Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 48
Planejando


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Pequeno o momento Romione.. mas tô fazendo com que todos os casais fiquem de boa para, aí sim, dar atenção somente ao nosso casal preferido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/48

– Seu idiota! - Gritou Gina irritada, adentrando o quarto de Harry segundos depois de o mesmo ter batido a porta em sua cara.

– Eu não te convidei pra entrar! - Bufou Harry, replicando, enquanto via a ruiva cruzas os braços e arquear uma das sobrancelhas em sua frente, exalando raiva.

– Eu não perguntei. - Falou a garota com sarcasmo. Harry revirou os olhos e se virou, com intuito de não demonstrar atenção e importância para o que ela falava. Gina bufou e bateu o pé esquerdo no chão com raiva vendo-o abrir sua gaveta e guardar a passagem lá dentro. - Potter, tô falando com você.

– Achei que era um mosquitinho me perturbando. - Ironizou o moreno ainda de costas pra ela. Gina bufou novamente e se aproximou, mais do que devia de Harry, o pegando pela braço e fazendo-o ficar frente a frente com ela.

– Que droga de passagem é essa? - Ela indagou direta, olhando-o nos olhos.

– Não te interessa, sabia? - Replicou o moreno, se controlando para não se perder nos azuis cintilantes olhos de Gina.

– Não vem com gracinhas, Potter. - Ordenou a ruiva, tentando ter algum efeito sobre ele. Mal sabia ela que tinha.

– E se eu não tiver a fim de te falar? - Questionou Harry, soltando seu braço da mão de Gina abruptamente.

– Harry.. - Ela estremeceu quando o viu se afastar. - Que passagem é essa?

– De uma hora pra outra fica educada. - Harry ironizou e Gina respirou fundo. - Grande atriz você.

– Me diz. - Pediu a ruiva quase suplicantemente. Harry abaixou o seu olhar e encarou seus pés por alguns segundos. Ás vezes, só algumas vezes mesmo, em todas essas brigas que pareciam não se acabar mais, ele lembrava daquela Gina meiga e divertida que ele conhecera há algum tempo.

– Por que quer saber? - Indagou o moreno, levantando seu olhar e voltando a encará-la. Gina suspirou.

– Porque eu quero. - Não era essa a resposta que Harry esperava de Gina. E muito menos a resposta que Gina queria dar. Mas ela não podia se mostrar frágil naquele momento.

– É a minha passagem de ida. - Respondeu Harry com displicência. Gina engoliu em seco.

– De ida? - Ela indagou fingindo não entender.

– É, eu to indo embora. - Continuou o moreno,agora passando seu olhar pelo quarto. Gina abaixou o olhar para os pés. Negou com a cabeça. Ele não podia ir. Não desse jeito.

– Vai passar alguns dias com seus pais? - Ela questionou quase cruzando os dedos para um simples "sim" como resposta. Tornou a olhar Harry e ele negou.

– Vou voltar a morar com eles. - Respondeu o moreno como olhar vago. Gina respirou fundo e piscou várias vezes. Tentou não acreditar.

– Você já se cansou da gente? - A ruiva indagou, vendo-o finalmente voltar a olhá-la nos olhos. Harry se aproximou dela aos poucos. Gina não recuou.

– Não. - Ele confessou, bem próximo à garota agora. - Eu só cansei das coisas não darem certo pra mim.

– Você tá falando da escola? - Indagou a ruiva dando um passo lento para frente,tentando se aproximar mais. Harry também não recuou. Ele soltou um sorriso torto e sem vida.

– Não. - Respondeu novamente. - To falando de você. De mim.

– De nós dois? - Questionou a ruiva,quase em um sussurro. Harry negou com a cabeça, ambos os olhares presos um no outro.

– Não existe nós dois. - Sussurrou o moreno com a voz falha. Gina suspirou tristemente e sentiu os olhos arderem.

– Não fala assim. - Ela pediu machucada.

– Você quis assim. - Revidou Harry, sem alterar seu tom calmo e sereno que agora era presente em sua voz. Mas por dentro, estava tão machucado quanto. A ruiva sentiu a voz falhar e não conseguiu falar o que realmente queria. Harry se afastou, com a permissão do silêncio que formou ali naquele quarto. Gina ficou imóvel, o olhar agora vago e sem vida.

Harry viu a porta abrir de súbito e se virou de costas para Gina, indo até a gaveta e fingindo mexer em qualquer coisa. Draco olhou a cena sem entender. A ruiva parada como uma estátua triste e o moreno sem dar importância. Harry fechou os olhos, respirou fundo e teve uma vontade estranha de chorar naquele momento.

– O que tá acontecendo? - Indagou Draco ainda observando os dois. Harry balançou a cabeça, tentando mandar para longe os pensamentos e se virou, agora vendo Gina parada no mesmo lugar e Draco olhar de um para o outro, com a testa franzida.

– Nada. - Respondeu Harry sem entusiasmo. Passou por Gina, sem evitar ser preenchido pelo perfume adorável que ela usava, andou até Draco, que entrou em sua frente querendo explicação. O moreno não ligou, deu a volta em torno do loiro, e passou com facilidade pela extremidade ainda aberta da porta que Draco deixara. O loiro viu o moreno sair e arqueou as sobrancelhas, sem entender completamente. Fechou a porta e caminhou até Gina, que parecia não estar ali.

– Quer me contar alguma coisa? - Questionou o amigo, ao lado da ruiva. Gina desviou o olhar vago lentamente até Draco, ainda parecendo estar com o pensamento distante.

A ruiva encarou Draco por alguns segundos, tornou a desviar o olhar e encarar a cama perfeitamente arrumada do garoto que acabou de destruí-la com com somente quatro palavras.

O loiro continuou encarando-a sem entender, mas sabia que ela prestava atenção no que ele dizia e fazia. Draco foi até a frente da amiga e abriu os braços, olhando-a com simplicidade e conforto. Gina não pensou em recusar. Abraçou forte o loiro enquanto sentiu as mãos dele alisarem seus cabelos ruivos. Ela escondeu seu rosto no peitoral de Draco e fechou os olhos, deixando uma lágrima molhar sua face esquerda.

– Tudo bem. - Sussurrou o loiro beijando o topo da cabeça da garota. - Não precisa falar nada se quiser. - Gina balançou levemente e positivamente a cabeça. - Eu to aqui com você.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Estava difícil pra ele. Para Rony. Ele era um menino. Quase um homem. E era difícil, para eles, conseguirem resistir por muito tempo.

Como ela era linda. Suas curvas tão bem desenhadas. As suas pernas. Nossa. Chamavam por ele. Buscavam ser cuidadas. Com beijos, mordidas, por carinhos tentadores proporcionados pela mão de Rony, que formigavam só de pensar.

Hermione era tão linda. Seu corpo parecia ser perfeito. Rony sempre, sempre teve vontade de explorá-lo. De poder tocá-lo sem pressa, até o desejo saciar, até suas mãos, até sua boca cansar.

Mesmo com todos os problemas,era ela,era Hermione que fazia Rony continuar ali. Forte. Resistente. De pé. E tudo que ele precisava era dela. Ele queria Hermione. Como nunca quis nenhuma garota.

"Eu só preciso de um beijo seu agora."

Essa frase passava a todo instante pela mente do ruivo, como um letreiro.

"Eu só quero me entregar pra você."

Hermione só precisava se entregar para Rony. Com ele, ela não tinha medo. A insegurança, todas as garotas tem. Mas o ruivo lhe passava tranquilidade. Ela sabia que ele era o garoto pra quem ela devia se entregar. E só ele.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Lovegood.– Exclamou Draco com um sorriso vendo a chamada do telefone ser atendida.

Malfoy. – Ela respondeu, feliz e surpresa. Adorava ligações dele. E adorava ainda mais ser chamada por seu sobrenome por ele.

Você é sexy me chamando assim, sabia?– Ele indagou com malícia, mas ao mesmo tempo brincalhão. Luna corou pelo outro lado da linha.

Draco! – Repreendeu-o a loira sem jeito. Ouviu uma risada gostosa do namorado.

Tenho certeza que tá vermelha agora. – Apostou o garoto, desafiadoramente.

Aé, é? – A loira questionou com o mesmo tom. Draco imaginou-a cruzando os braços, arqueando uma das sobrancelhas e o encarando com desafio. Mordeu os lábios pensando na cena.

É sim.– Respondeu ele sorrindo, balançando a cabeça para mandar os pensamentos meio obscenos embora. - Luninha, tenho uma coisa pra te contar.

O que é? – Indagou Luna curiosa.

Na verdade são três.– Falou o loiro pensativo. Luna fez uma feição surpresa.

Três? – Perguntou a loira com mais curiosidade.

A primeira coisa, eu to com saudade.– Confessou o loiro, suspirando, ouvindo uma risada de Luna. A loira também suspirou pelo outro lado da linha e manteve um sorriso nos lábios ao finalizar a risada.

Eu também to com saudade.– Luna disse sincera. Suspirou outra vez. Se pudesse, não desgrudaria de Draco. Mas sabia que essa distanciazinha era preciso para não enjoar. Se bem que nunca enjoaria daquela boca, daquele corpo, daquele ser humano. "Para de pensar essas coisas Luna" falou internamente para si mesma. - E a segunda?

Temos problemas. – Contou Draco com um nó na garganta. Luna bufou.

Mais? – Indagou a loira com descrença e desanimo. - Já não aguento mais isso.

É nem eu. A questão é, temos que darmos um jeito pra Gina e pro Harry se acertarem.– Falou o loiro um tanto preocupado. Luna estranhou.

– Você se acertou com o Harry? - Questionou ela,desentendida.

Não. – Bufou o loiro contraditoriamente. - Aquele muleque é um cabeça dura.

Não só ele, né.– Retrucou a loira.

Mas não vamos falar disso. – Draco quis mudar logo de assunto. - Harry tá indo embora.

Harry tá o que? – Ela questionou descrente, cobrindo a boca em seguida e arregalando os olhos.

Fred e Jorge compraram uma passagem pra ele. – Explicou o loiro entre um suspiro desanimado.

Não acredito.– Luna falou, balançando a cabeça negativamente.

Pois é. E você deve imaginar o motivo de ele querer fazer isso não é? – Indagou Draco, retoricamente.

Gina, é claro. Ele não quer mais brigar com ela. – Respondeu a loira pensativa. Suspirou logo em seguida, ainda não acreditando.

Por isso eles tem que acertar. – Draco argumentou um tanto aflito.

Tá, temos um prazo até quando pra ajudar? – Luna perguntou tentando colocar a cabeça logo pra pensar.

Na verdade, até amanhã.– Respondeu o loiro tenso.

Até amanhã? – Indagou Luna estupefata,com os lábios entreabertos. - Mas Draco, já são 10 da noite. Não vamos conseguir.

Temos que tentar. Amanhã é aniversário dele.– Contou o loiro abaixando o tom de voz, com medo de alguém ouvir. Mesmo estando no quarto, não queria topar com Harry entrando ali e ouvindo-o "fofocar" com a namorada.

Aniversário? – Luna indagou, novamente surpresa. Draco sussurrou um sim e a loira bufou. - Nossa, quanta coisa.

Nem me fala.– O garoto respirou fundo. - Não sei o que fazer.

Eu vou falar com a Mione. Vamos virar a noite pensando em alguma coisa.– Replicou a loira tentando, em frustração, dar esperanças ao namorado. E a si mesmo.

É eu também vou contar para o Rony. Quem sabe a gente tem sorte. – O loiro tentou acreditar nas próprias palavras.

É. Quem sabe.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Gina não queria que sua vida se transformasse numa grande merda só porque não tinha coragem de dizer o que sentia. Era uma tola. Teve sua chance. Era uma completa tola. Ficar com raiva dele por causa de um beijo estúpido? Desprezar ele por ter tido ciúmes dela? Isso só era mais uma prova de que Harry gostava dela. E ela foi cega e não conseguiu enxergar isso. Que ódio que sentia de si mesma. Quanta raiva reprimida. Quanta vontade de poder se desculpar com ele, quanta vontade de vê-lo rasgar aquela passagem infeliz na sua frente e a abraçar. Por que tudo tinha que ser tão complicado?

Sentiu o estômago roncar enquanto os pensamentos estavam vagos. Tinha que comer alguma coisa. Saiu do quarto, não desejando encontrar com ninguém, e por sorte, pelo menos naquele corredor, não tinha nenhuma pessoa a vista. Mas escutava uma conversa no quarto, em que o moreno que ela tanto precisava, dormia. A curiosidade foi maior que a razão.

Gina se encostou na parede e aproximou o ouvido na porta de madeira, tentando captar alguma coisa. Era Draco, reconheceu a voz sem dificuldade. Estava falando sozinho? Não. Não era do gênio daquele Malfoy fazer isso. Ele tinha amor próprio. Devia estar ao telefone. Era isso. Desistiu de ouvir a conversa. Bufou desanimada e já se afastava da porta quando ouviu o nome de Harry. Tratou logo de prestar atenção.

"Amanhã é aniversário dele."

Era isso mesmo que ela tinha ouvido? Ou estava com problema até de audição agora?

Com mais algumas palavras daquela conversa que Gina tentava entender com dificuldade agora, ela teve a certeza. Menos de 2 horas para o aniversário dele. O que ela iria fazer?

Precisava fazer alguma coisa. Tratou de trancar tudo o que a razão queria que ela fizesse dentro de si. Tratou de abandonar toda aquela incerteza e aquele medo. Iria seguir seu coração. Iria fazer o que tinha que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeibes, feliz véspera de natal! Gente, eu juro que escrevi "ano novo" sem perceber e apaguei ás pressas antes de salvar o capítulo. Lerda até no natal, eu hein. Enfim leitoras divas que completam meu mundinho, quero vocês tenham um natal muito feliz e divertido, que dê para compensar o meu, porque tá uma bosta. To com o ouvido infeccionado, e vou passar sozinha em casa, sem nada pra comer. Devo ter arrancado a cueca da sonserina de um Malfoy, só pode. Ahhhh só pra deixar vocês curiosos, já que eu sou má, próximo capítulo tem uma ceninha bem "hmmmm" romione hein ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.