O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 14
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Eu to de bem com vocês, postei o ultimo cap. ontem.. Gente, o único jeito que eu vi de postar os looks delas foi postar no face, então, não estranhem que no link vai estar facebook mas todos são diferentes!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/14

Pov. Will

Já é quinta e estou muito ansioso pela festa, já me decidi, vou ficar com a Anne hoje a noite. Acabei de sair da aula de teatro e é intervalo, comprei um Guaraná e segui pra nossa mesa de sempre. Estou vendo um lugar vago do lado da Mel, acho que vou me sentar ali.

Bem na hora que fui sentar um ser de cabelos negros cumpridos se sentou na cadeira do lado da Mel: Annabeth Wen. Tive que me sentar ao lado dela, Anne.

– Eai galera! Tá todo mundo preparado pra festa? – Anne perguntou.

Todos assentiram.

– Espero que você goste do meu presente! – Anunciou Lua a Con.

– Sempre vou gostar do que você vai me dar! – Disse Con, beijando-a.

* * *


Pov. Anne



São 19h e meu penteado já tá pronto, vou por minha roupa: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=487756691296808&set=a.487756261296851.1073741826.100001874458566&type=3&theater


Eu vou com o Dico pra festa, vamos passar na casa da Cah pra pegá-la, acho que o Will vai junto. Desci as escadas pra sala e Dico estava a minha espera vestido com uma calça jeans escura, camisa social azul claro e um tênis de cano médio de marca preto.

– Nossa, você tá linda maninha! Vai arrasar corações.. – Dico me elogiou, corei.

– Você também está um gato! Cah vai pirar!

– E eu não sei?

– Nem é convencido..

– Podemos ir? – Perguntou – A Cah já deve estar esperando.

– Claro, sempre a Cah.

– Lógico, queria que fosse pelo Will? – Revirei os olhos e o sorriso de canto irresistível dele se abriu.

– Vamos logo!

Infelizmente não podemos ir pra festa de skate, então Dico chamou um táxi que já estava a nossa espera, entramos e fomos direto pra casa da Cah. Descemos e Dico tocou a campainha, eu estava meio escondida atrás dele. Will abriu a porta.

– Oi! – Cumprimentou.

– Oi! – Cumprimentou o Dico.

– A Cah já vai descer, pode esperar aqui dentro.

– É... estou aqui! – Disse levantando meu dedo indicador atrás das costas musculosas do meu maninho.

– Oh! Me desculpe, entre Anne! – Disse Will enquanto Dico entrava.

Apareci na porta, a claridade. Will usava uma camisa social salmão, calça jeans e all star preto de cano médio, lindo como sempre, mas isso não vem ao caso.

– Uau.. Você.. – Começou a pronunciar.

– Eu..? – Perguntei esfregando os pés um no outro, cabisbaixa.

– V-Você está linda!

– O-Obrigada.. – Agradeci agora levantando a cabeça e olhando em seus olhos azuis, o fitando.

Por longos minutos ficamos nos olhando até que ele conseguiu falar algo:

– Quer entrar?

– Claro.. – Respondi cabisbaixa entrando logo que ele abriu passagem.

Sentei no sofá ao lado de meu irmão e Will ao meu lado. Logo depois que nos sentamos Cah desceu as escadas que dava pra sala, que era muito linda por sinal, ela vestia: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=487757431296734&set=a.487756261296851.1073741826.100001874458566&type=3&theater

– Meus deuses! – Começou Dico, é, ele é semideus(fã de Percy Jackson) – Você está muito linda! – Disse indo em direção dela, selando seus lábios.


– Ele tem razão! – Dissemos eu e Will em uníssono, estranho..


– Hã.. Obrigada! Vocês também estão gatos.. então, podemos ir?

– Uhun.. – Respondi.

Will abriu a porta, Dico e Cah foram na frente de mãos dadas e eu sai depois deles, Will por ultimo. Passamos a viagem inteira conversando sobre qualquer coisa. Chegamos na festa por volta das 20:30h.

Chegamos e a festa já tava rolando, música alta e muita gente já havia chegado, entramos na casa e fomos procurar pela Lua, Mel e o Con. Estavam sentados em uma mesa no canto, acho que esperando por nós.

Lua estava muito linda: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=487758124629998&set=a.487756261296851.1073741826.100001874458566&type=3&theater

E a Mel estava super linda: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=487758544629956&set=a.487756261296851.1073741826.100001874458566&type=3&theater


– Heey gente! – Anunciei me sentando – Feliz aniversário Con! – Disse entregando meu presente a ele – Tem que abrir agora!



– Ook! – Respondeu feliz segurando a caixinha.


Ele abriu e fez uma cara de surpreso.

– Não imaginaria algo melhor da minha melhor amiga!

– Eei.. – Exclamou Mel – Tá.. eu sei que a amizade de vocês sempre foi mais forte! – Sorriu junto com a gente.

– Posso por? – Perguntou e eu assenti.

Ele se levantou e pôs a parte do quebra-cabeça escrito: Friends no meu pescoço. Levantei e pus a parte escrita: Best no dele, depois lhe dei um beijo na bochecha e e nos abraçamos.

– Te Amo olhos verdes! – Anunciou no meu ouvido enquanto nos abraçávamos.

– Eu também te amo loirão! – Lhe dei mais um beijo na bochecha – Vai lá aproveitar sua loira! – Lhe sussurrei no ouvido e ele piscou.

– Se cuida! – Me respondeu e foi em direção a Lua – Aceita dançar com o aniversariante mais lindo e sedutor desse mundo?

– Sempre convencido! – Exclamou Mel.

– Always! – Disse Con em resposta, é, ele também é Potterhead.

– Claro! – Responde Lua se levantando, segurou a mão dele e seguiram pra pista de dança.

– Também quer Pequena? – Perguntou Dico a Cah que assentiu e se foram.

– Vamos então? – Perguntou Will a Mel.

– Uhunn.. – Levantaram e se perderam na multidão.

Como eu não quero ficar alone vou pro bar começar a beber, o único amigo da solidão em festas.


Pov. Nicolly



É hoje que eu acabo com aquele casalzinho meloso. Tenho que achar o Tom pra ver se ele sabe mesmo o que vai fazer.


– TOOOOOOOOOOOOOOOOM!

– EEEEEU! – Apareceu um loiro de cabelos arrepiados pra cima, olhos castanhos escuros e roupa esporte fino na minha frente.

– Sabe o que fazer né? – Ele assentiu – Welington, aquele mesmo beijo que você deu em mim, melhor até! – É, Tom é o aluno novo que o Dico me viu beijando quando terminamos e meio que estamos ficando, mas ainda quero o Dico de volta, aquilo é que é um homem.

– Agora? – Perguntou.

– Quando ela estiver sozinha e perceber que ele está chegando.

– Ook! Vou fazer isso logo pra ficar com o resto da festa livre.


Pov. Cah



Depois de dançarmos muito viemos ao bar pra nos refrescar e Dico tava muito apertado, foi ao banheiro. Fiquei esperando aqui no bar, Anne também está aqui. Estava aqui de boa quando de repente um ser loiro surgiu na minha frente.


– Gostaria de dançar? – Me perguntou.

– Desculpe mas.. estou acompanhada!

Ele deu meia volta e acho que ele viu algo e se virou pra mim novamente, me puxou pelo braço e me beijou, eu tentei afastá-lo, mas sua força foi maior, um beijo nada bom. Consegui lhe afastar mas já era tarde de mais, Dico estava vindo em nossa direção.


Pov. Dico



Acabei de sair do banheiro e quando localizo a Cah ela.. ela.. e-el-la-a não, não está fazendo isso! Ela tá beijando outro, eu não creio! Minha Pequena está beijando outro, isso não pode estar acontecendo! Arregacei as mangas e fui até eles andando pesado. Quando estava quase chegando perto eles se separaram. Segurei o braço dele bem forte o forçando a virar e lhe dando um soco, começou a sair sangue de seu nariz.


– SAI DE PERTO DELA! – Berrei.

– Ei cara, relaxa.. – Lembrei, lembro de suas feições, é o mesmo que estava ficando com a Nicolly aquele dia.

– RELAXA O CARALHO! VOCÊ ESTÁ AQUI BEIJANDO A MINHA PEQUENA! O QUE QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

– Tenho cérebro..

– Para Dico, por favor! – Pediu a voz melodiosa da minha pequena de olhos verdes, mês minha raiva é maior do que o meu amor.

– CALA A BOCA SUA TRAÍRA! – Berrei.

– Não fala assim comigo, por favor.. – Lágrimas começaram a sair de seus olhos – Eu te amo!

– QUEM AMA NÃO TRAI! – E sai correndo dali.

– DICOOO! – A voz de Anne me chamava, ignorei – EU VI O QUE ACONTECEU!

– EU TAMBÉM! AMANHÃ A GENTE SE FALA!

– DICOOOOOOO!

Comecei a correr mais rápido, até sair daquela maldita casa, a cena do beijo da Pequena com aquele cara não saia da minha cabeça, fui pra casa correndo, andando, mas não pedi táxi, não quero ser grosso com ele.


Pov. Cah



O meu mundo caiu, o Dico era a minha vida, é, é a minha vida, tudo pra mim! Estou sem chão, não sei pra onde seguir. Sai desnorteada do bar e segui em direção a entrada da casa, sentei no meio fio e comecei a chorar, chorar muito.


Anne veio atrás de mim, junto com Mel.

– Cah, você tá bem? Eu vi tudo, sei que não foi culpa sua, que você não queria isso, que você ama meu irmão. Pena que só falar isso não vai convencer meu irmão, sinto muito mesmo!

– Não, não estou nada bem! Pelo menos acredita em mim.. e-eu – Comecei soluçando – p-preciso ir pra c-casa..

– Tudo bem, eu te levo! – Disse Mel.

– Ook... – Respondi.

– Vem! – Chamou Mel se agachando e passando seus braços por trás das minhas costas pra me ajudar a levantar.

Anne chamou um táxi e entramos nele, ela ficou, talvez pra avisar meu irmão ou coisa do tipo. Fui chorando a viagem inteira e Mel me fez cafuné. Chegamos em casa e ela me levou pro meu quarto, me ajudou a tirar a roupa e me deu um banho de água fria, mesmo eu não estando bêbada é bom prevenir.

Pôs meu pijama em mim e me pôs na cama, comecei a chorar mais ainda, então ela começou a cantar canção de ninar e a fazer cafuné em mim, foi assim que eu dormi.


Pov. Mel



Bom, com isso tudo a festa já acabou pra mim, já que a Cah dormiu vou pra minha casa, não aguento mais nada.



Pov. Nicolly



Tom está vindo em minha direção, com um sorriso largo na cara e a mão no nariz, parece que está sangrando.


– E ai, deu todo certo? – Perguntei.

– Sim, ele me viu a beijando falou umas boas verdades e saiu correndo, mas antes me deu um soco na cara – Respondeu tirando a mão do nariz e me mostrando como ele estava ensanguentado.

– Ótimo! Deu tudo certo.. vem, vamos pra minha casa, vou te ajudar com esse nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso.. espero que tenham gostado e a festa ainda não terminou, ficou muito cumprido por isso vai ficar em três partes mesmo! Até a próxima, beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.