Coisas que Eu nunca Direi escrita por Eire


Capítulo 1
Coisas Que Eu Nunca Direi


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo sem escrever nada de novo, eis que me surgiu essa ideia, é uma songfic com a música "These things I'll never say" da Avril Lavigne, é universo alternativo e possui um quê de inspiração em experiências pessoais minhas. Espero que mereça algum comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35379/chapter/1

Coisas Que Eu Nunca Direi

 

 

 La da da da La da da da...
 
O espelho refletiu uma imagem que definitivamente não me convenceu, nada de pele lisinha e sem marcas, nada de lábios sensuais ou coisa do tipo, a sobrancelha precisava ser feita novamente...e os cabelos então. Definitivamente  não é um rosto pelo qual alguém se apaixonaria. Tudo bem, posso estar me depreciando, mas quando você passa toda sua adolescência sem namorado, sem arranjar sequer algo promissor, você começa a pensar que você não é atraente e que nunca nenhum garoto vai querer alguma coisa com você além de simples amizade. E quanto mais o tempo vai passando mais você vai tendo certeza de que esta condição vai durar pra sempre, afinal de contas você também não faz nenhum esforço pra ela melhorar.
 
Mas não é que de repente, do nada, quando eu menos esperava essa situação mudou. É até engraçado pensar nisso, mas não é que minha amiga Sango tinha razão. Ela costumava me dizer que um dia todo mundo encontra sua cara metade, cedo ou tarde.
 
_ “Mas será isso, será mesmo que eu encontrei minha cara metade? Ou será apenas empolgação?”
 
Olho-me de novo no espelho.
 
_ “O que ele terá visto em mim?” Mas o que estou fazendo? Tenho que me arrumar ou vou me atrasar de novo. Nossa, preciso dar um jeito nesse  cabelo.
 
Penteio meus cabelos e deixo-os soltos. Sei que ele gosta assim, por isso quase nunca os prendo quando vou vê-lo. Antes de sair dou uma checada no visual total.
 
_ “Até que não está tão mal, mas claro, não tô parecendo uma miss. Aí seria querer demais.”
 
É claro que pensei muito nas roupas que ia colocar, elas tem que me fazer parecer bonita, já que eu acho que não sou.
 
_ “Mas ele diz que eu sou linda”.
 
E mais uma vez o sorriso surge no meu rosto.
 
I'm tugging at my hair
(Estou puxando meus cabelos)
I'm putting at my clothes
(Estou colocando minhas roupas)
 
_ “Eu devo estar parecendo uma boba, sorrindo à toa. Será que todos os apaixonados são assim?”
 
Dentro do ônibus, indo ao encontro dele, me recordo de como eu parecia muito mais boba no dia em que nos encontramos pela primeira vez. Cheguei no lugar marcado muito antes, acho que peguei o ônibus quase 2 horas antes do horário marcado, tudo pra não chegar atrasada. O problema é que tive muito tempo ocioso, fiquei dando voltas, vendo as vitrines das lojas, até que sentei em um banco e tentei ler o livro que, ele me dissera no recado, já tinha terminado. Eu queria poder já ter acabado a leitura pra conversarmos sobre o desfecho da história, mas não seria ali que eu terminaria, estava nervosa demais, tentando manter a calma pra não fazer nada de errado, pra tudo dar certo.
 
Também pudera, quando que eu iria imaginar que um dia  teria um “encontro”? E o pior, um encontro com alguém que eu havia conhecido de uma forma não muito convencional. É, hoje em ida até que está se tornando comum, mas ainda assim, não é uma forma tradicional. E logo comigo?
 
Os sentimentos eram estranhos em mim: medo, excitação, curiosidade, expectativa. Aquela era eu mesma? De onde tinha tirado coragem pra enfrentar meus pais e sair sozinha naquela tarde? Eu ia me encontrar com um cara com quem eu vinha me correspondendo por e-mails! Eu, a Kagome, sempre medrosa, sempre receosa, que aos 24 anos nunca tinha tido um namorado e, apesar de ter alguns amigos, não se sentia muito à vontade conversando com garotos. O mais estranho é que eu estava torcendo muito pra que aquela história desse certo, há alguns meses ele me pedira naquele site pra ser apenas uma amiga e, não sei até hoje porque, mas o aceitei. E conforme os e-mails foram chegando e eu fui respondendo percebi que tinha encontrado alguém muito parecido comigo, e me perguntava como tinha ficado tanto tempo sem encontrá-lo. Bem lá no fundo, algo despertou em mim, mesmo eu indo contra, tentando controlar, não pude evitar pensar que seria muito bom se aquilo evoluísse pra algo mais que uma amizade. Eu não admitiria, mas já estava apaixonada.
 
I'm trying to keep my cool
(Estou tentando me manter calma)
I know it shows
(Eu sei, estou demostrando)
I'm staring at my feet
(Estou olhando para meus pés)
My cheeks are turning red
(Minhas bochechas estão ficando vermelhas)
I'm searching for the words inside my head
(Estou procurando as palavras dentro de minha cabeça)
 
Nem sei como pareci pra ele naquele dia, a gente conversou sobre várias coisas e eu não conseguia olhar diretamente pra ele, a gente caminhava e conversava e eu  ficava olhando para meus pés, sentindo que estava ficando vermelha.
 
Quando cheguei em casa ele logo me mandou uma mensagem dizendo que tinha adorado me conhecer e queria me ver de novo. Uma semana depois inventei uma desculpa qualquer e me encontrei novamente com ele. Eu me lembro que estava mais nervosa que da primeira vez, a gente conversou por horas  e eu ficava me vigiando pra não fazer nada errado ou dizer alguma besteira, eu queria parecer perfeita.
 
Como esquecer aquele nosso primeiro beijo, no ponto de ônibus quando eu já estava indo embora? Sem nem pensar eu contei a ele que nunca tinha namorado e  ele me disse que não era diferente de mim pois só tinha namorado uma vez. Depois eu fiquei pensando o quanto idiota eu tinha sido por dizer isso a ele. Por que ele iria querer namorar uma garota que nunca tinha namorado? Achei que depois disso ele não fosse querer mais nada comigo.
 
Mas eu estava errada, tá certo que no primeiro mês, a gente quase não se viu e só se falou pela Internet mesmo, mas a medida que fomos nos encontrando de novo, fomos nos conhecendo mais ainda e eu fui percebendo que tinha encontrado alguém muito especial.
 
I'm feeling nervous
(Estou me sentindo nervosa)
Trying to be so perfect
(Tentando ser tão perfeita)
Cause I know you're worth it
(Porque eu sei que você vale a pena)
You're worth it
Yeah
(Você vale a pena, Yeah)
 
Hoje, mais de um ano depois eu estou mais apaixonada que naquela época e certa de encontrei alguém com quem eu não me importaria de dividir minha vida. O duro é que às vezes eu acho que não demonstro realmente o que sinto, acho que sou insegura demais e não consigo dizer tudo que queria. Aí eu o abraço bem forte tentando passar por esse abraço tudo o que sinto. Fico sonhando com ele me pedindo pra ficarmos juntos pra sempre. E imagino como seria nossa vida se a gente se casasse. É, eu sei que talvez esteja exagerando, desejando coisas pra um futuro distante, mas coisas assim eu nunca direi.
 
If I could say what I want to say
(Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer)
I'd say I want to blow you away
(Eu diria que eu quero te fazer muito feliz)
Be with you every night
(Ficar com você todas as noites)
Am I squeezing you too tight?
(Estou te apertando muito forte?)
If I could say what I want to see
(Se eu pudesse dizer o que eu quero ver)
I want to see you go down on one knee
(Eu queria ver você caindo de joelhos)
Marry me today
(Case comigo hoje?)
Yes,I'm wishing my life away
(Sim, estou desejando minha vida para longe)
With these things I'll never say
(Com estas coisas que eu nunca direi)
 
E por ser tão insegura e ficar guardando as coisas na cabeça eu acabo ficando com medo de estar exagerando, de ser infeliz e de torná-lo infeliz. Sei que isso não faz de mim uma pessoa legal, pois em alguns momentos fico com ciúmes e fico brava ou chateada por coisas nada a ver. Atitudes assim são puro desperdício de tempo e não tem utilidade nenhuma. Agindo assim ele pode acabar se cansando e se perguntando: “Pra que ficar com uma garota assim?”
 
It don't do me any good
(Isto não faz de mim uma pessoa boa)
It's just a waste of time
(É apenas um desperdício de tempo)
What use is it to you?
(Que uso isso tem para você?)
 
Eu tenho muita dificuldade pra falar o que sinto. Minha mente fica imaginando muitas coisas, mas eu não consigo fazer com que venha a tona o que sinto realmente por ele, acabo sentindo como se não estivéssemos indo a lugar algum. Não sei porque não consigo dizer a ele o quanto me importo. Eu sei que já disse que o amo por diversas vezes, mas ainda acho que não é o suficiente.
 
_ ”Como no início, ainda estou nervosa, tentando parecer perfeita porque você  vale a pena, Inu-Yasha, vale muito a pena.”
 
What's on my mind?
(O que há na minha mente?)
If ain't coming out
(Se isto não está vindo a tona)
We're not going anywhere
(Não estamos indo a lugar algum)
So why can't I just tell you that I care
(Então por que eu não consigo te dizer que eu me importo)
Cause I'm feeling nervous
(Porque estou me sentindo nervosa)
Trying to be so perfect
(Tentando ser tão perfeita)
Cause I know you're worth it
(Porque eu sei que você vale a pena)
You're worth it Yeah
(Você vale a pena, Yeah)
 
O ônibus chega ao seu destino e lá está ele me esperando como sempre, eu me aproximo e ele sorri, o sorriso mais lindo do mundo. Damo-nos as mãos e começamos a caminhar. Será que devo dizer a ele tudo o que tenho vontade? Mas como sempre nesses momentos, parece haver algo de errado com a minha língua, as palavras parecem escorregar, eu tropeço nelas, não consigo dizer.
 
 
What's wrong with my tongue
(O que há de errado com minha língua?)
These words keep slipping away
(Estas palavras continuam escorregando)
I stutter I stumble
(Eu gaguejo, eu tropeço)
Like I've got nothing to say
(Como se eu não tivesse nada a dizer)
 
Então digo a ele da única forma que consigo: o abraço apertado, e ele brinca que o estou sufocando.
 
_ “Se você soubesse que queria poder te abraçar pra sempre...”
 
Um beijo vem logo em seguida. E eu me esqueço de todas as preocupações e inseguranças.
 
Cause  I'm feeling nervous
(Porque estou me sentindo nervosa)
Trying to be so perfect
(Tentando ser tão perfeita)
Cause I know you're worth it
(Porque eu sei que você vale a pena)
You're worth it Yeah
(Você vale a pena, Yeah)
 
Afinal, acho que não preciso de tantas palavras pra mostra o que sinto, acho que os gestos podem mostrar, e algumas palavrinhas simples:
 
_Inu-Yasha, eu amo você.
 
E o vejo olhando pra mim daquele jeito que eu adoro.
 
_Também amo você, minha linda.
 
La da da da La da da da...
 
Yes, I'm wishing my life away
(Sim, estou desejando minha vida para longe)
With these things I'll never say
(Com estas coisas que eu nunca direi)
If I could say what I want to say
(Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer)
I'd say I want to blow you away
(Eu diria que quero te fazer muito feliz)
Be with you every night
(Ficar com você todas as noites)
Am I squeezing you too tight?
(Estou te apertando muito)
If I could say what I want to see
(Se eu pudesse dizer o que eu quero ver)
I want to see you go down on one knee
(Eu queria ver você caindo de joelhos)
Marry me today
(Case comigo hoje?)
Yes,  I'm wishing my life away
(Sim, estou desejando minha vida para longe)
With these things I'll never say
(Com estas coisas que eu nunca direi)
These things I'll never say
(Coisas que eu nunca direi)
 
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Eu nunca Direi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.