Shadowhunters No Facebook escrita por Emma Snow, Ana Carstairs


Capítulo 11
BÔNUS: Entrevista com Max Lightwood!


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas pessoas! Bom, vou avisar a vocês que eu sou stalker profissional, ok? Isso significa que eu vou no perfil de cada leitora e vejo a última vez que entrou, e tal. Então eu sei quem lê o capítulo e não comenta e quem simplesmente não lê, e estou fazendo a lista das pessoas que eu farei viver o suficiente para presenciar a morte de todos seus entes queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353683/chapter/11

POV: Max.

Entrevistador: Então, Max, está pronto para ser entrevistado?

Eu: Na verdade, não. Como eu vim parar aqui?

Entrevistador: Você foi abduzido por extraterrestres enquanto dormia.


Eu: Por que eles me trouxeram pra cá?


Entrevistador: Sei lá, pergunte pra eles.

Eu: Tá. Onde eles estão? Extraterrestreeeees...

Entrevistador: Deixe isso para depois! Posso fazer as perguntas?

Eu: Afz, pode.

Entrevistador: Tá, vou falá-las na ordem em que foram enviadas.

Eu: Tanto faz, vamos logo com isso.

Entrevistador: Pergunta de EMILY: Você gosta da Camille?

Eu: Essa era pro Jonathan, certo?

Entrevistador: Ahn, sim, mas você teve mais votos que ele, então você vai responder.

Eu: Hum, eu não gosto da Camille, porque ela é estranha.

–Ei! Eu não sou estranha. -Ela reclamou, sentada em uma espécie de arquibancada, onde, junto à algumas outras pessoas, ela assistia a entrevista.

Eu: Sim, você é. Pessoas normais não pintam o cabelo de rosa. Errr, entrevistador, isso é um programa ao vivo ou coisa parecida?

Entrevistador: Sim, por quê?

Eu: É que eu não sabia que tinha plateia, e os tais extraterrestres me abduziram de pijama. Isso não vai pra TV não, vai?

Entrevistador: Acho que não. Próxima pergunta, também da EMILY: você considera o Valentim gay?

Eu: Ele tá na plateia?

–Estou. -Ele respondeu, revelando que, obviamente, estava.

Eu: Hum, sim, eu considero o Valentim gay.

–Gay é você moleque. -Ele retrucou, dando um fora tão humilhantemente bom que faria até o Jace, conhecido entre os Caçadores de Sombras como O Mestre dos Foras, sentir inveja.

Eu: Não sou eu quem compartilha fotos do Justin Bieber dizendo que ele é meu marido.

Valentim sentiu-se humilhado e foi para o cantinho da depressão.

Entrevistador: FOCO! Agora as perguntas da Annie Odair: Gosta de azeitona? Prefere chocolate preto ou branco? Sabe andar de skate? Curte quais bandas? Qual a primeira coisa que você pensou quando conheceu o Jace? Já leu algum livro com mais de 10 páginas? Qual?

Eu: Pelo Anjo, essa garota tava inspirada mesmo, hein.

Entrevistador: Só responda.

Eu: Ok. Eu gosto de azeitona, mas só da roxa, não gosto da verde, e se tiver caroço também deixo de gostar. Não tenho nenhuma preferência com cores de chocolate, não sou racista, sendo chocolate por mim já tá bom. Já tentei andar de skate uma vez, dentro de casa, mas caí e quebrei a perna, então eu taquei fogo no skate para me vingar e nunca mais andei nele. Curto qualquer tipo de banda, menos boybands adolescentes esquisitas e coloridas. Se forem em preto-e-branco eu não gosto também não. Quando eu conheci o Jace, tinha uns 5 anos de idade, e pensei que ele era depressivamente maluco e chato, porque se recusava a jogar videogame comigo e ficava pra lá e pra cá falando que amar era destruir, e talz.

–Eu tô aqui também. -Jace se revelou na plateia, sentado ao lado de Clary. Mas ela estava dormindo apoiada nele, então nem o defendeu.

Eu: E eu com isso?

Jace fez uma cara estranha como se nem ele soubesse essa resposta.

Eu: Então fica quietinho aí ou vá chorar com o Valentim. Onde eu tinha parado mesmo?

Entrevistador: Tem mais uma pergunta da Annie Odair. Você já leu algum livro com mais de 10 páginas? Qual?

Eu: Li a coleção do Diário de Um Banana completa. Tem mais alguma pergunta?

Entrevistador: Sim. A Dih Pimentel perguntou qual a coisa mais louca que você já fez.

Eu: Acho que foi trocar o creme de hidratação da Izzy por mel.

–ENTÃO FOI VOCÊ, SUA PESTE! MEU CABELO FICOU GRUDENTO POR UM TEMPÃO! -Ela gritou.

Eu: Hehe.

Entrevistador: Ok. Você já respondeu todas as perguntas. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadowhunters No Facebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.