O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 19
A Nicolly realmente mudou?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo cpela a demora, era pra eu ter postado sábado mas.. houve um contra tempo e também estou muito triste com vocês pois, o número de leitores só aumenta e ninguém comenta! Vocês não tem fic não? Não sabem o quanto é desanimador não ter nenhum review? Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/19

Pov. Anne

Fiquei um bom tempo na varanda apreciando a paisagem. Pensando. Em vão. O Will não saía da minha cabeça.

Por que não consigo parar de pensar nos nossos beijos? Por que estou com muita vontade de tê-lo por perto? Por que.. ?

Fiquei um bom tempo tentando desvendar os meus pensamentos, não consegui nada. Decidi descer e ir embora, já que não ia adiantar nada ficar ali, me escondendo.

***


Pov. Cah

Aproveitei que a Anne saiu da mesa pra me levantar também. To louca pra ver a Nick. Não vejo a hora!

Sim, estou empolgada para falar com a Nicolly, a ex-namorada do Dico. Como? Simples!

*Flash Back On*

– UHUUUUUUUUUUUUUUUUL!! - Era o único som que ouvia das arquibancadas.

– AHA! UHU! O CAMPEONATO É NOSSO! AHA! UHU! O CAMPEONATO É NOSSO! - Gritavam Anne e Mel.

– Só foi um jogo.. - Comecei.

– Dane-se! - Disse Anne com um sorriso no rosto.

***

Estava saindo do vestiário quando, Nicolly apareceu na minha frente com, o que pareceu, seu novo namorado, pois estavam de mãos dadas. Aliás, acho que já o vi em algum lugar..

– O que você quer? - Perguntei grossa.

– Preciso falar com você.. - Disse meio.. TÍMIDA? Não pode ser!

– Sem chance!

– Por favor! Preciso falar com você!

– Relaxa, ela só quer ajudar! - Disse o menino.

Respirei fundo.

– Muito bem, mas..

– Mas? - Perguntou Nicolly tentando me incentivar a continuar.

– Só converso com você se ele também for! - Disse apontando pro piá.

– Eu ia de qualquer jeito! - Respondeu e logo depois sorriu.

Começamos a andar.

– A propósito, sou Wellington.

– Prazer, Wellington, sou a Camila! - Disse com um sorriso amigável no rosto.

– Pode me chamar de Tom!

– Muito bem, Tom! - Rimos.

***

Fomos pra uma sorveteria perto do ginásio. Pedimos os sorvetes e sentamos em uma mesa qualquer.

– Então, sobre o que você quer falar?

– Bem.. é sobre o Dico.

– Ah, por favor! - Disse já me levantando da mesa.

Uma mão segurou meu braço. Olhei pra trás. Era do Tom.

– Por favor, senta e escuta primeiro, depois você fala qualquer coisa!

Hesitei um pouco, mas acabei de me sentando.

– Então.. o que quer me falar sobre o Dico? - Perguntei com receio.

– Eu pedi pro Tom te beijar quando o Dico estivesse por perto, pois eu o queria de volta - Começou Nicolly.

Como é que é?

– E como estava.. humm, quer dizer, estou apaixonado por ela, o fiz. Tudo para ver quem você ama feliz, mesmo que seja longe de você! - Continuou Tom.

– Mas, o Dico é muito certinho e apaixonado pra te dar o troco, ficando com alguém no dia seguinte e foi ai que percebi que.. bem, amava o Tom.

– Por isso decidimos te ajudar a reconquistar ele - Tom sorriu por fim.

– Por que? POR QUE FIZERAM TUDO ISSO PRA NO FINAL SE ARREPENDEREM? - Comecei a gritar.

– Por que eu não sabia o que era o amor, eu só o queria e ponto final. Quero que ele seja feliz! E sei que será ao seu lado..

Pensei um pouco.

– Tá, tudo bem.. me desculpem por gritar.

– Que isso, você tem razão! - Disse Nicolly.

– E o que fazemos? - Perguntei.

– Bem, o principio é contar tudo a ele - Começou Tom.

– Mas, só isso não será o suficiente pra vocês voltarem.. - Disse Nicolly - Eu e o Tom temos uma ideia na cabeça, mas ainda temos que planejar..

– Isso quer dizer que? - Perguntei curiosa.

– Vá falar com a gente na hora do intervalo, segunda - Disse Tom.

– Tudo bem! - Disse me levantando com o sorvete na mão.

– Esperamos você! - Disse Nicolly - E.. Camila!

– Eu! - Disse me virando para eles.

– Pode me chamar de Nick! - Pronunciou sorrindo.

Suspirei

– Podem me chamar de Cah! - Sorri de volta.

*Flash Back Off*

Por isso estou tão ansiosa pra ir ver a Nick! Cheguei onde ela e o Tom costumam passar o intervalo.

– Ooi Cah! - Disse Tom se levantando e dando um beijo em minha bochecha.

– Ooi! - Disse Nick, sentada, um tanto constrangida.

– Ooi Nick! - Sorri.

– Senta ae! - Chamou Tom.

Me sentei ao lado de Nick.

– Já sabemos o que vamos fazer! - Pronunciou Nick.

– Então.. qual é o plano?

Tom respirou fundo e com um sorriso no rosto começou:

– Pensamos em..

***


Pov. Anne

Quando abri a porta todos estavam na sala: Papai, Mamãe, Dico, Mel, Con, Cah e Will.

– O que estão fazendo aqui? Acho que não é o meu aniversário.. - Comecei brincando.

Eu sei o que estavam fazendo aqui, sumi o dia inteiro. E já são quase 21:00h, aquele prédio abandonado é meio longe de casa..

– ANNABETH CATRINE WEN! AONDE VOCÊ SE METEU? - Começou minha mãe.

Aí, todos começaram a falar ao mesmo tempo.

– Por que você não me avisou onde tava naquela mensagem? - Perguntou Dico.

– Por que não retornou as minhas ligações? - Perguntou Mel.

– Aonde você estava mocinha? - Perguntou papai.

– Por que você sumiu? - Perguntou Con.

– O que aconteceu? Estávamos muito preocupados! - Exclamou Cah.

Cobranças, cobranças e mais cobranças. Acho que só uma pessoa ali sabia o por que passei o dia fora, e foi o único que teve compaixão em sua pergunta.

– Você está bem? - Perguntou Will preocupado.

Não pensei, quando vi estava abraçada ao Will.

– Me desculpe.. - Foi o que consegui dizer.

Relaxei minha cabeça em seus ombro e as lágrimas começaram a rolar.

– Tá tudo bem agora, eu estou aqui com você! - Suas palavras reconfortantes me fizeram o querer mais ainda comigo.

– Eu sei..

– Precisamos conversar.. - Sussurrou em meu ouvido.

– Depois.. vá levar a Mel pra casa, trate de beijá-la!

– Não posso..

– Pense que sou eu! Depois, volte aqui, vou estar te esperando..

– Muito bem! Até depois! - Disse e me deu um beijo na testa.

Todos estavam nos olhando.

– Eu tive problemas e precisei ficar sozinha! Por isso deixei o celular no silencioso e passei o dia inteiro fora! Agora, se não se importam, estou cansada! Estou muito bem! Já podem ir embora, e.. obrigada pela preocupação! - Anunciei e subi as escadas correndo.

O que há entre mim e o Will?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso! Acho que amanhã posto outro! Espero que tenham gostado e mais uma vez, desculpem-me pela demorar a postar! Espero que vocês comentem! Beijoos e até a próxima! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.