Everything Has Changed escrita por Phoebe


Capítulo 8
Capítulo 8 - Brittany?


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas estava sem not, depois se net, sofri um pouco, agora to com o not mais to sem net, to usando a do cel, pra voces verem o quanto eu amo voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353407/chapter/8

Santana – grita Noah.

O que? – diz Santana visivelmente irritada.

Parece que vai entra uma nova atriz para o elenco – diz Noah.

Legal Noah, quem? – diz Santana, sendo irônica.

Não conheço, mas me falaram que ela é uma dançarina, uma tal de Bri... – diz Noah tentando lembra-se do nome – continua Noah.  É Brittany S Pirce, isso Brittany.

Noah deixa de burro, não se lembra da Brittany que estudou com a gente, minha primeira namorada? – diz Santana dando um tapa no ombro de Noah.

Espera é ela? Bem que achei o nome conhecido, sua outra loira não vai gostar disso em – diz Noah implicando com Santana.

Vou ter que conversa com ela, se não posso morrer – diz Santana entrando na brincadeira de Noah.

Mas espera, sua primeira namora não foi a Quinn? – pergunta Noah meio confuso.

Noah o que você bebeu hoje? Está lerdo demais, eu e a Quinn nunca namoramos, a gente so ficou, ate por que na quela época a gente não podia, e eu acho que a gente ainda não ta namorando – diz Santana.

To vendo que o lerdo aqui não sou eu, pedi logo a loira em namoro, antes que a Brittany venha e a loira ache que você ta com ela – diz Noah

Eu vou pedi Noah, mas pra isso vou precisar de você e do seu lindo violão – diz Santana. Bico fechado Noah – fala Santana logo que ver Quinn.

Oi Noah – diz Quinn logo que chega perto de Noah e Santana. Santana será que posso falar com você – Continua Quinn sem espera a resposta de Noah.

Oi Quinn e, já estou de saída – diz Noah.

O que foi meu amor – diz Santana sorrindo.

Nada, so queria te você um pouquinho so pra mim – diz Quinn, dando um selinho em Santana.

Que bonitinha, inventando desculpa pra fica comigo – diz Santana fazendo carinho no rosto de Quinn.

Para de ser chata Santana, senti sua falta – diz Quinn mordendo o pescoço de Santana.

Também sentira a sua, mas se continua assim, vamos ser demitidas – diz Santana sussurrando no ouvido de Quinn.

Vai ser por uma boa causa, digo voltando a morder o pescoço de Santana, vou dando vários beijos pelo pescoço da Santana vão ate seus lábios e o mordo com força e puxo, Santana solta um gemido com isso, dou um sorriso malicioso. Mas é melhor paramos – diz Quinn, deixando uma Santana irritada.

Isso vai ter volta Fabray – diz Santana

Você não faria nada contra mim, você me ama de mais pra isso San – diz Quinn em tom de brincadeira.

Você tem sorte Lucy, muita sorte – diz Santana segurando a mão de Quinn logo em seguida. Vamos temos que trabalha.

Sim minha chefa – diz Quinn brincando com Santana.

Quinn, preciso te conta uma coisa, mas não da pra ser agora – diz Santana seria

Você ta me assustando falando desse jeito – diz Quinn

Fica tranquila amor, não é nada demais, é só que eu prefiro te dizer, antes que você descubra – diz Santana.

Tudo bem então, já te disseram a musica que vamos canta na primeira cena? – pergunta Quinn.

Ainda não, mas o Noah já deve saber, você é ele quem cuida da parte musical do filme – diz Santana.

Mas já não era pra gente ter gravado a musica? – pergunta Quinn

Esse povo é enrolado, eles preferem que a gente grave as cenas, pra depois a musica, mas vou tenta convencer eles pra nos gravamos logo – diz Santana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, porfavorzinho, to escrevendo de uma jeito meio diferente nao sei se gostaram ou se ficou confuso, se tiver comentario posto o outro mais rapido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.