Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ficar um tempão sem postar eu to meio sem ideia para essa fic e tenho uma notícia para vocês mas lá em baixo a gente conversa beijinhos...Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/26

Pov's German:

Depois da janta o Leon foi embora...eu to tão animado para chegar logo meu aniversário pois eu tava pensando em fazer um viagem para....

-German? - Angie disse se sentando ao meu lado e fazendo eu esquecer tudo oque eu estava pensando.

-Oi - eu falei olhando diretamente para aqueles olhos lindos

-Na próxima semana é o seu aniversário ... temos que preparar logo as coisas para festa.

-Eu estava pensando em fazer outra coisa

-o que pretende fazer?

-Eu estava pensando em viajar.

-Huum....para onde?

Pov's Angie:

German disse que não queria festa e sim uma viagem..fiquei curiosa e perguntei, ele deu uma risadinha e olhou para baixo eu não entendi nada.

-Você promete que não vai rir? - ele perguntei e eu fiquei sem entender mais ainda.

-Prometo - falei já rindo.

-Eu queria ir para...

-Geeenteeee...tenho uma novidade - Violetta entra na sala gritando.

-Fala - falei sorrindo para Vilu.

-Eu fui chamada para ser a nova "imagem" do You Mix.

-Parabéns - Eu e German falamos em uníssono.

-Obrigada - Violetta falou subindo para o seu quarto.

-Continuando a nossa conversa - falei voltando minha atenção para ele logo o meu celular toca - só um minutinho, falei beijando a bochecha dele e peguei meu celular para atender.

Olhei para  tela do celular, era o Pablo atendi logo pois aquela musiquinha já estava me irritando.

Ligação on

-Alô, Pablo!

-Oi..Angie preciso falar com você em particular na praça, agora pode ser?

-Sim, Claro já to indo...até!

-Até.

Ligação off

Confesso que fiquei um pouco preocupado, Pablo parecia nervoso.

-German...eu preciso sair!

-Era o pablo?

-Era sim

-Oque ele queria?

-Ele quer conversar comigo - German fez uma cara de quem comeu e não gostou - Clama...Pablo é só um amigo, você confia em mim?

-Claro, que confio - ele falou sorrindo me aproximei dele e sei um beijo nele - Espero que não demore muito - ele falou sussurrando no meu ouvido - Apenas sorri e quando me levantei ele me puxa pelo braço fazendo eu cair deitada em cima dele e voltou a me beijar mais intensamente.

-CHAMA O BOMBEIRO, QUEM TEM GENTE PEGANDO FOGO - eu e German começamos a rir no meio do beijo com o comentário da Vilu...eu já não tinha mas tanta vergonha assim dela, sai de cima do German e logo ele levantou também.

-Bom agora eu tenho que ir..daqui a pouco volto - falei já na porta mandando beijo para o German e para minha sobrinha linda.

Cheguei na praça e lá estava meu amigo muito nervoso, ele balançava a perna e olhava no relógio varias vezes.

-Oi - falei pondo a mão no ombro dele.

-Oi..ainda bem que você chego - ele falo me abraçando 

-Fala, oque aconteceu?

-Eu preciso te falar uma coisa muito importante.

-Fala logo...ta me deixando preocupada

-Eu .........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha...desculpa terminar assim rsrs'-'......a notícia que eu queria dar é que eu vou terminar logo essa fic e começar outra fic Germangie só que vai ser uma fic totalmente diferente da história real...tipo pelo oque eu to imaginando vai ficar super maneira a fic oque vocês acham???Aaah ...e eu quero terminar logo essa fic por que além de eu estar sem ideia, ela já ta ficando meio chata...então vcs V2 eu acho que German e Angie vão se aproximar mais, pois vão ficar mais perto um do outro, minha felicidade já esta voltando de novo =D...então é isso beijoos ♥ espero que COMENTEM por favor !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.