Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários teve um pessoa que acertou pra onde ele vão ..kkkkkk ...espero que gostem eu me baseio nas informação de Violetta 2!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/10

Pov's German:

Chegamos e descemos do jatinho logo que a Angie percebeu onde estávamos ela pulou em cima de mim, ela ficou muito feliz por estar em Paris um dos lugares mais românticos, ela me disse quando conversávamos que adoraria conhecer Paris.

-E então gostou da surpresa?

-Sim adoreeeeii - ela falou me dando um selinho

-Agora vamos para o Hotel, você vai adorar a vista- falei sorrindo e ela sorriu mais ainda

Poucos minutos depois, chegamos ao um subimos até o nosso quarto, chegando lá ela foi direto para a janela e viu a Torre Eiffel...ela ficou boquiaberta com a linda vista, me aproximei dela e abracei por trás ela ainda admirava a vista, beijei seu pescoço e disse:

-Vamos dar um volta?

-Claro! ela disse virando e me beijando

Pov's Angie:

Cheguei no quarto a primeira coisa que fui fazer foi ir na janela ver a vista e realmente era muito linda dava para ver a Torre Eiffel....e vários casais andando de mãos dadas era muito romântico aquele lugar, logo sinto German atrás de mim, beijando meu pescoço e me arrepiei toda ele perguntou se eu queria dar um volta e é claro que eu aceitei....Descemos ficamos andando de mãos dadas apreciando a vista e vimos um mimico muito engraçado um velhinho deu um flor pra mim..Awnn...como aquele lugar era perfeito, paramos em uma praça e ficamos namorando igual adolescentes, depois fomos em um restaurante almoçar e a comida de lá era ótima, acabamos e voltamos para o Hotel já era umas 19:45, chegamos no nosso quarto e German e entramos, quando German fechou a porta me olhou com cara de safado e me encostou na parede e começou a me beijar(a partir daí sem comentários rs')................................quando olhamos para o relógio já eram 1:15 da madrugada, estávamos extremamente cansados e fomos dormir. No dia seguinte acordei primeiro que o German já eram 10:25 da manhã então não tive coragem de acorda-lo então fui tomar banho, demorei um pouco, quando voltei German esta sentado na cama com uma bandeja com o café da manhã sorri pra ele e ele retribuiu.

-Hum...Que delicia - falei sentando na cama e pegando um pãozinho com queijo.

-Esse pãozinho são muito bons mesmo!

-Eaí?...Quais são os planos de hoje?

-Hoje vamos explorar mais esse lindo país!

-Huumm ......Que legal -falei feliz, porque estava louca para conhecer tudo

Fomos de carro que o German alugou...conhecemos muitos lugares tipo o Hôtel des Ivalides, o Arco do Triunfo e é claro a entrada da Torre Eiffel......foi muito perfeito, a noite jantamos em um restaurante muito chique e lindo. Foi tipo um dia perfeito, voltamos para o hotel que tinha um piscina e tomamos banho de noite, a água tava perfeita estávamos sozinhos lá,logo subimos para nosso quarto tomamos banho juntos na banheira tomando vinho com as luzes apagadas e algumas velas espalhadas, conversamos bastante, namoramos e depois fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me respondem um perguntinha, segunda agora vai repeti tudo de novo ou finalmente vai começar Violetta 2 ?? ...... ha acho que amanhã vai ter um suspense....espero que gostem e que COMENTEM =D ..Boa noite e beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.