Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 1
Hogwarts... Hogwarts ó Querida Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Heey DIVOS alguem ai gostou dos personagens? Porque eu demorei um tempão pra escolhê-los, :) Aproveitem o capitulo. :D
Mal feito, feito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/1

Alvo Severo Potter

Filho de Harry e Gina Potter

Casa: Sonserina

Idade: 17 anos

Era uma vez... (N/Rose: Alvo pelo amor de Merlin comece a história direito; N/Alvo: Tudo bem Rose). Hoje era um grande dia, sim 1º de setembro, dia de voltar a Hogwarts finalmente. Eu estava na Toca com toda a minha família briguenta, louca, mais divertida, o ruim é que agora estávamos no meio de uma discussão pra ver quem nos levava a estação de King’s Cross.

– Eu os levo Teddy! – Falava Victoire, minha prima mais velha, discutindo com seu marido Teddy Lupin, cara legal que é como se fosse meu irmão.

– Qual o sentido de você levar eles? Se eu que vou pra Hogwarts? – Disse Teddy, é que ele era professor de D.C.A. T como seu pai foi um dia.

– PAREM DE BRIGAR, MAS QUE SACO, OS DOIS NOS LEVAM, ACABOU A DISCUSSÃO! – Gritou Molly II, minha outra prima, ainda bem que ela chamou atenção dos dois, porque nós não estávamos mais aguentando, já fazia uma hora que eles brigavam sem descanso.

– Tudo bem! – Foi ouvido em uníssono. Despedimos-nos de nossos parentes e entramos no carro, que parecia pequeno, mas cabia todos nós e as malas. Vocês pensam que acabaram as brigas? Não mesmo!

– Tá vendo você é tão descontrolada que até Molly gritou com você! – Falava Teddy, é o casamento deles não ia muito bem.

– COMIGO? EU NÃO SOU DESCONTROLADA! E ELA GRITOU COM OS DOIS! – Berrou Victoire, nós riamos, mas isso durou todo caminho até a estação. – Bem crianças vão indo o trem vai partir a qualquer momento! – Disse Victoire, não éramos bobos, sabiamos que ela queria que saíssemos para ela se despedir de Teddy corretamente e nós sabíamos bem como.

– Tchau! – Falamos em uníssono, e saímos de perto dos dois. Entramos no trem, depois de colocarmos nossas malas no mesmo, e achamos a maior cabine, para que coubessem todos juntos e claro nossos amigos Lysander e Lorcan Scamander. Sentamos e todos começaram a conversar sobre como seria esse ano em Hogwarts. James, e Fred II conversavam sobre garotas, já que eles eram os maiores pegadores de Hogwarts e tinham um grupinho que todo mundo queria participar. Mas esse grupo acabou, pois Steve, um integrante do grupo saiu, já que tinha que ser de quatro integrantes. O trem partiu e continuávamos conversando até.

– E ai galera como foram às férias? – Disse Lysander, ela era bem maluquinha, mas como era filha de Luna Lovegood ninguém ligava pra isso.

– Foram boas e as suas? – Disse Rose deixando o livro que lia de lado.

– Boas também... Lorcan vem logo! – Falou Lysander, puxando Lorcan pelo braço, nosso amigo era meio lento de mais.

– Como vai pessoa lerda? – Disse Dominique e todos riram, ele apenas fez que sim com a cabeça.

– Oi! Domi vamos pra minha cabine? – Disse uma figura parada na porta da cabine que ainda estava aberta, essa figura era Josh William, o namorado da Domi.

– Claro amor! – Falou ela levantando e saindo com ele pelos corredores do trem. James apenas revirou os olhos, ele não suportava o cara devido a ter perdido um duelo na aula, porque meu irmão podia ser bom em muita coisa, mas em duelos ele era horrível.

– ÉR... Oi, será que tem espaço pra mim ai? – Falou um cara que eu não conseguia reconhecer de lugar algum, todos fizeram uma cara de “Quem é esse?”.

– Claro que sim mano! Vocês não se importam não é? – Disse Lysander. Nós apenas fizemos que não com a cabeça, um silêncio invadiu a cabine.

– Irmão? – Perguntou Lily botando fim ao silêncio.

– É... Bem me deixe explicar... Meu nome é Frank Longbottom, sou filho de Nevill e Hannah e bem tenho uma irmã que é filha de Nevill e Luna, e como Luna é mãe deles, e minha irmã e eu não nos desgrudamos, me tornei meio que irmão deles também. – Falou apontando pra Lorcan e Lysander.

– Meio complicado, mas eu entendi, então não são irmãos de sangue? – Falou Lucy.

– Não... E... NOSSA! – Falou Frank II levantando do acento e dando de cara com Roxy na porta da cabine, ela, Louis e Scorpius ainda não tinham se juntado a nós.

– NOSSA! – Foi dito por Roxy examinando Frank II dos pés a cabeça.

– O que significa “NOSSA”? – Perguntei enquanto Frank II ainda encarava Roxy, que agora se sentara a sua frente.

– NOSSA! – Falou vozes fora da cabine, de meninas que passavam e viram Frank II que agora se sentou.

– “NOSSA” Significa que esse cara faz sucesso com a mulherada e... Fred você está pensando no que eu estou pensando? – Disse James, Fred fez uma cara de que compreendeu o assunto, mas acho que todos da cabine principalmente Frank II não entendiam.

– Você tá pensando em frango frito? – Falou Fred II com uma cara de pensador, todos riram, era obvio que James não estava pensando nisso. Louis apareceu na porta.

– Quem é esse? – Falou Scorpius que apareceu do lado de Louis.

– Esse... meu amigo, e é nosso passaporte para o sucesso! – Disse Fred II.

– Tá isso ficou meio gay! – Falou James, todos riram, e Fred deu língua, antes que James pudesse continuar a explicar o plano, outra pessoa apareceu na porta da cabine, como tava movimentada hoje né? Mas dessa vez, era uma menina e como ela era linda, simplesmente perfeita, acho que precisava de um balde porque só faltava eu babar.

– É... Oi... Até que fim encontrei você Frank, vou ficar com um pessoal que me convidou pra cabine. – Disse ela, já se retirando da porta, minha boca ainda estava aberta.

– Espera mana! Deixa eu te apresentar... – Falou Frank, puxando o braço da menina que fez uma cara desaprovadora. – Essa é Alice Longbottom, filha de meu pai e da mãe deles. Alice esses são... É vocês não me disseram seus nomes! – Falou desconcertado.

– Tá depois eu conheço essas pessoas, agora tenho que ir! – Falou a garota, levantei da cabine sem nem perceber que os olhares de todos me cercavam.

– HEY! Espera! – Falei pra garota que me examinou de cima a baixo. – Eu sou Alvo Potter, muito prazer. Não gostaria de ficar aqui conosco? – Disse estendendo a mão para que ela apertasse, pra minha surpresa não foi isso que ela fez.

– Que seja! – Disse dando as costas.

– HEY! Não pode falar assim com meu irmão, sabe quem ele é? Ele é... – Disse James se intrometendo, odeio quando ele se gaba por ser filho de Harry Potter!

– Já sei quem ele é... Se você não percebeu ele acabou de se apresentar e sinceramente não vejo muita coisa... Além do mais, vocês dois parecem àqueles tipinhos de garotos que se gabam por terem sobrenomes famosos, eu sei quem é o pai de vocês e o respeito muito, mas não estou nem ai pra quem é filho dele ou deixa de ser. – Falou grossa nos dando as costas e sumindo de nossa vista.

– Garota abusada! – Disse James. Frank II apenas riu e todos lhe encaram.

– Ela não é assim só que tá de mau humor hoje, sabe como? – Falou referindo-se aqueles dias que as mulheres estão horríveis. Simplesmente James estragou a oportunidade de eu poder conhecer uma pessoa que pra mim parecia interessante, nos sentamos de volta.

– Bem... Deixa-me apresentar todo mundo... – Falou Rose já que ele não conhecia ninguém além de seus irmãos. – Sou Rose Weasley, essa é Lucy, Molly, Lily, a Roxy você já conhece, Hugo, Louis, Scorpius, Alvo, James, e Fred. – Disse apontando para cada um que estava na cabine, com exceção de Dominique.

– Então... Sobre o que estava falando de eu ser seu passaporte para o sucesso? – Disse Frank II.

– Bom é que costumávamos ser os mais famosos de Hogwarts, ainda somos, mas antes era diferente, nós éramos os marotos 2.0, uma nova versão dos marotos de antigamente. – Disse James. Então esse era o nome do grupinho que havia me esquecido.

– Marotos? – Falou Frank II.

– É... Foi um grupo criado pelo avô do James e seus amigos de antigamente, só que tivemos que acabar com o grupo porque nosso amigo Steve mudou de escola e o grupo tem que ser composto por quatro integrantes, sendo eles: Eu, Tiago, Fred II e você. – Falou Scorpius, agora entendia o porquê de eles terem gostado tanto do Frank II. Ele fazia sucesso com as garotas e parecia ser uma pessoa legal.

– E porque não chamam o Lorcan? – Falou Frank II referindo-se ao irmão que também fazia sucesso com a mulherada, mas era muito tapado.

– Oi Lorcan! – Disse uma voz feminina que passou pelo corredor.

– Oi! – Disse desanimado sem nem olhar para garota que pareceu desapontada.

– Por isso! Esse garoto parece que tá morto! – Falou Fred II, todos riram e Lorcan deu língua pra eles.

– Mas o que fazem os marotos 2.0? – Perguntou Frank II.

– Apenas, nos divertimos a beça, fazemos pegadinhas, saímos com a mulherada, andamos juntos, cara vai ser divertido! - Falou James, as meninas reviraram os olhos.

– E porque não me colocam? – Perguntei esperançoso.

– Simples... Você é bonito e tem a fama de ser o cara mais legal de Hogwarts, por falar com todo mundo e ser simpático... – Disse Scorpius, mas foi interrompido.

– Até ai tudo bem... Só que Alvo você como posso dizer? Hum... – Continuou Fred II.

– Seria o candidato perfeito se... Não se apegasse demais... Cara você não consegue ficar com garotas e depois joga-las fora, você simplesmente se apega a elas, lembra da sua antiga namorada? – As meninas pareciam irritadas. – Tentamos ensinar você a ficar no lugar do Steve, só que bem... A primeira garota que você ficou... Você começou a namorar só por ter pena de larga-la, o que deveria ter feito, pois a garota passou seis meses se gabando porque estava namorando com um Potter e depois ela te traiu com Sebastian Jones no armário de vassouras e quem chorou feito uma garotinha por uma garota que nem gostava? – Perguntou James tocando no meu ponto fraco.

– Eu respondo essa... Você! – Terminou Fred II de contar à história que eu conhecia de có. Realmente eles tinham razão quanto a isso.

– Pelo menos o Alvo demonstra sentimentos e vocês bando de bocós que nem se tentarem vão chegar perto dele. – Disse Roxy.

– Que seja! Vem Frank, nós vamos te ensinar a ser um maroto 2.0, e hoje à noite Hogwarts vai desabar. – Falou Fred II.

– Isso ta ficando muito gay Fred! – Disse Scorpius rindo dele, e os meninos saíram da cabine. Saí da mesma e fui passear pelos corredores, vesti meu uniforme e quando ia voltando pra minha cabine me deparo com uma cena que me fez estremecer de raiva. A tal Alice II Longbottom estava na cabine de ninguém menos que Sebastian Jones, o cara que roubou Clarie Clearwater de mim, minha antiga namorada, não que eu gostasse dela, como James mesmo falou eu só queria ficar com ela, mas ai deu pena e não acabei o relacionamento. Queria muito falar com Alice II, mas não tinha coragem, Sebastian com certeza passaria a traição na minha cara e ela me acharia um idiota, mas assim que tivesse coragem eu iria falar com ela de uma vez. Chegamos felizmente a Hogwarts, deixamos nossas bagagens no portão de entrada do castelo e fomos para o Grande Salão onde começaria a cerimônia de seleção dos novatos. Sentamos-nos cada um em suas mesas, Scorpius se sentou ao meu lado na mesa da Sonserina. E a cerimônia de seleção começou, os alunos do 1º ano foram todos para suas mesas e a Diretora Minerva, chamou a atenção do salão novamente.

– Ainda temos mais dois alunos que vieram de outras escolas, sejam receptivos com eles, Frank e Alice sejam bem vindos. – Terminou Minerva, os dois entraram no Salão atraindo os olhares de todos, principalmente das meninas, já que Frank II chamava bastante atenção. Alice II estava linda, seus cabelos ondulados balançavam pra cá e pra lá e ela usava uma calça jeans e uma blusa azul regata com um casaco por cima, simplesmente linda. – Alice Longbottom queira vir até aqui, por favor, o professor Teddy irá colocar o chapéu seletor em sua cabeça e ele lhe enviará para casa certa. – Continuou Minerva, Alice II se sentou no banquinho, Nevill parecia orgulhoso, ela tinha uma expressão séria, o chapéu demorou alguns segundos e depois gritou Lufa- Lufa. A mesa da Lufa-Lufa se encheu de alegria e palmas foram ouvidas por todo salão. Minerva chamou Frank II, ele foi até o chapéu e no mesmo instante foi ouvido: Lufa-Lufa. Os dois ficaram na mesa da Lufa-Lufa, e o banquete foi servido, pude ver alguns meninos não desgrudarem os olhos de Alice II, acho que até eu tava assim também. James, Fred II, Scorpius e Frank II levantaram da mesa e saíram porta a fora, prevejo encrenca. Uns minutos depois, a porta do Salão abriu novamente e todos do salão arregalaram os olhos, alguns cuspiram o suco que tomavam. Todos literalmente surpresos. Definitivamente Zac Creevey, o escritor do jornal de Hogwarts teria uma super matéria pela frente, sendo ela, logicamente sobre os Marotos 2.0.

___________________________________________________________

Victoire Weasley

Filha de Gui Weasley e Fleur Delacour

Idade: 22 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey eae gostaram do capitulo? É vai ser uma tremenda confusão kkkk, esses marotos 2.0 vão arrancar muitos suspiros das garotas e botar fogo em Hogwarts, tomara que tenha gostado, não tenho idei de quando postarei mais... Beijos ;D