Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 9
As Morangas


Notas iniciais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, tudo bom com vocês? *estou prevendo que vou ganhar umas boas broncas por estar postando hoje, estou certa?* Pois é, amoris me desculpem de verdade, mas é que tive um imprevisto com meu pai e tive que sair, então só deu tempo de postar em uma fic, tomara que entendam :) Depois desse capitulo toda fic vai mudar, e acho que vocês vão gostar do que vão vim pela frente kkkkk Até lá embaixo, amoris :) ♥
Mal feito, feito! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/9

Roxy Weasley

Filha de George e Angelina Weasley

Casa: Grifinória

Idade: 17 anos

Com certeza aquela menina tinha surtado de vez, que negocio é esse de morangas?

– HAN... Lysander... O que é morangas? E porque você disse “brinde” se nem estamos com taças de champanhe nem bebidas? – Perguntei tentando segurar o riso.

– Ai gente como vocês são bobinhas... Morangas é o nome do nosso grupo! – Falou simplesmente, começamos a rir involuntariamente dela que fazia uma careta como se não entendesse o porquê de estarmos rindo.

– Morangas, isso não é o nome daquelas aboboras? – Perguntou Domi.

– Sim, mas não é por causa disso, suas bobas! – Continuou rindo a Scamander. – Sabe que no Brasil os morangos são uma das frutas mais gostosas segundo a população? – Perguntou. Todas iam fazer que não com a cabeça, mas com certeza Rose sabia disso.

– Sim eu sabia disso! Mas vamos nos chamar morangas porque somos frutas? – Perguntou Rose.

– Não! Vamos nos chamar morangas porque somos gostosas! – Falou Domi começando a entender a Scamander, Lysander bateu na mão de Domi, ainda dando o sorriso travesso.

– Mas... Só por causa disso? – Perguntei.

– Não! Porque também somos vermelhas... Quer dizer, vocês são Weasley, a cor de cabelo é natural... – Tentou Lysander.

– Mas eu não sou ruiva e nem a Domi e nem você! – Falei.

– Eu sei disso, mas estou me referindo a que nós ficamos coradas logo, por exemplo, a Domi quando recebe elogios, fica mais vermelha que um tomate, a Rose fica mais vermelha que tudo quase sempre e você também Roxy, pelo menos quando tá com o Frank! – Eu ia falar algo contra, mas ela não deixou. – Bom... Eu não fico corada logo, tipo não sou de ficar corada rápido, mas como a maioria é assim, então está bom pra mim. – Falou, já que ela era quase tão safada quanto meu irmão Fred II.

– Mas Lysander, você não acha que “Morangas” é um nome muito bobo pra alguém que quer vencer os marotos? – Disse Rose.

– Claro que é! Mas imagina só se a gente vencesse a disputa contra os marotos usando um nome como esse? – Falou Domi já por dentro do plano da Scamander.

– É verdade! Eles seriam humilhados! – Falei vitoriosa.

– Mas o que importa é competir, não queremos guerra, só paz! – Falou do seu jeito meigo, como essa menina conseguia ser meiga e safada ao mesmo tempo?

– Não, o que importa é vencer a guerra e massacrar aqueles idiotas como se fossem formiguinhas e quando o sangue deles estiver no chão, nós iremos rir. – Falou Domi assustando, acho que todo mundo.

– SEM GUERRA, SÓ PAZ, OU VOCÊ QUER QUE EU LHE BATA PRA VOCÊ ENTENDER ISSO? – Gritou Lysander. Como ela queria paz se ela mesma queria bater na Domi? Eu juro que não a entendo.

– Tudo bem, a paz reina! – Falei antes que ocorresse algum assassinato no nosso quarto.

– Bem... Já está resolvido o nome do nosso grupo, mas como vamos nos tornar populares? Temos que bolar alguma coisa! – Perguntou Domi.

– Eu já sei de tudo! – Falou Rose sorrindo malvada. Descemos as escadas do dormitório que já estava vazio, devido ao horário, já que muitos aproveitavam enquanto o toque de recolher não tocava, fizemos pedidos através da coruja da Rose que foi diretamente para Hogsmeade. O toque de recolher soou, mas não saímos do lugar, ficamos próximos do jardim esperando as corujas voltarem com nossas encomendas. E foi o que aconteceu. Silenciosamente as corujas deixaram nossos pedidos no jardim e pegamos as sacolas indo diretamente para dentro do castelo, nos separamos e cada uma foi para um canto levando uma sacola consigo. Depois que terminamos fomos para os dormitórios vitoriosas menos Rose, já que ela era a Nerd que nunca faz nada de errado mesmo. Finalmente tinha chegado à segunda-feira, hoje seria o primeiro dia de aula do Teddy, nosso primo, e também a estreia das morangas. Tomei banho, escovei os dentes, vesti o uniforme, me arrumei. Lily ainda dormia, mas as outras já tinham saído, então sobrava pra mim ter que acordá-la.

– Lily acorda vai... Já ta tarde! – Falei puxando seu pé.

– Me deixa Roxy, eu não quero ir pra aula hoje. – Disse desanimada.

– Eu vou jogar água em você se não levantar daí! – Ameacei.

– Pode jogar, pelo menos eu já vou poder dormir tomada banho! – Retrucou.

– Ok você que sabe, mas que tal se... Eu tirar uma foto de você toda descabelada e mostrar pra o Lorcan? – Rapidamente Lily deu um pulo da cama.

– NÃO! É... Quer dizer... Não que eu sinta algo por ele... É só que, ele é menino e fica mal pra mim sabe... – Tentou Lily, eu apenas ri e fiz sinal para que ela fosse tomar logo seu banho, e foi o que ela fez. Peguei os panfletos no baú de ontem à noite e fui para o Grande Salão. Tínhamos feitos panfletos, logicamente iríamos distribuir para o povo de Hogwarts, nos apresentando como “As Morangas”. Tínhamos pichado as paredes de Hogwarts e com barbante tínhamos pendurado morangos nas laterais.

Assim que entrei no Salão, as pessoas conversavam entre si agitadas, com certeza se perguntavam quem são as morangas, então avistei Rose, Lysander e Domi com caras travessas, começamos então, fiz questão de entregar os panfletos na mesa da Lufa-Lufa, Rose entregou na mesa da Sonserina, Lysander da mesa da Corvinal e Domi na da Grifinória, os professores não tinham chegado ainda, o que ajudou muito a gente. E claro que tínhamos deixado panfletos e fotos na sede do Jornal, quer dizer a Scamander colocou lá. Os boatos sobre o grupo tinham ido bem além, e os marotos não tinham chegado ainda, e tudo melhorou quando Zac apareceu com alguns machucados entregando o Jornal emergência de Hogwarts.

“‘As Morangas’, o que será isso? Temos a resposta. Trata-se nada mais, nada menos, do que um segundo grupo em Hogwarts, sim, sim Hogwartianos, as morangas, grupo formado por: Dominique Weasley (a garota popular), Roxy Weasley (a diva das pegadinhas), Rose Weasley (a Nerd gostosa) e Lysander Scamander (a gata louca). Essas são as meninas que se tornaram concorrência com os marotos, e será que o grupinho idiota do James vence essa? Acho que não, pois não é qualquer grupinho que estão contra eles não, são meninas gatas e determinadas e segundo uma delas o objetivo do grupo é não cair em circunstância alguma no charminho dos marotos 2.0”.

– É parece que o Zac tá do nosso lado! – Falou Domi, apenas rimos.

– Mas quem foi que falou do objetivo do grupo pra ele? – Perguntou Rose.

– Eu! – Olhamos pra Lysander incrédula, realmente ela tinha um parafuso a menos. – E tem mais galera, olha a segunda página. – Falou virando a pagina do Jornal, as pessoas ainda olhavam para os panfletos que demos e faziam comentários positivos.

“Morangas, um nome bastante chamativo, mas porque logo esse nome? Eu respondo, afinal temos fontes bastante confiáveis. O nome morangas, não é por causa daquelas aboboras e sim pela fruta chamada morango, que é incrivelmente uma das melhores frutas em minha opinião, a questão é, a fruta é doce, vermelha igual às meninas quando ficam coradas, características dos Weasley e claro muito gostosa, assim como as meninas (inclusive se quiserem meu telefone é só pedir). O mais importante sobre as morangas, é que são um grupo bastante forte e acho melhor os marotos 2.0 tomarem cuidado, porque a dominação vai ser da população feminina.”

– A parte mais engraçada dessa história toda, são nossos apelidos na outra pagina. – Falei rindo, referindo-me a “diva das pegadinhas”.

– DALI NERD GOSTOSA! – Falou Lily já por dentro do assunto, rimos da cara da Rose que ficou mais vermelha que seu cabelo e só então os marotos chegaram, um mais lindo do que o outro, não posso nem falar do Frank II né? Como sempre chamando minha atenção. ESQUECE ELE ROXY, ELE É UM IDIOTA IGUAL A TODOS OS OUTROS! Com certeza todos eles já estavam por dentro do assunto.

– Então... Quem é a Nerd Gostosa? – Perguntou James chegando a nossa mesa.

– Com certeza deve ter lido o Jornal de hoje né? Já ta por dentro do assunto maroto boboca? – Falou Domi.

– Olha como você fala comigo vela! – Revidou James.

– Acho melhor você ter cuidado com a gente Potter, afinal até onde eu sei, nem quando você criou seu grupo idiota, houve tantos comentários assim! – Falei apontando para as pessoas que ainda comentavam sobre nós.

– Falou à garota que tem um grupo chamado morangas! Que ridículo. – Disse Fred II.

– Ah Claro! Porque nem capacidade pra isso você tem, não é mesmo Potter? Afinal o nome “maroto” não foi você que criou, isso soa tão sem criatividade. – Respondeu Domi.

– Como se morangas, fosse um nome nada ridículo não é? – Falou Scorpius.

– O objetivo do nome do grupo não é da sua conta Malfoy, agora vamos parar de brigas bobas, porque o mais importante é a paz no mundo. – Disse a Scamander.

– Mas vocês... – Tentou James.

– EU DISSE SEM BRIGAS OU VAI ROLAR UM BRIGA AQUI MESMO! – Berrou Lysander, mas isso não fazia sentido e essa foi à cara de todos: “HAN COMO ASSIM?”, mas vai saber, vai que ela é louca mesmo. Os meninos se sentaram e comeram em paz, assim como a gente, mas sentia o olhar de Frank II em mim, queria muito retribuir, mas não podia. Graças a Merlin, a Diretora não tinha visto nenhum dos panfletos ou comentários, ou até mesmo o Jornal, se não estaríamos bem encrencados. Dirigimo-nos a aula de D.C.A. T com a Sonserina.

– Olá pessoal, meu nome é Teddy Lupin e sou seu professor de Defesa contra a arte das Trevas, pra que usar essa matéria? Eu respondo! Usamos essa matéria, caso tivéssemos que enfrentar dementadores, Lordes zangados e sem narizes, ou até mesmo uma esposa fresca que te irrita o tempo todo e te trás bolinhos pra lá de ruins e... – Falava Teddy arrancando risadas de todos.

– Teddy! – Reclamou Rose, já que ele falava tanto se referindo a Victoire que nem percebeu que o rumo da aula tinha saído do lugar.

– Voltando para o assunto e querendo entender algumas coisas, eu queria saber sobre a ultima novidade deste colégio, já que enquanto eu fazia checagem nos corredores eu vi algumas coisas escritas na parede, uma coisa chamada “as morangas” e também li um pequeno pedaço do Jornal de Hogwarts esta manhã. – Falou Teddy.

– Então você lê o Jornal de Hogwarts, professor? – Perguntou Zac.

– Claro que sim e pra vocês é Teddy, senhor Creevey. Eu adoro o jornal, mas leio escondido já que alguns professores acham isso errado e estúpido, eu particularmente gosto, mas voltando ao assunto do tal grupo, não irei reclamar, só quero saber quem são os integrantes já que não li a noticia porque fui interrompido por um professor que parece uma marmota. – Todos riram porque sabíamos que ele se referia a Horácio, diretor da Sonserina.

– Aqui está Teddy, as integrantes do grupo mais idiota de Hogwarts! – Falou James entregando o panfleto a ele, a boca de Teddy se abriu e um olhar malvado foi percebido por todos vindo da Domi, ela ia abrir a boca e com certeza essa aula não iria seguir bem.

________________________________________________________

Zac Creevey

Filho de Colin Creevey

Casa: Grifinória

Idade: 18 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, o que acharam das MORANGAS? E do capitulo? kkkkk algum xingamento pelo capitulo ser ruim, ou por eu ter postar no dia errado? u.u.u. Espero que não! Beijos meus DIVOS e até sábado :)