Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários eu adoro ler eles .... está mais um capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/5

Pov's Angie:

Sentei em um banco na praça e comecei a pensar, German foi muito injusto comigo...como ele podia pensar que eu trairia ele e como ele poderia me tratar daquele jeito....mas também ele com certeza viu a hora que o maluco me beijou mais não viu a hora que eu dei um tapa na cara dele.....mas isso não é motivo dele gritar daquele jeito.....mas se fosse eu teria feito o mesmo ou não teria feito pior...aí deixa eu parar de pensar nisso se não vou começar a chorar mais o importante é que ele ta bem e que quando ele melhorar mais um pouco eu vou lá conversar direito com ele....fui para minha casa tomei um longo banho e fui me deitar um pouco.

Pov's German:

Tive uma briga com a Angie e mandei ela sair da minha vida....não sei se fiz o certo, não sei se conseguiria viver sem a Angie do meu lado, sem aquele sorriso, sem aqueles olhos, sem aquela boca...chega German para com isso ela te traiu e você fica aí pensando nela.....verdade.....ela não podia ter feito aquilo comigo....eu me entreguei completamente pra ela e ela me traí com qualquer um......mas se ela não tiver me traído se o cara tivesse agarrado ela a força, porque além do mais ela é irresistível.......não, que tipo de homem sai por aí agarrando as mulheres...affs eu to em guerra comigo mesmo ...acho que era melhor eu ter morrido......que isso German e a sua filha para de pensar besteira.....alguém bate na porta fazendo meus pensamentos desaparecerem.

-Entra.

-Oi papai? Você está bem?- Era a Vilu.

-Oi filha...to bem sim.

-Hum...é que eu vi a Angie sair daqui correndo e chorando e você ta com o olho vermelho.

-Não foi nada filha...vem cá da um abraço na papai

Pov's Violetta: 

Meu pai pediu um abraço fui correndo, mas com cuidado abraça-lo sorri pra ele e ele fez o mesmo......ainda estava curiosa para saber oque tinha acontecido com eles dois então insesti mais um pouco

-Pai você tem que confiar mais em mim......me conta oque aconteceu

Ele ficou olhando pra mim sério, suspirou fundo, como se estivesse tomando coragem pra falar e finalmente falo:

-É que ..como você sabe eu fui buscar a Angie no estúdio quando eu tava passando de carro vi um homem beijando....foi aí que bati com o carro.....quando a Angie veio aqui no meu quarto eu me lembrei do beijo e briguei com ela e mandei ela sair da minha vida.

-Oqueeeeeeeeeeeee??- Quase gritei, fiquei boquiaberta não pelo beijo mais sim pelo que meu pai disse para a Angie como ele podia falar uma coisas daquelas.

-É filha eu fique tão surpreso quanto você.

-Não pai...eu não to surpresa pelo beijo...a Angie nunca faria uma coisas dessas principalmente com você.......eu estou surpresa pelo que você disse para ela ...nunca passou pela sua cabeça que pode ter sido um engano....que o cara pode ter agarrado ela

-Vilu vamos voltar para a realidade que homem fica andando por aí agarrando as mulheres por aí

-Os homem safados, a Angie não deve ter dado bola pra ele aí ele deve ter ficado indignado por ter sido rejeitado e a agarrou....você ficou mais tempo olhando pra ver oque aconteceu depois??

-Não logo que vi eles se beijando....apertei o acelerador e bati com o carro na parede

-Viuuu...você nem se quer esperou pra ver simplesmente deixou o ciúmes falar mais alto.....você não deveria ter feito aquilo.

Pov's German: 

Pensando bem a Vilu tava certa.....como eu fui um idiota será que a Angie iria me perdoa...que que eu fiz só vivo fazendo merda..acho que dessa vez a perdi para sempre........mais logo tive uma da minhas ideias malucas e Vilu ia me ajudar.

-Você ta certa filha eu fui muito injusto com ela.....mais eu vou pedir desculpas a ela e você vai me ajudar......

Acabei de falar com a Vilu aí ela sorriu pra mim aprovando a ideia logo o médico chego e me deu alta fui pra casa já estava bem melhor minha cabeça doía menos e comecei a botar meu plano em ação.

Pov's Violetta:

O médico já tinha dado alta pro meu pai então fomos pra casa de táxi porque o carro do meu pai estava no concerto já que tinha se quebrado todo....chegamos em casa e colocamos o nosso planinho em ação......esperei umas meia hora e liguei para a Angie.

-Alô tia?

-Oi Vilu.....aconteceu alguma coisa você ta com uma vozinha triste.

-É que eu não to me sentindo muito bem, você pode vim aqui?

-Claro Vilu.....já to saindo daqui.

Pov's Angie:

Quando Vilu falo que não tava bem me desesperei pulei da cama me arrumei rápido e peguei minha bolsa e saí correndo.....chegando na mansão abro a porta e vejo tudo meio escuro escuto a porta fechar e não tinha sido o vento porque não estava ventando, quando ligo a luz e olho em volta o chão tava cheio de pétalas a mesa estava com velas German estava em pé sorrindo pra mim com uma flor na mão ...awnnn  como ele era fofo...mais logo me lembre da briga que agente teve e do que el disse pra mim.

-Licença tem gente aqui que me pediu pra eu nunca mais aparecer na vida dele- Falei irônica e virando para a porta...mas senti German me puxando delicadamente me fazendo olhar para ele.

-Desculpa Angie eu deveria ter te escultado...se coloca no meu lugar com certeza você faria o mesmo.

-Sim German eu faria.....mais a parti de agora eu quero que você confie em mim, quero você saiba que eu Te amo...que eu nuncaaaa  te trairia....se você tivesse visto até o final você veria o tampão que eu dei na cara daquele homem......s.....-German me interrompe e me beija intensamente eu adoro quando ele faz isso e retribui quando nos separamos a gente ficou se olhando e logo ele quebrou o silêncio

-Eu prometo que nunca mais vou desconfiar de você......você me desculpa?

-Você ainda pergunta...mais é claro que sim!!!

Ele sorriu tão lindamente que me fez sorri também

-Você aceita almoçar comigo?

-Sim!! -Puxei o pescoço dele e dei um beijo nele nos separamos e fomos para a mesa....que estava muito linda!...almoçamos conversamos um pouco e fomos  dormir agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite...acho que amanhã estou postando o próximo capitulo até.....=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.