Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 23
Feliz Ano Novo!


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, tudo com vocês? Pois é, hoje é o penúltimo capítulo de Duros na Queda, isso mesmo :(, mas relaxem, vamos nos ver no sábado okay? E também com a estréia de outra fic minha, então não vamos deixar de nos ver por ai. O capítulo é do lindo do Frank e espero que gostem, fiz esse capítulo com muito carinho e boa leitura!
Mal feito, feito ♥ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/23

Frank II Longbottom

Era um dia lindo de inverno, pouca neve caía lá fora, mas já era o suficiente pra cobrir a grama do Jardim da Toca. Sim, eu ainda estava na Toca, estava hospedado aqui junto com minha irmã Alice II e meus outros irmãos, Lorcan e Lysander, e claro... O Malfoy ainda estava aqui, o que deixava Ronald em alerta com qualquer coisa que acontecesse com Rose. Estava deitado num quarto com os garotos, eles ainda dormiam, mas ouvi risinhos fora da casa e levantei da cama para olhar pela janela. Algumas garotas brincavam lá fora, eram elas: Rose, Lily, Molly II e Roxy. E nossa como ela estava bonita. Rose derrubou Roxy na neve, seus cabelos castanhos ficavam tão bem de contraste com a neve. Uma garota se aproximou delas, Domi estava com algumas malas em suas mãos.

– James! James! – Falei tentando chamá-lo. – James! – Joguei uma almofada nele. – Acorda! A Domi tá indo embora... - Falei e ele se levantou depressa. – Espera... Você tá de... Calção... – Falei em vão, porque James já tinha saído do quarto na maior velocidade, acho que ele caiu, porque escutei um barulho vindo de lá de baixo, algumas coisas pareciam ter sido derrubadas.

– O que aconteceu? – Perguntou Scorpius acordando e bagunçando os cabelos.

– Não sei! Só falei que a Domi tava indo embora e o James saiu nas pressas. – Falei dando de ombros e voltando a olhar pela janela. Domi abraçava todas as garotas e foi quando James chegou lá embaixo, já estava bem claro para todos que eles estavam afim um do outro, mas eles não admitiam, quer dizer... O James não admitia! James deu um abraço rápido nela, aposto que pra disfarçar, eu fazia muito isso com Roxy. Mas acho que mesmo assim não conseguia disfarçar que estava apaixonado por ela.

– Parece que o James tá apaixonado... – Falei dando de ombros e ainda olhando Roxy.

– Acho que não é só ele. – Disse Alvo, também se acordando, olhei para eles e os garotos apenas esperavam minha reação. Qual é? Eu posso sim tá apaixonado, isso não é problema nenhum pra mim, o problema é a Roxy. Eu não sei se ela me quer ou algo do tipo. Algumas semanas atrás ela tava agindo como uma... Ela tava agindo como a Lysander antes de conhecer o Fred II, só que com todo mundo. Ela saiu com vários garotos, diversas vezes, eu não sabia se era mais suficiente pra ela. E talvez não fosse...

– VOCÊ É UM CACHORRO! – Gritou alguém lá embaixo.

– Lorcan, acorda! – Falei reconhecendo a voz e tacando uma almofada no meu irmão leso que estava dormindo enquanto todo mundo estava conversando.

– O que foi isso? – Perguntou Hugo espantando.

– IDIOTA! FILHO DE UMA V... NÃO, EU GOSTO DA SUA MÃE. BABACA! – Gritava Lysander, olhei para os meninos e corremos pra ver o que era. Chegando lá avistei uma Lysander com o rosto muito vermelho tacando almofadas no Fred II que estava de pijama e com uma cara de quem não sabia o que fazer.

– Amor, o que foi que eu fiz? – Perguntou desviando das coisas que a Lysander jogava.

– É muita cara de pau sua pra me perguntar isso, seu IMBÉCIL! – Nossa! Eu nunca vi minha irmã tão brava desse jeito. Lysander olhou de Fred II para um jarro pesado que estava em cima da mesinha dos Weasley, oh droga!

– LYSANDER! NÃO! NÃO! – Falei segurando o jarro antes que ela jogasse.

– Mas que barulho é esse? – Perguntou Roxy entrando na Toca junto com as meninas que estavam lá fora.

– O SEU IRMÃO É UM VAGABUNDO! – Lysander saiu da Toca gritando pra todo lado e pra quem quisesse ouvir.

– Cara! O que foi que você fez? – Perguntou James rindo de canto.

– Não riam! É um assunto sério. – Disse Fred II furioso e todos começaram a rir, com ele e a Lysander nada era sério, eles levavam tudo na brincadeira. – Parem de rir, eu acho que a Lysander vai terminar comigo. – Disse subindo ás escadas, essa foi à hora que todo mundo parou de rir, ficamos sérios, sem acreditar no que ouvimos.

– Eu vou atrás da Lysander. – Disse Alice II e Alvo foi atrás dela, mas James o impediu dizendo que era assunto de irmãos.

– Gente, que gritaria foi essa? Deu pra ouvir de lá de cima. – Disse Gina chegando á sala juntamente com Harry, Hermione e Ronald.

– Só uma briga de casal. – Disse Lily dando um sorriso fraco.

– Ah eu sei como é isso. – Disse Hermione olhando pra Ronald que apenas se encolheu.

– Tudo bem, crianças se arrumem que vamos tomar café e partiremos pra comprar as coisas pra hoje. – Disse Gina e subimos, chegamos ao quarto e vimos Fred II deitado na cama com o travesseiro na cara.

– Você vai falar? – Perguntou Scorpius.

– Não pra você. – Disse Fred II encarando James, James apenas se encolheu e saiu do quarto.

– Qual é? Ele só queria ajudar... – Tentei, mas Fred II pareceu não gostar.

– Ele ainda não pediu desculpas por tudo que fez, Frank. – Disse Scorpius.

– Tá, agora conta. – Pediu Alvo.

– Bom... Eu fui ao quarto da Lysander esta manhã, acordá-la... – Começou Fred II. Pela história que vem pela frente, já tava na cara que não ia dar certo! – Então... Eu mostrei um vídeo á ela e perguntei se nós podíamos fazer igual. – Disse Fred II e eu adivinhei tudo, vai ser burro assim lá em Askaban, é claro que qualquer pessoa já esperava essa reação da Lysander. Fui tomar banho e deixei os meninos conversando lá no quarto. Depois de pronto, desci ás escadas e dei de cara com Roxy sentada no sofá.

– Você já ficou sabendo? – Perguntei tentando me aproximar.

– É! O Fred tá ferrado! – Ri de canto.

– Ninguém mostra um vídeo pornô á namorada e pedi pra ela fazer algo que esteja lá, é errado! – Falei rindo de canto.

– Pois é, e ele nem deveria olhar essas coisas... Isso é uma traição, você não acha? – Perguntou e comecei a refletir. Roxy levantou a sobrancelha e entendi o que ela quis dizer.

– É! Se você tá com alguém, não tem que ficar assistindo essas coisas, primeiro porque você tá vendo outra mulher fazer aquilo e não a que você ama e segundo que... Você não pode ser tão burro como o Fred pra sair perguntando as coisas desse jeito. – Falei olhando no fundo dos seus olhos.

– É exatamente o que eu penso. – Disse abrindo um sorriso, sorri também.

– O café tá na mesa! – Disse a avô de James, Molly, em questão de segundos, toda a mesa já estava lotada.

– Vem, vem comer! – Disse Roxy se levantando do sofá e me puxando pela mão. Quando nossas mãos se tocaram, senti uma coisa boa dentro de mim, eu sabia o que era, isso era paixão, desejo, tudo misturado, eu estava querendo me aproximar da Roxy há um bom tempo, mas ela estava tão diferente, não sabia se estava realmente apaixonado, eu gostava da Roxy antiga, a que me fazia rir e tudo mais.

– Vamos! – Falei abaixando a cabeça e indo até a mesa. Comemos, rimos, brincamos, era bom ficar com os Weasley e os Potter, eles eram animados até demais! Fomos todos as compras, Lysander e Fred II ainda não se falavam, embora quisessem. Roxy era tão linda que enquanto Gina e Hermione lideravam a busca pelas coisas pra enfeitar a Toca, eu a observava, porque eu não podia simplesmente chegar nela e pronto? Ah Frank, lembre-se, talvez ela não goste de você.

– Ei, não acha que tá olhando demais pra Roxy? – Perguntou James rindo.

– Não acha que devia pedir desculpas aos seus amigos? – Perguntei mudando de assunto, mas isso não deixava de ser verdade.

– Pior que acho. – Admitiu finalmente que estava errado, isso era um bom começo.

– Porque não faz logo isso? – Perguntei não entendo o motivo de ele esperar tanto.

– Eu ia pedir desculpas, mas ai, agora tem isso do Fred e da Lysander, não quero falar com ele desse jeito. – Disse e eu ainda não conseguia entender o motivo da espera.

– Esse era um ótimo momento pra pedir desculpas... – Falei andando ainda pelas ruas do Beco Diagonal.

– Hoje é um ótimo momento pra você se acertar com a Roxy... – Disse e ri de canto, se ele acha que vai sair me pegando dessa forma, tá enganado!

– E pra você se acertar com a Domi também. – Falei rindo da sua cara, que mudou de divertida pra séria.

– Quem sabe... Se ela não tivesse ido com seus pais e seus irmãos pra passar a virada do ano com o tio Carlinhos na Romênia. – Disse seguindo Lily e Alvo que olhavam vassouras de quadribol. É! Se a Domi estivesse aqui, o James talvez se declarasse pra ela, ele tem vários defeitos e podia ser que ela não o quisesse, o que significa que... Eu também tenho defeitos e posso reconhecer meus erros, se eu me declarar pra Roxy talvez ela me aceite, ou talvez eu consiga recuperar a antiga Roxy. Depois das compras, voltamos pra Toca e começou a arrumação, mesmo assim, eu não tirava a ideia sobre a Roxy da cabeça. Tomei banho, me arrumei, já era noite, desci ás escadas e estava tudo tão lindo, a Toca estava toda arrumada e reluzente. As pessoas corriam pra cá e pra lá. George soltava fogos e outros dispositivos da loja Weasley com o James e o Alvo.

– Vai chamar a Roxy, ela adora isso. – Disse George e Alvo subiu pra chamá-la. Minutos depois Alvo desceu e se juntou a George e James novamente. Olhei pra escada e WOW! Roxy apareceu com o vestido vermelho justo que Alvo tinha lhe dado no Natal, caramba! Como ela tava gata! Tenho que dizer, nunca a vi mais linda, ou vai ver que já vi, afinal ela se supera na beleza todos os dias. – Vem Roxy! – Chamou George.

– Já, já eu vou. – Disse sorrindo para os meninos.

– Porque vocês não tiram uma foto. – Disse Audrey me levantando e praticamente me jogando pra o lado da Roxy. Sorri e a foto foi tirada, Audrey deixou a câmera lá e apenas apertamos o botão para a foto ser revelada, afinal ela costumava sair na hora que se tirava. A foto saiu, Roxy me mostrou e ficou muito bonita. Ela pegou um álbum grande na estante e se sentou no sofá, me sentei junto á ela e a observei. Roxy folheou o álbum e chegou a uma parte que continha seu nome. Roxy colocou nossa foto lá e sorri observando sua delicadeza e também as outras fotos do álbum.

– Porque você e Rose estão segurando troféus? – Perguntei observando a foto.

– Ganhamos o concurso do Beco Diagonal... – Era um tipo de concurso, onde vários bruxos se uniam pra compararem suas habilidades. – Rose ganhou em duelos e eu em pegadinhas, Fred ficou em segundo lugar. Você não imagina como ele ficou bravo por isso. – Nós rimos. – Aqui, eu e Scorp, numa festa no Jardim de Hogwarts.

– Você é bem chegada ao Alvo e á sua tia Hermione, né? – Perguntei observando a outra foto.

– Eu os amo muito. – Disse e apenas a observei.

– E de repente você parece à mesma pessoa. – Falei por alto. Droga!

– Eu nunca mudei. – Disse parecendo se ofender.

– Ah, mudou sim, você saiu com metade de Hogwarts só no final do ano e bancou a revoltada, não falou comigo e ainda chegou a ficar com raiva da Dominique. – Revidei.

– Porque será, não é Frank? – Eu não...

– O que? Não entendi. – Falei sinceramente.

– Se eu mudei foi por sua causa, seu idiota. Eu tentei te conquistar, e depois que você conseguiu me beijar, você me largou, ai vem querendo se aproximar de repente, ai depois fica cheio de agarrado com a Domi, então resolvi sair com metade de Hogwarts, mesmo sem nem ter beijado ou ficado com ninguém e agora do nada você vem me acusar que eu mudei? Você não é mais o Frank que eu conhecia, você virou um deles... – Desabafou.

– Eles mudaram e eu não sou... Como eles eram... – Falei aumentando o tom de voz, eu estava me sentido culpado, tudo isso foi culpa minha, ela ter mudado e feito essas coisas e... Oh Merlin! Que alivio que ela não ficou com ninguém, não suportaria pensar que ela encostou em mais alguém.

– Então prova! – Quase gritou, todos da Toca prestavam atenção.

– Tudo bem! – Falei a beijando por impulso... Roxy ficou surpresa, mas retribuiu, nossa! Como o gosto dos seus lábios era bom! A beijava furiosamente, eu queria isso, e desejava isso há muito tempo. Roxy correspondia meus movimentos e eu explorava sua boca completamente, nossas línguas encostavam uma na outra, e nossa! Como isso era delicioso! Desgrudei-me dela, Roxy estava com os lábios vermelhos e com falta de ar, lembrei-me de que ela me disse uma vez que tinha crises de asma quando pequena, nossa! O que eu fiz com a menina? – Eu te amo! – Falei baixo e ela sorriu, fui beijá-la de novo, mas Roxy me empurrou. – Fiz algo errado?

– Não... Apenas falta de ar. – Falou sentando no sofá, todos riram, mas Angelina me olhou com uma cara que parecia não aprovar algo... Ah já sei!

– Roxy, quer namorar comigo? – Perguntei esperançoso. Roxy apenas pulou em meu pescoço e nos beijamos outra vez, acho que nunca ia me enjoar disso! – Você não tava com falta de ar? – Perguntei assim que nos separamos.

– Já passou! – Disse e nós rimos. Ficamos nos beijando, brincamos, rimos até dar 11h59min, as contagens começaram.

– 10! 09! 08... – Todos gritavam.

– Beija ela, Lorcan. – Disse Scorpius tentando empurrar Lorcan pra Lily.

– 07! 06! 05... – Continuava a contagem, todos estavam no jardim.

– Anda! – Fred II o empurrou de verdade e os dois ficaram a centímetros um do outro.

– 04! 03! 02... – As pessoas ficavam mais animadas.

– 01! – Disse Lorcan e logo depois beijou Lily, os adultos estavam virados pra outro lado, mas quando viram Lorcan e Lily se beijando apaixonadamente começaram a bater palmas e nós também, até que enfim, eles ficaram juntos, não aguentava mais ver os dois separados. Todos comemoraram, mas James, Alvo e Harry pareciam não gostar muito, James parecia que ia explodir de raiva, ele tava tão vermelho de raiva, que sua vermelhidão era maior do que a cor dos cabelos do Hugo. Alvo tentava se controlar e a própria Gina tentava acalmar Harry que estava com muitos ciúmes da caçula. Mas de uma coisa eu sabia, todos estavam muito felizes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS e então... Gostaram do capítulo? Algumas pessoas me perguntaram o porque de alguns casais não terem se resolvido ainda... O caso é que eu queria deixar as coisas pra o final nessa fic, porque normalmente eu faço eles ficarem juntos e depois faço o epílogo. Bom... Nessa fic, vai ser tudo diferente, já deu pra perceber né? Até porque já houve uma briguinha do nosso casal safado kkkk, então vocês vão ter que segurar suas emoções e deixar pra ver tudo no GRANDE FINALE kkk. Enfim... Acho que já falei demais... Beijoos lindos, até sábado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duros na Queda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.