O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 23
Festa.. Quando?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, hoje é quinta e está aqui o cap. novo! E eu quero reviews, só duas pessoas comentaram os meus úlimos dois caps. e o meu número de leitores só aumenta! Vocês não tem fic não? Não gostam de review? Então, se eu não tiver entre 6 e 8 reviews nesse cap. farei a fic movida a comentário! Até..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/23

Pov. Dico

Eu não aguento mais não poder tocar na minha pequena. Bom, inacreditavelmente, a Nicoly está sociável, dá até gosto chamá-la de Nick. No caso, estamos amigos.. Enfim, o Tom, namorado dela, é bem legal! Eu só quero minha pequena de volta..

***

Pov. Anne

- Não dá! Você não aprende Will! – Alertei-o quando ele caiu de novo embalando o skate.

- Me desculpe se só consigo prestar atenção na professora.. – Disse se levantando com um sorriso de canto.

- Não Will! Suba de novo naquele skate! – Ordenei – Não saio daqui até você ter aprendido a embalar um skate, ou eu não me chamo Annabeth Wen!

- Ok, ok!

- E você! – Chamei-o e ele me olhou – Preste atenção nos seus pés, não em mim! – Reprimi.

- Vou tentar.. – Disse triste.

- Então, você tem que fazer assim..

***

Pov. Con

- A minha festa de 15 anos será daqui a duas semanas! – Anunciou Lua para todos na mesa na hora do intervalo.

- Opa.. – Disse Will – É a caráter? – Perguntou.

- Uhun.. – Respondeu Lua – O tema é: Hallowen! – Anunciou entregando os convites pra mesa.

- Interessante.. – Disse Mel.

- Eu recebi dois.. – Disse Anne.

- Um é pro Dico. – Explicou Lua.

- Ah tah.. – Anne imediatamente olhou pra Cah.

- Vocês são os primeiros a saber, já que são os meus melhores amigos! – Disse e sorrimos.

- Não vejo a hora dessa festa chegar.. – Disse Cah.

Todos ficamos surpresos com sua declaração. Eu nunca fui desses de me apegar, mas a Lua me pegou de jeito. Me surpreendeu realmente. Estamos ficando desde aquele verdade ou desafio. E, acho que me apaixonei por ela. Já está na hora de eu fazer alguma coisa.

Não quero mais me separar dela. Acho que já sei o que vou fazer.

Pov. Cah

Só duas semanas! Só mais duas semanas para eu ter o Dico de volta! Dá pra acreditar? Já esperei muito, não custa mais um pouco! Tenho que avisar a Nick..

***

Duas semanas depois!

Pov. Anne

- Preparados para a festa de amanhã? – Pergunte pra galera na mesa do refeitório, no intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo bem básico e curto porém necessário! Espero reviews sobre como vocês acham que será a festa! Até domingo! Beijoos! s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.