Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 14
Minhas Cuecas de Patinho


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, tudo bom com vocês? Comigo vai tudo muito bem, se alguém ai se importar kkk e eu tenho uma novidade pra vocês. Bem eu comecei a escrever na nova fic que falei pra vocês e já estou bem adiantada, então... Resolvi postar duas vezes por semana nessa aqui :) Os dias de postagem serão no sábado e na terça okay? Espero que gostem da novidade, e tu ajudará ainda mais se mais reviews chegar :) Nos vemos lá embaixo, e eu adorei escrever esse capitulo asuhauhsua.
Mal feito, feito! :D ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/14

Lorcan Scamander

Filho de Rolf Scamander e Luna Lovegood

Casa: Corvinal

Idade: 17 anos

Acordei com gritos.

– LORCAN, ACORDA! – Pisquei os olhos pra certificar quem era, sim, era ela, Lysander Scamander conseguia ser invasiva e entrona a hora que ela quisesse.

– Oi! – Falei levantando da cama.

– Sério que você dorme com cueca de patinhos? – Perguntou me deixando confuso, olhei pra baixo e sim aquela era minha cueca de patinhos.

– Sim e daí? – Perguntei entrando no banheiro e deixando a porta encostada. Os meus parceiros de quarto não estavam, nem me lembro bem o nome deles e isso nem importa.

– E daí? Isso apenas machuca sua masculinidade... Mas eu não vim aqui pra te dar mais uma lição de moral, saí daí que a gente vai pra ala hospitalar... – Me assustei, eu tava debaixo do chuveiro eu não sabia que ela ia entrar no banheiro, né? Eu nem fazia ideia de como ela entrou na ala masculina. Coloquei a mão na frente das minhas partes intimas.

– ÔÔÔ Lysander, você não acha que ta sendo muito invasiva não? Eu to tomando banho. – Falei esperando ela sair.

– Não! E o que você tem ai, já cansei de ver. E mais... Nem é tudo isso, agora sai daí que a gente tem que ir pra ala hospitalar, vai Lorcan deixa de ser lerdo. – Disse fazendo gesto com a mão pra que fossemos. Droga!

– Quem você machucou dessa vez? – Perguntei virando as costas e tomando banho.

– Ninguém, eu sou da paz, agora sai logo daí que eu to te esperando lá embaixo... – Disse saindo do banheiro. Ufa! – E SE VOCÊ NÃO SAIR DAÍ EU VOU CORTAR CERTAS PARTES DO SEU CORPO QUE VOCÊ NEM USOU AINDA... – Engoli em seco, enquanto ela gritava lá fora. Enrolei-me na toalha e vesti meu uniforme. Era duro ter uma irmã que tivesse na mesma casa que você.

– Tá! E agora? – Perguntei desarrumando meu cabelo e a acompanhando Salão a fora. – Eu ainda quero tomar café. – Reclamei vendo que ela não estava indo para o Salão Principal.

– Eu te disse que a gente vai pra ala hospitalar... Parece que o James e a Domi sofreram algum tipo de acidente... – Disse e me desesperei. O James! Meu Merlin! Ele não podia morrer... Não agora pelo menos, não antes de... Ah deixa pra lá! Puxei a mão de Lysander e saímos correndo indo para a ala, chegamos lá e avistamos: Teddy, Victoire, Molly II, Louis, Hugo, Roxy, Fred II, Alvo, Lily... Ah Lily! Também estavam... O Scorp, Frank II. Eles faziam uma enxurrada de perguntas, e James e Domi mal podiam respirar. Minerva chegou dizendo que precisava conversar com Harry e Rony. Madame Pomfrey chegou dizendo que os dois precisavam descansar e a maioria do pessoal disse que já ia sair.

– HAN... Porque estão de mãos dadas? – Perguntou Scorp. Tinha notado isso agora, mas também, sempre disseram que eu sou lerdo pra tudo, apesar de que eu não acho isso, ou acho? Sei lá! Os dois soltaram as mãos e Roxy riu como se soubesse de alguma coisa... Essa garota não faz muito sentido, ela encostou-se a Frank II que pareceu gostar do toque até James lançar um olhar feroz á ele. Cara! Como eu admiro o James!

– Por nada! A gente pode descansar? – Perguntou Domi parecendo envergonhada.

– Porque estão de mãos dadas? – Perguntou James olhando pra Lucy e Louis. Ih essa eu também não sabia, eu nunca sei de nada! Não sou tão observador.

– Por que... HAN... – Tentava Louis.

– Estamos namorando! – Disse Lucy envergonhada olhando para outro lado, ri de canto, porque eles estavam com vergonha? Eles se gostam, não tem nada melhor do que gostar de uma pessoa e poder assumir. Nesse momento eu olhei pra Lily, ela parecia triste, o que era incrível, porque eu nunca vejo a Lily desse jeito, ela é sempre divertida e legal e isso é o melhor nela, e me preocupou bastante esse fato.

– VOCÊS ESTÃO O QUE? – Perguntou um James com o ombro enfaixado levantando da cama e encurralando Louis na parede. Não queria que isso acontecesse caso eu fosse dizer a James que Lily e eu estávamos namorando, apesar de eu achar que isso nunca vaia acontecer, pois ela me acha um bobão.

– LORCAN AJUDA ELE, VOCÊ TÁ MAIS PERTO! – Gritou Lucy. Corri e segurei Louis.

– NÃO ELE, SEU RETARDADO, O JAMES. - Gritou Fred II. Ah e eu ia lá saber... – Será que eu sempre tenho que fazer tudo por aqui? – Perguntou Fred II indo segurar James, apenas me afastei.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Harry chegando á ala juntamente com Rony. James o soltou.

– Pai! O Senhor sabia que a Lucy e o Louis estão namorando? – Perguntou James revoltado.

– E porque está tão alterado? Deixaremos isso pra Gui e Percy resolveram, agora vamos, preciso falar com você. – Disse Harry, James pareceu mais calmo, Domi foi liberada e saiu com Rose, Lysander, Roxy e Lucy. Acho que meninas adoram fofocar.

– Meninas são fofoqueiras. – Falei por alto, ás vezes eu esqueço que sempre falo aquilo que penso. Droga! Olhei em volta pra ver quem foi que eu ofendi, já que toda vez que eu falo o que penso algo de ruim acontece, porque será? Lily, Victoire e Molly II me mandaram olhares assustadoras. – Garotas também são assustadores! – Droga! Cale a boca Lorcan.

– Não sabe ficar de boca fechada, Scamander? – Perguntou Molly II, será que ela se ofendeu? As duas saíram me deixando só com Lily. Porque eu fico tão nervoso?

– Porque está triste? – Perguntei a Lily, enquanto saímos da sala, pude ouvir o grito da Victoire assim que ela viu Teddy se distanciado dela.

– Porque fiquei preocupada com James, ainda não sabemos o que aconteceu com os dois, e do nada, papai quer falar algo sério com ele. – Disse me abraçando. Sentir o toque dela era ótimo!

– Seu toque é tão bom... – Deixei escapar sem perceber, Lily me olhou estranho. – Desculpe? – Pedi, ela revirou os olhos.

– Porque você é tão lento, em Lorcan? A gente dá todos os sinais possíveis e vocês homens burros e ignorantes não conseguem entender facilmente... Eu sou afim de... – Foi interrompida por passos atrás de nós, o que ela ia falar? Não aguento mais, as pessoas me chamando de burro! – Jones? – Lily parecia confusa, um garoto moreno de cabelos arrepiados e olhos claros chegou até nós.

– Quem é você? – Perguntei estreitando os olhos.

– Oi Lily... – O garoto pareceu não estar me vendo aqui. Limpei a garganta e ele me notou. – Oi! Meu nome é David Jones, prazer... – Disse estendendo a mão, ele abraçou Lily ainda com a mão erguida. Não a apertei. – Ou não! – Disse retirando sua mão dali.

– Porque você é tão grosso? – Perguntou Lily fechando a cara. Não estou acostumado com gente me criticando.

– Relaxa Lily! Ele é só um cara que dorme com cueca de patinhos. – Disse me fazendo arregalar os olhos. – É! Um cara que dorme no mesmo quarto que você me contou... Dê abraços aos patinhos... – Disse saindo dali com Lily, cerrei meu punho. Droga!

– Cara! Você dorme mesmo com cueca de patinhos? – Perguntou alguém atrás de mim.

– Durmo e daí? – Falei me virando e dando de cara com Alvo. – Desculpa Alvo!

– Relaxa, que tal uma mãozinha pra conquistar minha irmã? – Perguntou rindo.

– Desde quando você entende de mulher? – Perguntei não percebendo que fui grosso.

– Se não quiser minha ajuda é só dizer... Mas não precisa humilhar. – Ele ia saindo, mas o puxei e assenti. Nós íamos pra aula de D.C.A. T já que perdemos a aula de Duelos por causa do acidente de James ou sei lá.

– Bom... Hoje falaremos sobre Ministério da Magia, coisa que aprendemos no 6º ano né gente? – Perguntou Teddy começando a dar sua aula. Todos protestaram, mas ninguém havia falado o porquê de não querermos ter esse tipo de aula.

– Porque é chata e desinteressantemente desinteressante. – Falei por alto, as pessoas me encaravam, mas depois todas me apoiaram, qual é? Só falei a verdade!

– Tudo bem, pode ser desinteressante em alguns pontos, mas quem aqui sabe como é o Ministério por dentro, ou como entrar lá? – Perguntou Teddy prendendo nossa atenção. – Ok! Ninguém sabe, então eu como professor devo explicar? – Perguntou e assentimos. – O Ministério tem sete Departamentos, mas o maior de todos é o Departamento de Execução de Leis da Magia... – Que aula chata! – Isso é realmente chato, mas vamos ao que interessa... Podemos entrar pelo Ministério das seguintes formas... Primeira você pode estar lá na cabine telefônica quando do nada se entra no Ministério, não seria mágico? Menos pela parte de você ser apagado depois, por ser um trouxa... – Disse e todos riram... – Mas sabemos que não é bem assim. Você entra pelo Ministério digitando na cabine o número 62442 que são as teclas usadas para escrever a palavra magia... Simplesmente fantástico, mas ainda pode conter erros, então... Você terá que informar ao telefone, no caso a uma secretária, o que vai fazer no Ministério e só assim eles te deixam entrar... Ou vai ver é algo assim. – Disse rindo, todos o acompanharam, até mesmo eu. Ele era descontraído e dava aula como ninguém, além de que ele parecia nem se importar com o assunto.

– Qual a outra entrada? – Perguntou uma Corvinal bem bonita.

– Filha, você é linda em? – Falei por alto de novo, droga Lorcan! Cale essa boca. A garota pareceu gostar, ri de canto.

– Bem... A segunda entrada, é a que eu mais conheço, e é totalmente desconfortável... Imagina você tá lá fazendo suas necessidades fisiológicas no banheiro publico e depois de apertar a descarga, você e o que você estava fazendo for mandado pra um mundo totalmente bizarro onde pessoas podem sumir entrando numa lareira junto com o fogo. – Ele riu e nós também... – Sério, o que vocês fariam? Eu particularmente se fosse um trouxa pegaria um taco de beisebol e sairia batendo em todo mundo, Ô gente estranha né, o povo do Ministério? – Perguntou fazendo as gargalhadas aumentarem. Todos começaram a falar sobre o que fariam se fosse trouxa e se encontrassem um mundo como o Ministério, eu sairia correndo e gritando, sei lá. – Tudo bem, vocês sabem que não é bem assim, a entrada é pela privada, mas tudo bem... Existem mais jeitos de entrar para o Ministério, mas isso falamos depois. Alguma pergunta?

– O que isso tem haver com Defesa contra a Arte das Trevas? – Perguntou Scorp.

– Eu sabia que iam me perguntar isso... Vejamos, a função do Ministério é manter a ordem e aplicar leis e regulamentos e todo aquele papo chato... – Nós rimos. – Mas... Uma das mais importantes funções é que... Eles são responsáveis por Askaban... E o que tem em Askaban? – Perguntou atento.

– Presos e idiotas maus que fizeram coisas ruins e que agora se arrependem por seus crimes, pois lá é o terror? – Interagi. Todos ficaram calados.

– Isso mesmo... Dando mais ênfase a palavra... Idiotas maus... E o que idiotas maus fazem? – Perguntou.

– Praticam o mal? – Perguntou Alvo.

– Sim, isso mesmo, Alvo. Eles praticam o mal, o que nos faz pensar que essa matéria está voltada a aprendermos a nos defender da magia negra que é muito praticada por esses idiotas maus... Então está ai a sua resposta Scorp... – Disse nos fazendo entender tudo. – Então o que aprendemos nessa aula? Isso mesmo... Que se formos usar o banheiro temos que ter cuidado com a descarga e claro muito cuidado ao usar cabines telefônicas, se você for um trouxa ou uma pessoa do mal... – Disse nos fazendo rir novamente. – Tudo bem, na próxima aula falaremos sobre reações a magia negra. Estão dispensados... – Disse e vários alunos saíram da sala, alguns foram dar os parabéns a Teddy pela sua aula, a maioria era meninas, num queria nem ver a cara de Victoire se ela visse isso, também iria fazer a mesma coisa até que... Alvo me puxou e fomos andando pelos corredores.

– Tudo bem... Garotas gostam de caras românticos, por isso seja romântico com a Lily e fale sempre o que você pensar... Boa sorte! – Disse me esperando no jardim, avistei Lily. Seria fácil dizer o que eu penso, eu sempre faço isso mesmo né?

– Porque foi tão grosso com o David? – Perguntou Lily sendo grossa comigo.

– Acontece que eu te vi primeiro que ele. – Falei. Confesso me senti um bobo.

– Então além de usar cueca de patinhos você ainda age como criança? – Perguntou colocando a mão na cintura e me olhando furiosamente. – Ah e ainda diz que me viu primeiro, viu, mas não fez nada como sempre não é, Scamander? – Droga!

– Mas você tava triste e além disso, você tava usando aquela saia que tira todo mundo do sério... Me desculpe, por favor? É só que a ideia de ir falar com você porque você tava toda tristonha foi minha e não dele, ele não pode pegar a minha ideia assim. – Lorcan o que foi que você disse?

– Melhor o David mesmo, como ainda pude pensar que... AH... Então... Você se finge de meu amigo pra poder vir falar comigo e fingir cuidar de mim quando estou triste? – Droga!

– Sim... Quer dizer... Não... Eu só... Me escuta! AAAHHH! – Porque eu fico tão nervoso? Droga dupla!

– Tudo bem... Não quero que chegue perto de mim nem por um segundo... E pare de olhar pra minha saia, seu tarado! – Reclamou e deu uma tapa na minha cara. Cai no chão com o impacto, ai!

– Cara você tá bem? – Perguntou Alvo me levantando. Como uma Potter podia ter tanta força? Nossa! Ai! É lógico que eu não estava bem, mulheres são bichos bastante estranhos além de serem bastante complicadas. – Talvez eu não entenda tanto assim de mulher... Vamos fazer o seguinte... Estou disposto a falar pra Alice que eu gosto dela, você vem comigo e depois eu te levo pra colocar um gelo nisso ai que tá feio, amigo! – Disse andando ao meu lado pelos corredores. As pessoas olhavam pra mim sem parar, será que elas não tem nada pra fazer?

– Que é que vocês estão olhando? É eu apanhei de uma garota cuja mão até parecia um chumbo de tão pesada, isso tudo porque eu olhei pra saia dela e porque ela acha ridículo o fato de eu usar cueca de patinhos, algum problema? – Perguntei gritando no corredor, elas começaram a rir, mas que droga!

– Cara você tem que parar de falar tudo que você pensa... – Aconselhou Alvo. Talvez ele tivesse certo, isso iria queimar meu filme, se é que eu tinha um, se tivesse ia ser o cara que apanhou da mão pesada, ia ser lindo! Droga! Garotas são idiotas e eu nunca mais iria tentar falar com nenhuma garota e...

– Alvo... Tem um problema no armário de vassouras... – Disse uma garota da Corvinal, o nome dela? Simples... Clarie Clearwater.

– Cara, porque as garotas daqui são tão gostosas? – Eu disse que não ia falar com nenhuma garota, mas eu esqueço, ué.

– Tudo bem... – Disse Alvo me puxando pelas vestes, fiquei sem entender. – Cara melhor nem se aproximar, ela te agarra nos corredores, depois te trai no armário de vassouras... O armário de vassouras... – Falou como se fosse pra si mesmo, não entendi! Ele acelerou seus passos e chegou ao armário de vassouras, abriu a porta, estava atrás dele observando tudo. Um casal se beijava, pera! Essa não era a Alice e o irmão do Jones idiota? Sim era sim, iria confirmar com Alvo, mas ele já estava longe do armário, no final do corredor. Os dois se desgrudaram, com as bocas inchadas do beijo. Nossa!

– Quem estava com você? – Perguntou a menina parecendo brava.

– O Alvo... – Falei dando de ombros, não entendi porque ele correu desse jeito, se não queria ver pessoas se beijando era só dizer... Sabe. Ela saiu do armário batendo a porta e deixando o Jones lá sozinho com uma cara alegre que até eu ficaria se pegasse uma garota como aquela. Saí dali encontrando Fred II no corredor. – Fred melhor ir ver se o Alvo tá bem, ele saiu correndo depois de ver Alice e Sebastian se beijando...

– Essa não! – Disse colocando a mão na cabeça e saindo correndo. Não entendi! Mas o melhor que eu faço é colocar algum gelo na minha cara. Ai isso tá doendo demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, o que acharam do capitulo? kkk o Lorcan é gato né? Falem a verdade aushaus. Se ninguém se lembrar do DAVID JONES, é só ir lá no capitulo dos personagens uu.u.u. Enfim... O próximo capitulo será do Fred II e muitas coisas irão acontecer hihihi >< então espero seus reviews, beijos e até terça :D ♥