Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 24
Feelings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/24

Os dois caminhavam de mãos dadas, já passavam de meia noite, as ruas estavam desertas. Nada podia conter a felicidade que sentiam.

– Acho que eles vão ficar surpresos. - Hermione falava sobre a reação dos amigos ao souberem do namoro, enquanto balançava os saltos que segurava em uma das mãos.

– Não é pra menos. - Rony riu. - Fomos tão infantis.

– Muito. Eu por ficar longe de você, e você por ficar longe de mim. - A morena falou entre um sorriso e sentiu a mão ser delicadamente apertada.

– Mas agora... - O ruivo a puxou, estavam no meio de uma rua sem ninguém, agora um de frente para o outro e Hermione abraçada pela cintura. - Nada te tira de mim.

– Nada é? - Ela perguntou marotamente, o fazendo sorrir.

– Nadinha. - Ele riu enquanto a tomava para si em um beijo. Já se tornara um vício tal ato, um vício muito bom. Quando se separaram, encararam os olhares um do outro e sorriram,aquele sorriso bobo de um apaixonado.

– Tá tudo tão bom.. não quero chegar em casa sabe. - Hermione falou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, fazendo Rony rir.

– Boba. - Ele lhe deu um selinho. Em seguida, ela roubou outro dele. E começaram, como se em uma disputa, a roubarem selinhos um do outro, e ao já sentirem desejo em excesso, voltaram a se beijar apaixonadamente.

– A gente bem que poderia passar a noite juntinhos né? - Ele sugeriu, brincalhão enquanto viu a namorada corar.

– Ron! - Ela o repreendeu, fazendo-o rir mais.

– Juntos Mione. Não dormindo juntos. - Ele a fez corar ainda mais.

– Você pelo visto adora né. - Ela entrunfou.

– Adoro o que? - Rony perguntou, sorrindo do jeito bobo de Hermione.

– Me fazer ficar com vergonha. - Ela falou emburrada, mas de um jeito que ele percebeu ser manhoso.

– Ahhh, que gracinha essa minha gatinha manhosa gente. - Hermione ficou vermelha, enquanto Rony ria.

– Para seu besta. - Ela cruzou os braços, fazendo bico.

– Parar com o que? - Ele perguntou, imitando-a cruzando os braços.- Você é minha gatinha manhosa. Minha. - Ele voltou a envolvê-la pela cintura.

– Ah meu Deus, tem como resistir à isso? - Ela perguntou enquanto o olhava nos olhos,rindo.

– Sou irresistível? - Ele brincou.

– Irresistível. - A morena falou rindo, mordendo levemente os lábios levemente.

Logo voltaram ao início de um vício que duraria, se não diria, pra sempre. Os lábios prensados de uma forma delicada, as línguas se encontrando, dançando de uma forma sensual, as mãos do ruivo a fim de trazer o corpo da morena cada vez mais para si, e as mãos dela lhe despenteando os cabelos de um jeito enlouquecedor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de tanto lutar e resistir que não iria tomar banho na presença de Draco, mas sem forças, Luna entrou debaixo do chuveiro, totalmente despida, e Draco se aproximou para ajudá-la, já que a loira mal conseguia parar em pé e não parava nem por segundos de ter ânsias de vômito. Draco não podia negar aos sentidos que ver Luna assim, na sua frente, sem nada, apenas com seus cachos já desfeitos pela água caindo sobre o ombro, era uma sensação incrível, choques elétricos eram enviados ao seu corpo á todo instante. Já Luna, que mesmo quase sem sentidos, não podia se sentir mais corada. As pernas bambas, tanto por causa da bebida, tanto por causa da vergonha, só conspiravam contra si por ter que estar sendo segurada por Draco pela cintura, enquanto ela deixava a água lhe renovar os sentidos.

O loiro a ajudou a se secar, e cada toque que Luna recebia, os nervos só aumentavam e o corpo parecia em chamas. Depois de enrolada na toalha, saíram do banheiro, Draco praticamente encharcado, por ter tido que ajudar Luna a parar em pé. O loiro, com as informações dela, foi até o guarda roupa, e na gaveta das roupas de dormir, lhe escolheu um babydoll da turma da mônica. Foi impossível ele não sorrir ao ver a loira vestida com ele.

Depois de alguns minutos com Luna já na cama, de olhos fechados, Draco constatou que ela dormia. Definitivamente, parecia um anjo.

– Nem parece aquela doida que vive me chamando de desprezível. - O loiro sussurrou enquanto, agachado sobre a cama, mexia lentamente em um dos fios loiros de Luna. - Tu ta mexendo comigo doidinha. - Ele confessou, ainda em um sussurro, enquanto sorria para si por causa de tal confissão. Se levantou, e depositou um beijo na testa de Luna, logo em seguida pegando a camisa vomitada no canto do quarto e saindo de lá. Deu de cara com Hermione, que assustada, soltou um grito. O loiro levou a mão até a boca da amiga e a tampou.

– Tá maluca? - Ele sussurrou, enquanto destapava a boca de Hermione que pareceu aliviada.

– Ah, Draco! - Ela falou enquanto passava a mão sobre o peito por cima do vestido. - Quase me matou de susto.

– Olha quem tá falando. - Ele riu.

– Quê tá fazendo sem blusa? - Hermione perguntou com as sobrancelhas erguidas.

– Levei uma dose de vômito. - Ele falou enquanto apontava a camisa que segurava. Hermione fez cara de nojo.

– Ela está tão ruim assim? - A morena se preocupou. Desde a praia, tinha se esquecido de como deixou Luna na festa.

– Estava. Bom, dei um banho nela. - O loiro confessou, fazendo Hermione sorrir.

– Você cuidou dela mesmo? - Ela perguntou, boba. Eles conversavam em forma de sussurro.

– Não achou que eu iria deixar ela lá, nesse estado né?

– Bom.. obrigada Draco. - Hermione agradeceu, sincera, recebendo um sorriso em resposta.- Sei que ela gosta de você. - A morena falou com convicção. - E sei o quanto você gosta dela. - Draco, sem argumentos para contrapôr, depois de todas as sensações que sentira em torno de algumas horas, apenas deu de ombros como se não pudesse evitar. Hermione lhe sorriu.

– A gente se vê amanhã. - Ele se despediu.

– Tem certeza que vai ir? Já ta tarde, e você tá sem blusa. - Hermione disse preocupada.

– Relaxa. Até amanhã. - Eles se despediram com um abraço.

– Até!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte, como de esperado, o humor de Hermione ao se levantar estava incrivelmente bom. Já Luna, que acordara a poucos e ainda não conseguia se levantar da cama, quase explodia de dor de cabeça.

– Você não devia ter bebido daquele jeito! - Hermione falou furiosa, enquanto via Luna tomar um comprimido que a mãe lhe dera.

– Hermione tem razão Luna! - Bellatrix disse zangada. - Você nunca foi disso!

– Ah que droga. - Luna bufou. - Não foi culpa minha, tá legal? Foi culpa dos meus hormônios.

– Hormônios? - Hermione ironizou.

– Dá pra vocês por favor pararem de me dar sermão? - A loira pediu irritada, enquanto fazia cara de dor. - Minha cabeça vai explodir.

– Essas são as consequências de um ato irresponsável! - Bella falou sensata, e depositando um beijo na testa da filha, saiu do quarto pois teria que sair.

– Fique bem. - A mulher pediu á filha,que apenas assentiu. Depois de sozinhas, Hermione começou.

– Lembra do que aconteceu ontem depois que você encheu a cara? - A morena perguntou olhando a prima, que deitada na cama com uma das mãos sobre a cabeça, revirou os olhos.

– Não e nem quero lembrar. - Luna mentiu.

– Draco cuidou de você. - Hermione contou e viu Luna dar de ombros. - Luna, ele te deu um banho.

– Dessa parte eu lembro. - A loira falou irritada.

– Isso não te faz ficar com nenhuma vontadezinha de se acertar com ele? - Hermione perguntou com simplicidade.

– Me acertar com aquele desprezível? - Luna perguntou ainda mais irritada. - Não tínhamos nada um com outro pra termos que nos acertar.

– Vocês eram amigos. - A morena continuou.

– Dá pra parar de falar dele? - Luna pediu.

– Luna.. só presta atenção em uma coisa. Você pensa que Draco é esse pegador desprezível que sai magoando todas as garotas que ele pega e depois dispensa por aí.. mas ele não é assim. E se era, ele mudou. Ele cuidou de você. Você vomitou ele quase todo, e mesmo assim ele não se importou. Ele saiu da festa por você. Ele deu um banho em você. Ele te viu.. ah cê sabe. E não teve nenhuma outra intenção a não ser cuidar de você. Pensa nisso tá bom? - Hermione falou com toda a calma e com delicadeza, fazendo Luna ficar extremamente pensativa, embora o orgulho e a irritação ainda reinasse em sua expressão.

Antes que Hermione pudesse sair do quarto, sentiu uma vibração no bolso e seu celular começou a tocar. Logo que atendeu, abriu um sorriso e olhou para Luna.

Ela tá melhorando.. a ressaca tá forte, mas ela vai sobreviver.– Hermione riu enquanto falava ao celular.

Quem é?– Luna perguntou curiosa e frustrada ao mesmo tempo.

Draco.– Hermione sorriu e ao ver a expressão de Luna, sorriu ainda mais.

Diz que eu morri!– A loira falou envergonhada e irritada.

Não, ela não voltou a vomitar. É, acho que ela vai gostar de te ver. Depois do almoço? Então tá.– Hermione sorriu e Luna já estava completamente atordoada com tal conversa.

Tem alguém aqui querendo falar com você..– O loiro falou brincalhão, e Hermione já imaginou quem seria.

Chama ele.– A morena pediu, sorrindo boba.

O quê cê tá fazendo?– Luna perguntou espantada, ao ver que Hermione havia se silenciado no celular.

Dando um rumo pra sua vida.– A morena respondeu com convicção, enquanto ouvia a voz que ela tanto passara horas na última noite pensando soar pelo celular. Logo saiu do quarto de Luna, por motivos de privacidade.

Dando um rumo pra minha vida?– Luna perguntou incrédula. - Eu vou matar a Hermione.– A loira bufou.

Oi.– Hermione falou boba.

Liguei só pra ter certeza de que tudo não era um sonho.– A voz do ruivo também demonstrava um leve tom bobo.

Foi um sonho. Mas realizado.– Hermione sorriu.

Quero te ver.Tipo, já.– Rony falou e Hermione riu do outro lado da linha.

Agora?– Ela perguntou.

Agora.– Ele falou com convicção.

Mas onde?– A morena perguntou receosa. Não era o melhor momento para todos saberem do namoro dos dois.

No cantinho de leitura.– Rony propôs fazendo Hermione esboçar o maior sorriso que conseguia.

Daqui há meia hora.– Disse Hermione.

Até daqui á meia hora gatinha manhosa.– Ele se despediu, mandando um "smack" em forma de beijo, ato que fez Hermione sorrir ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando?