Dedicará pra você! Então, nas partes masculinas, você cantará!

- E, quando a música acabar, irá tirar essa caixinha preta do bolso – Tom tira a tal caixinha do seu bolso e abre, há dois anéis de compromisso em seu interior – E lhe pedirá em namoro.

- Tá, mas.. Não sei essa música! – Disse com um grande sorriso no rosto.

- São 16h, tem cinco horas pra decorá-la! – Disse Tom.

Peguei a caixinha das mãos dele e admirei os anéis de prata com uma pedra de brilhantes no feminino. Nick encostou uma de suas mãos em uma das minhas que ainda seguravam a caixinha.

- Estamos aqui para ajudá-lo! – Pronunciou ela.

- Por que querem me ajudar depois do que fizeram? – Perguntei então.

- Percebi que fiz uma completa besteira e Tom me ajudou a enxergar e me apoiou. Eu o amo mais do que tudo, por isso percebi que não podia deixar o amor de vocês separados.

- Bom.. Obrigado! – Disse – Mas, acho que tenho uma música pra decorar! – Pisquei pra eles, peguei meu skate e comecei a embalar em direção a minha casa.

- BOA SORTE! – Ouvi Nick e Tom gritarem lá atrás.

Com um sorriso enorme no rosto, cheguei em casa e fui direto pro p.c. baixar a música e começar a ouvi-la. Mais do que nunca, quero estar nesta festa!

Pov. Nick

Dico acabou de ir pra casa em seu skate com um sorriso enorme no rosto. Uma ponta enorme de felicidade preenche meu corpo. Sinto enfim, a sensação de dever cumprido.

- Pena que não poderemos ver essa grande declaração de amor.. – Pronuncio e Tom entrelaça nossos dedos.

- Quem disse? – Perguntou com um sorriso travesso no rosto.

- Tom.. – Sorrio – O que está planejando?

***

Pov. Anne

É impressão minha ou Dico está ouvindo De Janeiro a Janeiro? Enfim, já são 19h, a festa começa às 21h. Chego na porta do quarto de Dico e ouço-o acompanhando a melodia cantando perfeitamente.. Por que ele não se torna um grande cantor hein?

Bato na porta. Sem resultado. Abro-a e o vejo segurando o controle de sua TV e o fazendo como microfone. A música tá tão alta que ele nem me ouve ou vê me sentar em sua cadeira que fica em frente à mesinha do computador.

Quando a música termina ele ofega e começo a bater palmas. Assim que ele percebe, olha pra mim e sorri meio constrangido.

- Foi ótimo! – Digo e sorrio.

- Achou mesmo? – Perguntou.

- Treinando pro karaokê? – Pergunto.

- Talvez.. – Responde ele misterioso.

- Hum..

- Mas vem cá, o que faz aqui? – Pergunta ele.

- São.. 19h! Tem que se arrumar!

- Oh sim! – Disse ele meio desconcertado – Acho que a senhorita também, não? – Pergunta e sorri ao pronunciar: “senhorita”

- É.. – Digo me levantando e me direcionando a porta – Quando terminar vá ao meu quarto pra eu arrumar seu cabelo.

- Sim senhora! – Ao pronunciar essas palavras sorrimos nós dois.

Saio do quarto e vou ao meu. Entro e vou pro banheiro. Tomo um longo banho quente e tranquilizador. Feliz por saber que tenho o Will. Depois de longos 30min, saio do banheiro e vou me arrumar.

Primeiro peças íntimas cinzas, depois o vestido e os sapato. Amarrei meu cabelo em um coque com várias mechas de meu cabelo soltas. Prendi aqueles pedaços de tecidos cinza que havia comprado em tachas e os prendi nas partes superiores das mechas soltas, de modo que o tecido e meu cabelo se enlaçaram, como uma trança. Fiz uma maquiagem meio pesada, combinando o cinza e o preto perfeitamente.

Estava prestes a pôr minhas luvas cinza com tecidos soltos nelas quando ouço alguém bater na porta.

- Dico? – Perguntei.

A pessoa entrou no quarto, sim, era o Dico. Estava lindo como motoqueiro. Ele sorriu ao me ver.

- Você está linda! – Diz ele.

- Não mais que você! – Digo.

Sorrimos.

- Pode sentar.. – Digo apontando pra cadeira na frente do espelho.

- Por que está virada pra trás? – Pergunta ele.

- Só poderá ver depois! – Digo confiante.

- Ah..

- Quer ou não se tornar um motoqueiro completo? – Pergunto.

- Ok..

Passei um pouco de gel na mão e passei em seus cabelos negros. Peguei um pente e o penteei pra cima, como um moicano. Agora, penteei sua franja pra trás e ondulei, formando um topete. Penteei o resto do moicano na mesma direção do topete. Ficou perfeito.

- Pronto, pode olhar! – Anunciei.

Ele girou a cadeira de modo a ficar de frente pro espelho. Se olhou. Colocou os óculos Ray-Ban que ele havia deixado em cima da estante e pôs. Ficou muito lindo!

- Anne – Começou ele se olhando no espelho – ficou perfeito!

- Obrigada! – Digo.

- Obrigado você! – Diz ele e nos abraçamos.

Ficamos um tempo em silêncio até que ele quebra o gelo:

- Já está pronta?

- Quase..

- Falta o que? – Pergunta ele.

Pego as luvas que deixei em cima da escrivaninha e ponho. Faço pose segurando minha cintura com as duas mãos.

- Oh.. – Diz ele – Agora sim está perfeita!

- Que horas são? – Pergunto.

- Hora de Aventura! – Ele diz e caímos na gargalhada.

Pego meu IPhone e olho as horas: 21h20min.

- São nove e meia! – Digo após cessarmos as risadas.

- Vamos então Srta. Dementador? – Pergunta ele se posicionando na frente da porta e colocando seu punho fechado na metade de suas costelas.

- Mas é claro caro Motoqueiro! – Pisco pra ele e com um sorriso no rosto, passo meu braço pelo dele na metade das costelas e começamos a descer as escadas.

Ao chegar na sala, mamãe e papai nos olharam.

- Vocês estão lindos! – Disse mamãe.

- Cuide dela Henrique! – Disse papai como se eu fosse uma menininha indefesa.

- Pode deixar papai – Disse ele confiante.

- Posso tirar uma foto? – Perguntou mamãe.

- Claro! – Disse eu.

Sorrimos pra foto. Começamos a nos dirigir a porta quando papai disse:

- Vão aonde? – Perguntou.

- Pra festa.. – Disse eu.

- Como?

- De skate? – Perguntou Dico.

- Não, não e não! – Disse ele.

- Vamos como então, papai? – Pergunto.

- De carro! – Diz ele mostrando as chaves do carro.

***

Pov. Dico

Estou muito ansioso pelo que farei hoje! Cantar e pedir a garota dos meus sonhos que namore comigo! É tudo o que eu mais quero na vida! Ter minha pequena de volta.

Pov. Cah

Estou muito ansiosa pra esta noite! Será de mais.. e terei meu moreno de novo! Ai ai.. Acabei de descer e Will acabou de subir. Ele está lindo.

- Você está linda! – Disse ele.

- Você também! – Digo sorrindo.

Mamãe tira uma foto nossa e vamos pro carro. Só consigo pensar em uma coisa: É hoje que volto a ser feliz!

Pov. Con

Faltam poucas horas pra eu deixar de ser o maior galinha do colégio! Minha vida irá mudar radicalmente.. Afinal, a vida é curta demais pra ficarmos parados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso pessoal! Amanhã posto o que vai acontecer na festa!
Gostaria muito que vocês lessem a fic da minha amiga! Está começando agora, pode ter uns errinhos mas a história é boa! Vale a pena ler!
Espero que estejam gostando e até amanhã! Beijoos!

Link: http://fanfiction.com.br/historia/409942/Por_Tras_Das_Cameras/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.