Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Finalmente apareci ..kkk...então não foram muitos comentários mas não me importo, já que a fic já ta no final e ta uma merda mesmo, então é só isso até lá em baixo =D..a quase me esqueci de agradecer a Drika Saramego, AninhaCBPS2 e Júlia, por favoritarem e a todos que que comentaram ♥...vou dedicar esse capítulo a uma pessoa que me perturbou a semana inteira por esse capítulo - Andriele keller, Te amo fofa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/29

Pov's Angie

Estava tudo perfeitamente perfeito, eu e German estamos cade vez mais próximos, Bruna aceitou o pedido do Pablo, e agora os dois estão em Las Vegas em lua de mel, ah quase me esqueci de falar da vida amorosa do nosso casalzinho mais engraçado do mundo, Ramallo e Olga, eles estão namorando depois daquele beijo que eles deram na festa, perceberam que era impossível ficarem separados. Nesse exato momento eu estou em um passeio noturno com meu amado, a lua estava simplesmente perfeita, andávamos de mãos dadas, sem rumos por uma das mais belas ruas de B.A, logo avistamos uma linda praça em frente a um restaurante bastante chique.   German me guiou até o centro daquela pracinha, em volta tinha vários casais apaixonados, inesperadamente, ele segurou as pontas dos meus dedos da mão direita levantou-a e meu girou, fazendo meu vestido rodopiar, em seguida me puxou delicadamente, pra bem perto dele e começou a me conduzir a uma dança - sem música- aquele homem era perfeito, sorri involuntariamente e encostei minha cabeça em seu peito, depois de uns minutinhos dançando ele sussurrou um "Eu te amo" no meu ouvido, paramos de dançar e ficamos nos encarando, reparando cada detalhes dos seus olhos, fomos nos aproximando vagarosamente, é engraçado que após tanto tempo eu ainda sinto um frio na barriga, quando estou muito próxima dele, selamos nosso momento com um longo selinho, tão apaixonado quanto os outros, que acabou se tornando em um beijo mais que perfeito (se é que possível), fomos nos separando com leves selinhos, abrimos os olhos e eu completei.

-Eu te amo - ele deu um lindo sorriso, e me deu mais um selinho.

 Fomos jantar no restaurante que havía em frente a praça, valtamos para a mansão já era umas meia noite, tantávamos não fazer barulho, mas era quase impossível porque ficávamos rindo atoa( efeito do champagne ) eu subia as escadas com German me abraçando por trás, a gente quase caiu umas 3 vezes, era uma cena realmente muito engraçada, chegamos no quarto dele e fomos tomar um "banho" juntos, e depois fomos dormir, o que foi meio difícil pois estávamos muito elétricos.

Pov's Violetta

Ontem à noite papai e Angie chegaram meia noite e meia, e parece que eles não estavam muito em seus "estado normal", pois ele riam muito, até além do normal, acho que até imagino oque deve ter acontecido depois, antes de descer bati na porta do quarto do meu pai, para acorda-los pois já era 1:00 da tarde, gritei um "acorda" e desci, dei uma passadinha na cozinha, e lá Ramallo e Olga estavam em um grude que só Deus, dei meia volta e fui para para mesa esperar o almoço, depois de uns minutos Papai e Angie descem as escadas de mãos dadas e com um sorriso estampado no rosto, é muito lindo o Amor deles, fiquei sorrindo que nem uma boba pra eles.

-Bom Dia - Angie disse me dando um beijo na testa, papai fez o mesmo.

-Bom, e ai? a Noite foi boa? - perguntei com um sorriso enorme.

-Foi perfeita - responderam em unissono, eles se olharam e sorriram um pro outro e logo se beijaram.

- Opa..opa..opa... agarramento na mesa não pode - eles riram no meio do beijo e se separaram.

 Logo Ramallo e Olga trazem o almoço e se juntam com a gente, o almoço foi uma completa harmonia, era um dia bem ensolarado, quando acabamos de almoçar fomos todos pra o Jardim e comemos sorvete, Angie e Papai, estavam na beira da piscina conversando com os pés dentro d'água e Olga e Ramallo estavam sentados na rede rindo, e eu estava sentada na grama conversando com os meus amigos por sms, e decidimos ir ao shopping, falei com o meu pai e saí.

Pov's German

Ontem foi uma noite incrível e hoje também estava sendo um dia incrível, Violetta saiu com seus amigos, eu e Angie acabamos e resolvemos entrar na piscina, Olga estava arrumando a casa com a ajuda do Ramallo, as vezes a gente escutava eles brigando e quando a gente ia ver oque era, lá estavam eles se agarrando, os dois eram uma figura, depois de um tempo se secando no sol e namorando, a campainha tocou, depois de minutos a Olga aparece na porta que dá entrada para o Jardim, eu e Angie olhamos para ela, e a mesma fez uma cara de preocupação e logo um pessoa não muito bem vinda apareceu atrás da Olga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que é? haha...bom é isso que tem pra hj..espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro...beijos!! - me encontrem no @germangie3 ou @RamalloDicas ou @Adriely19989 kkkk ... valeu .. beijos!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.