Everything Has Changed escrita por Phoebe


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353407/chapter/1


Capitulo 1 - o começo.

Quinn era mulher de aparência jovem, com seu 25 anos ja avia terminado sua faculdade de atriz, com sempre tirava notas boas, avia termina a faculdade antes do esperado.

Quinn tinha uma vida tranquila, sai de casa poucas vezes, pra grava alguns filmes, a mais ou menos uma semana atrás recebeu uma proposta pra ser protagonista de um filme. Quinn ainda estava em duvida se aceitaria o papel, passaria muito tempo longe de casa, pois as gravações seriam em L.A e ela morava em N.Y.

Santana, era uma mulher muito atraente, esta com seu 26 anos, fazia sempre papeis pequenos como atriz em alguns filmes e series, também já fez peças, mas nada por muito tempo, Santana vivia sozinha, em sua casa em L.A

Santana avia adquirido vários amigos, por sua inúmeras participações em filmes, um deles era Noah, seu melhor amigo e também empresário, Santana adorava fazer musicais, alem de ser uma ótima atriz era uma ótima cantora também.

Noah, conseguiu um papel principal pra Santana, em um filme, que por acaso também era um musical, Santana não sabia se iria aceitar pois, nunca avia feito um papel tão grande quanto esse.

Santana esse é um ótimo papel - dizia Noah convicto.

Eu sei Noah, mas é muita responsabilidade, e se eu não der conta Naoh? -dizia Santana, ainda com duvida. 

Santana, pelo amor de Deus, você é super talentosa, e ninguém tem duvida disso a não ser voce - Noah dizia um pouco serio.

Não importa Noah, eu nao sei se posso aceitar isso, eu nao estou preparada pra um filme desse porte, preciso pensa - Diz Santana.

Tudo bem San, so não demore muito, por que tenho quase certeza que ja arrumaram a outras protagonista que ira contracenar com você - diz Noah.

Não irei demora, Noah, agora vai atras da sua mulher e para de me enche um pouco - dizia Santana enquanto ria.

Ta vendo eu tento ajuda e é isso que eu ganho tudo bem, eu vou mesmo, até por que a mulherada não vive sem o Noah aqui - diz Noah.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quinn esse papel é incrível, você tem que aceitar, se você não aceita eu aceito no seu lugar - dizia Kurt.

Menos Kurt, eu não sei ainda, tenho que pensa, é um pouco longe da aqui, e eu não quero sair de N.Y - diz Quinn

Pelo amor de deus Quinn, eu irei com voce,  e o Blaine também, você não ira fica sozinha - diz 

Tudo bem Kurt, ligue pro Blaine e mande ele liga pra os produtores de dizer que eu aceito o papel - diz Quinn cansada de discutir com o Kurt.

Aleluia ne minha querida, a eu ouvi dizer que a atriz que ira contracenar com você é uma morena super linda e talentosa, não seu apaixone por ela Fabray. -diz Kurt rindo

Me respeite senhor Kurt, minha fase lésbica já passou, agora sou totalmente hétero - diz Quinn

Sei senhorita Fabray, vou fingir que acredito. - diz Kurt

Vai ligar pro Blaine e me deixe um pouco senhor Kurt - diz Quinn

Sim madame - diz Kurt, saindo pra liga por Blaine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver comentário posto o próximo capitulo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.