Little Things escrita por Luccas Ventura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha ideia de como deveria ter sido o video clipe de Little Things



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353509/chapter/1

Musica: Little Things – One Direction

Local: Auditorium/Quarto de Kitty/Quarto de Chuck/Cozinha, Quarto, Banheiro de Luccas/Quarto de Jake/Sala de Ryder

Solos: Adam, Chuck, Jesse, Jake, Ryder

Depois da enorme briga que todos os casais do Glee Club tiveram, os garotos do Glee Club resolveram que deveriam dar um basta naquilo e pedir desculpas, e qual o melhor jeito de se pedir desculpa do que cantando.

Então eles se reuniram Jesse, Chuck, Ryder, Jake, Adam e resolveram que cantariam a melhor musica que poderiam achar para aquela situação Little Things.

Então estavam os 5 garotos reunidos no centro do palco, sentados em cadeiras numa linha reta, nessa mesma ordem, Adam, Chuck, Jesse, Jake e Ryder, eles estavam observando Kitty, Giovanna, Luccas, Marley e Unique que chegavam ao Auditorium com uma cara emburrada e se sentaram juntos na terceira fileira e esperaram para ver o que seus respectivos namorados iriam falar.

--- Inicio da cena de dialogo ---

- Nos estamos aqui para pedir desculpas. (Disse Chuck, enquanto olhava para Giovanna, que não se abalou.)

- Exato, nos achamos que já era hora de acabar com essa briga boba. (Disse Ryder sorrindo estupidamente e olhando para Unique que nem disfarçou a cara de irritação.)

- Porque vocês são muito especiais para nos e não queremos mais continuar brigados. (Disse Jesse que aparentava estar muito mal com a briga com Luccas e isso fez Luccas ficar muito triste pois ele não aquentava ver Jesse naquele estado.)

- Bem, já que já estamos aqui que tal começarem. (Disse Marley irritada.)

O tom irritado de Marley não passou despercebido por Jake que se sentiu um pouco inseguro sobre cantar, mais que ficou mais calmo ao sentir a firme mão de Ryder em seu ombro, o que o fez se sentir mais confiante.

Os Glee Club Boys nada disseram, apenas se prepararam para cantar, já que o instrumental já se fazia ouvir.

--- Termino da cena de dialogo ---

Adam deu uma respiração profunda e começou a cantar seu verso, na hora que Chuck começa a cantar a cena muda para um cena de tarde no quarto de Kitty aonde eles se encontravam abraçados e deitados na cama.

Adam

Your hand fits in mine (Nessa hora o Adam do quarto pega na mão de Kitty.)
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be (O Adam do quarto sorri o que faz Kittysorrir junto.)
And I'm joining up the dots (Nessa hora Adam coloca suavemente sua mão em cima do rosto de Kitty.)
With the freckles on your cheeks (Adam com a mão do rosto de Kitty, finge estar Contando as suas sardas.)
And it all makes sense to me

A cena do quarto acaba com um borrão preto, e volta para o Auditorium, aonde Adam que estava com os olhos fechados termina de cantar e os abre só para encontrar uma Kitty chorando de emoção, o que o faz sorrir e Kitty que o olhava também sorri e continua com seus olhos marejados.

Agora é a vez de Chuck cantar, e ele o faz olhando fixamente para Giovanna, no momento que sam começa a cantar, a cena muda para o quarto de Chuck.

Chuck

I know you've never loved (Giovanna estava na cama com um mini-espelho olhando as rugas dos seus olhos.)

The crinkles by your eyes (Chuck olha e ri achando engraçado Giovanna se importar com algo tão pequeno.)
When you smile, (A risada de Chuck faz Giovanna rir também e joga um travesseiro em Chuck.)
You've never loved (Giovanna se levanta e vai se olhar no espelho de corpo inteiro.)
Your stomach or your thighs (Giovanna que se olha no espelho agara sua bariga e suas coxas.)
The dimples in your back (Giovanna se vira de costas.)
At the bottom of your spine (Giovanna olha para suas covinhas das costas e fica com o rosto triste.)
But I'll love them endlessly (Chuck se levanta e abraça Giovanna que sorri em seu ombro.)

A cena termina em um borrão preto, Chuck para de cantar e olha para Giovanna que estava chorando, ele sorri e Giovanna o olha sorrindo também.

Glee Club Boys

I won't let these little things (Todos os garotos se unem para o refrão)
Slip out of my mouth

But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to (Todos os garotos olham para suas respectivas namoradas)
I'm in love with you
And all these little things (Todos os garotos param de cantar e as garotas que observavam tudo, já estavam chorando.)

Agora é a vez de Jesse cantar e ele olha para Luccas com um olhar triste, o que já faz Luccas ficar meio triste, no momento que Jesse começa a cantar, a cena muda para a cozinha da casa de Luccas.

Jesse

You can't go to bed
Without a cup of tea (O Jesse da cozinha de Luccas olha Luccas bebendo um ché gelado.)
And maybe that's the reason (A cena muda para o quarto de Luccas aonde eles estão na cama abraçados)
That you talk in your sleep (Luccas que está dormindo começa a falar coisas desconexas.)
And all those conversations (Jesse que o observava desde que deitaram na cama, ri de Luccas)
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me (Jesse beija delicadamente a testa de Luccas e dorme o abraçando apertado.)

I know you've never loved the sound of your voice on tape (A cena muda para a manha seguinte)
You never want to know how much you weigh (Luccas esta de roupão se pesando na balança do banheiro, quando se vira vê Jesse o olhando preocupado na porta, Luccas o olha e sorri, fazendo Jesse sorrir também. )
You still have to squeeze into your jeans, (A cena muda para o quarto de Luccas, aonde Luccas esta colocando sua calça com dificuldade fazendo Jesse ri, Luccas o encarra brincalhão e joga um travesseiro nele)
But you're perfect to me (jesse desvia do travesseiro e o abraça rindo, fazendo Luccas rir também.)

A cena termina em um borrão preto, Jesse abre os olhos e vê Leccas se debulhando em lagrimas, Jesse Sorri porque viu que Luccas não estava mais Irritado, Luccas o olha e não consegue parrar de chorar.

Então Jake Se prepara para cantar sua parte, que é o refrão, mais apenas ele canta dessa vez, quando Jake começa a cantar a cena muda para Jake e Marley deitados na cama de Jake abraçados.

Jake

I won't let these little things (Jake esta abraçando Marley no quarto.)
Slip out of my mouth, (marley coloca seu rosto no peito sem camisa de Jake.)
but if it's true (Jake afaga carinhosamente os cabelos de marley.)
It's you (Marley da um singelo sorriso.)
It's you (Jake também sorri bem largamente.)
They add up to (Marley olha para cima.)
I'm in love with you (Jake olha parab o rosto de Marley.)
And all these little things (Jake beija carinhosamente os lábios de Marley que aceita o beijo.)

A cena acaba em um borrão, Jake olha para Marley que estava com os olhos marejados, sua expressão de raiva já a muito havia partido e tudo o que se via em seu rosto era a beleza dos traços finos de seu rosto, ela sorria para Jake que sorriu de volta.

Chega finalmente a hora do solo de Ryder, antes de cantar ele olha para Unique que parece ainda estar irritada , ele junta coragem em seu peito e canta, na hora que Ryder começa a cantar a cena muda para a sala de Ryder, aonde estava de noite e Ryder e Unique estavam se olhando com a bela luz da lareira que ilumina e esquentava os dois.

Ryder

You'll never love yourself (Ryder afaga carinhosamente o rosto de Unique.)
Half as much as I love you (Ryder e Unique trocam um olhar apaixonado.)
You'll never treat yourself right darlin (O olhar faz Unique ficar corada de timidez e olhar para baixo.)
But I want you to (Ryder sorri achando lindo como alguém forte como Unique fique tão fraca na sua frente.)
If I let you know (Ryder levanta delicadamente o rosto de Unique que o olha estupefada.)
I'm here for you (Ryder da sala canta com emoção o I'm here for you, o que faz Unique rir.)
Maybe you'll love yourself like I love you (Ryder olha Unique sorrindo e lhe beija sedutoramente ois lábios.)
Oh..

A cena acaba em um borrão e Ryderolha para Unique que estava extremamente sensibilizada pela voz de Ryder e estava chorando segurando firmemente nas mãos de Marley. Ryder e Unique se olham e sorriem um para o outro demostrando que a raiva havia passado por completo.A musica esta quase que terminda e os Glee Club Boys intercalam o final da musica, todos olhando fixamente para suas respectivas namoradas

Adam

I've just let these little things
Slip out of my mouth

 

Chuck

Because it's you
Oh. it's you
It's youThey add up to

 

Jesse

And I'm in love with you
And all these little things

Ryder

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true

 

Jake

It's you
It's you
They add up to

 

Glee Club Boys

I'm in love with you (Os garotos se unem para cantar juntos aparte final da musica.)
And all your little things

Ao final da musica os garotos descem do palco e vão até suas respectivas namoradas/o pegando em suas mãos.

---- Inicio da cena de dialogo ----

- Você me perdoa? (Pergunta Ryder acoado.)

- Claro que sim seu bobo. (Responde Unique chorando e abraçando Ryder.)

- E eu também mereço perdão? (Pergunta Jake nervoso.)

- Claro... (A resposta quase não sai da boca de Marley que ao final se surpreende com o forte abraço de Jake.)

- Bem eu acho que fiz meu ponto, certo? (Pergunta Chuck risonho mais nervoso esperando a resposta de Giovanna.)

- Eu não estaria aqui chorando se você não tivesse. (Diz Giovanna Sorrindo.)

- Bem eu quero me desculpar de novo meu amor... (Adam fala timido.)

- Você já esta, não há necessidade para isso. (Diz Kitty alegre e Chorando.)

- Bem... (Jesse é cortado por Luccas.)

- Bem nada se bobo; (Luccas fala rápido o que faz Jesse o olhar com medo da musica não ter dado certo.)

Eu já te disse, você nunca vai se ver livre de mim. (Diz Luccas rápido, fazendo Jesse sorrir, e Puxando Luccas para um beijo apaixonado.)

Os outros casais seguiram o que Luccas e Jesse faziam tão apaixonados, e se beijam tão apaixonados.

---- Termino da cena de dialogo ----

Jesse que estava preso ao beijo com Luccas, sorri para si e em seus pensamentos vem a palavra “Nunca...”, o que o faz muito feliz de se imaginar para sempre com seu amado, coisa que todos os outros casais estavam pensando. A Cena acaba com os casais se beijando apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a meus grandes amigos que sempre me deram uma força pra eu continuar escrevendo minhas fics esses são Susie, Julia, Giovanna, Luana e claro Ana Bea e Beatriz

Agora é com você, não deixe de comentar, lembre-se "O que faz o mundo girar é o dinheiro, para um escritor as criticas são o que fazem."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.