O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 16
Manhã Anormal


Notas iniciais do capítulo

Ooi caros leitores! Eu havia lhes avisado que ia ser puxado eu escrever pois tava cheia de prova, ainda tenho três provas pra fazer até quarta, duas só na segunda, mas, minha sorte de hoje é: Amanhã é sábado! O que me lembra que não preciso dormir cedo! Depois desse tenho a certeza que vou postar outro ainda hoje, só não sei que horas..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/16

Pov. Cah

O despertador tocou e instintivamente acordei, não quero ir pra escola. Levantei feito um zumbi, fui até o banheiro que fica no final do corredor e fiz minhas higienes pessoais. Voltei ao quarto e coloquei uma calça jeans, blusa do colégio, jaqueta de couro preta por cima, Vans preto e um rabo de lado no cabelo.

Não gente, não fiquei revoltada, só as vezes gosto de andar feito gótica pra mostrar minha tristeza! Desci e fui pra mesa, estranhamente meu irmão não estava lá, geralmente ele sempre acorda antes de mim.

– Bom dia mãe, pai..

– Bom dia filha! – Responderam em uníssono.

– Você viu seu irmão? – Perguntou minha mãe.

– Não.. mas deve estar no quarto.

Comi normalmente e nada do Will. Quando já havia terminado resolvi descer até o seu quarto.

– Vou ver se Will está bem!

– Tudo bem.. – Disse meu pai.

Andei em direção ao corredor depois da laveanderia e cheguei até a porta dele. Abri, desci as escadas e comecei a falar:

– WILL! Tá acordado? Vamos nos.. – Parei quando olhei pra sua cama de casal.

Lá, dormindo feito anjinhos estavam ele e Anne, de conchinha. O que será que aconteceu? Não acho que ela traiu a Mel, não vou esquentar com isso, mais tarde eu pergunto. Subi as escadinhas e fechei a porta de leve. Voltei à mesa onde meu pai e minha mãe ainda comiam.

– Então? – Perguntou mamãe.

– Ele ainda está dormindo, deve estar cansado da festa de ontem..

– É, pode ser!

– Melhor deixar ele descansar, quando acordar vai pra escola! – Disse e sorri –Mas eu já vou, se não vou ficar atrasada! Beijoos!

– Té filha! – Respondeu mamãe.

– Tenha um bom dia de aula! – Disse papai.

Peguei minha mochila que estava no canto da sala e sai de casa. Peguei minha bicicleta e fui pra escola que não era tão longe assim, sempre ia de bike quando meu irmão não podia ir. Cheguei lá bem na hora que o sinal bateu, tranquei minha bike com o cadeado e entrei na escola, segui direto pra minha sala e me sentei no lugar da Anne e comecei a conversar com Con, Mel e Lua.


Pov. Dico


O despertador tocou e demorei um pouco pra levantar, não estou nem um pouco afim de ir pra escola. Levantei, fui ao meu banheiro e fiz minhas higienes pessoais. Voltei ao quarto e botei uma calça jeans, minha blusa preta do Ramones, o casaco do colégio por cima e meu Vans preto com branco no pé.

Peguei minha mochila, desci e a coloquei em cima do sofá, me direcionei a mesa e como sempre Anne ainda não havia descido, normal. Me sentei e comecei a comer, só meu pai estava na mesa, minha mãe devia ter ido pra sua empresa.

– Bom dia pai!

– Bom dia meu filho..

O resto do café da manhã foi em silêncio.

– Viu sua irmã?

– Não.. – Dei a última mordida no meu pão – Vou ver se ela tá bem.. – Ele assentiu.

Subi e entrei no quarto dela.

– ANNE! Vamos nos.. – Parei quando olhei em todo o quarto, não havia ninguém.

Pra onde será que ela foi? Será que dormiu com a Mel? Bom, provavelmente ela foi pra aula.. Melhor eu ir também, se não vou me atrasar, no intervalo falo com ela. Desci e peguei minha mochila.

– Então.. ? – Perguntou.

– Ela ainda tá dormindo.. acho que foi por causa da festa de ontem!

– É, pode ser..

– To indo pai!

– Também já vou meu filho.. – Disse já se levantando da mesa.

– Bom dia de trabalho!

– Bom dia de aula!

Assim sai de casa. Peguei meu skate e fui tranquilo pra aula, já estava atrasado mesmo. Cheguei, dei bom dia pro porteiro e entrei, fui pra biblioteca esperar o sinal da 2ª aula bater. Logo que bateu entrei fui pra sala e pedi licença pro professor de matemática.

Me sentei no lugar de sempre: 2ª mesa da fila da janela. Quando o sinal da 3ª aula bateu e o professor ainda não havia chegado, Nicolly se sentou atrás de mim e começou a puxar assunto.

– E ai Henrii.. como vai? – Perguntou sua voz fina e escrota.

– Bem.. Respondi sem olhar pra ela.

– Sério? Mesmo depois de tudo de ontem?

– Ah! Nicolly, não enche, vai! – Disse pondo meus fones e colocando o capuz do casaco do colégio.

Sei que fui grosso mas pelo menos ela parou de encher o saco!


Pov. Anne


Acordei meio zonza, perdida. Sentei na cama onde estava e vi o quarto, não era o meu. Estava numa cama de casal, olhei pro lado e vi a pessoa que menos esperava ver: William Reinould. O que estou fazendo aqui? Será que..? Não, não pode ser! Olhei em baixo do edredom, uffa.. estava vestida, com uma camiseta gigante em cima da minha roupa intima mas era roupa. Olhei o relógio na parede do outro lado da cama: 9h.

Meu deus, tenho que acordar esse dorminhoco, se não nos atrasamos pro intervalo.

– Will.. – Chamei-o – Will.. – Comecei a sacudi-lo – WILLIAM! – Berrei.

– Só mais um pouco mãe.. – Respondeu.

– WILLIAM REINOULD!

– Não.. ela me chamou pelo nome inteiro.. fodeu! – Ele levantou a cabeça e abriu os olhos lentamente – Ah, é você Anne.. – Disse e voltou a deitar a cabeça no travesseiro e fechou os olhos.

– É sério Will! Vamos nos atrasar pro intervalo, já são NOVE horas!

– NOVE? Perdemos aula? – Perguntou se sentando na cama.

– Sim.. Respondi totalmente calma.

– Ah.. – Disse ele relaxando – Tudo bem! – Sorriu.

– Depois eu que ou a bipolar.. – Sussurrei pra mim mesma..

– O QUE? – Perguntou.

– NADA!

– Vamos então? – Perguntou.

– Preciso de uniforme.. aliás, o que aconteceu pra eu estar aqui?

– Você não lembra? Ah..

– Talvez..

– Você tomou muito, ai te trouxe pra cá, lhe dei banho..

– Você me viu pelada?

– Infelizmente não.. Continuando.. Te emprestei peças intimas da minha irmã e a camiseta que está usando é minha. Você deitou e pediu pra eu ficar com você então..

– Eu lembro do resto.. afinal, só lembro disso! – Ele sorriu – Olha aqui! O que aconteceu ontem foi pura carência e efeito do álcool! Nada de mais..

– Ahã.. sei!

– Enfim, se alguém perguntar eu fui ajudar a Camila depois do rolo com o meu irmão e ela pediu pra eu dormir aqui, acabei cedendo.

– Ok, ok!

– E você! Boca fechada!

– Quem? Eu? Relaxa, vou me focar só na Mel agora..

– Vai, vamos!

Subimos e fomos até a sala.

– Onde fica o quarto da sua maninha?

– Lá em cima, segunda porta a esquerda.

– Ok!

Subi, entrei no quarto dela. Muito rosa pro meu gosto.. procurei algo que prestasse. Achei alguma coisa legalzinha.

Vesti a roupa improvisada da Cah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86516601&.locale=pt-br e o casaco do colégio por cima.

Desci e Will já estava arrumado, sei que a minha roupa não tá daquelas, mas foi o que achei que mais combinava comigo..

– Nossa, até com as roupas da minha irmã você fica linda..

– Nem começa..

– Tenho que te apresentar meu amigo: Humor de manhã.

– Somos só amigos!

– E agora não posso te elogiar, amiga? – Deu ênfase no: amiga.

– Tanto faz e.. você vai ter que pagar meu lanche!

– Com prazer..

– E.. como vamos pra escola?

– De carro, é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso! Não to afim de escrever mais hoje, acho que posto o próximo amanhã!
Mudei a capa da fic.. espero que gostem! Comentem se gostaram ou não.. a opinião de vocês é muito importante pra mim!
Bejoos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.