Meu Namorado É Um Criminoso. escrita por gabyviolet


Capítulo 5
Capítulo 4: Dancing with the devil


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse é um capítulo de momento é somente um momento casal que eu achei fofinho e que era meio que necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353377/chapter/5

But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mamma, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny
I love that guy

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor, não chore, eu vou estar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara.

Meu relacionamento com Sasuke consistia em silêncio eu já não falava muito e ele também não, mas as poucas palavras que nos propúnhamos a falar eram as mais importantes, nosso silêncio não era ruim, mas aquele tipo que te deixa pensar na vida e que te satisfaz mais ainda que uma conversa, não que eu me engane Sasuke somente quer sexo ele não me ama, e eu não fui estupida de contar a verdade para ele.

Era como se dançássemos um tango, quando ele se afastava, naqueles dias mais sombrios que eu sem querer descobrira, serem lembranças dolorosas eu lhe dava parte do que eu era mas nunca tudo. Aos poucos eu me senti diferente sabia que eu não era mais aquela garota de dois meses atrás ouvir seus gritos de terror a noite me acertaram em cheio com tamanha realidade.

Claro o mundo não era perfeito e eu ainda não tinha visto tudo até aquele momento, mas naquela noite foi talvez a pior desde que eu chegara em sua vida.

Não! Não! Kaasan...! Itashi! Não!!! Por favor! Não!!!

Eu acordei com os gritos, vendo ele tão partido assim me quebrava a alma, seus sussurros de horror quando então ele não gritava, eu com o máximo de calma me aproximei dele, ele se remexia na cama tentando alcançar alguma coisa e quando ele me alcançou ele segurou pelo pescoço, ele era mais forte do que eu e eu estava sonolenta ainda minhas tentativas de falar eram inúteis ele estava segurando com força esmagadora.

Juntando toda a calma que eu possuía naquele momento eu estiquei minha mão esquerda e toquei seu rosto como costumava a fazer quando nos amávamos, a força havia parado, no entanto, não aumentava nem diminuía. Ainda respirando pouco eu toquei seu peito e ele abriu os olhos.

_meu deus! Hinata! _disse ele me soltando, ele tinha os olhos cheios de lágrimas ele olho para meu pescoço e seus olhos viraram somente sombras, ele levantou da cama e de olhos baixos ele foi para a varanda.

Eu sabia que ele estaria colado em um maço de cigarros agora, enquanto eu me equilibrava em meus pés eu olhei no espelho de frente para a cama e vi as marcas vermelhas de suas mãos em meu pescoço. Ele estaria se culpando por isso agora, soltei um suspiro involuntário maldita pele branca. Era claro que ele iria se culpar e aquele seria mais um daqueles dias em que se afastaria de mim com desculpas de eu ser o problema quando na verdade ele só queria que eu ficasse mais um pouco. Nós estávamos juntos há dois meses agora e eu o conhecia como se ele sempre tivesse sido parte de mim.

Eu levantei da cama e na cozinha agora mais bem abastecida eu preparei omelete com tomates(outra coisa que eu descobrira deixa-lo mais feliz), café preto puro como sempre eu aproveitei e coloquei um pouco de ervilhas congeladas sobre o pescoço agora só estava um pouco dolorido enquanto eu fazia um chá preto e arrumava o pão sobre o balcão eu então só então fui atrás dele. Sasuke como eu previra estava colado em um maço de cigarros como se de alguma forma aquilo fosse resolver alguma coisa.

_Sasuke... _ele continuou parado olhando para fora _está frio você não quer entrar? _ele jogou o toco de cigarro fora e abaixou a cabeça. _olha eu fiz omelete com tomate.

_porque você continua fazendo isso _ele disse com a voz cruel _eu quase... somente vá embora Hinata... Porque você não vai!! _eu continuei olhando para ele esperando _porque você somente não vai hina...

Eu sabia que eu iria chorar, mas eu não queria eu estava tentando ser forte por ele por minha mãe por um monte de coisas e principalmente por mim mesma. Eu sabia que aquilo não era saudável, mas sair por aquela porta seria fácil demais e ao mesmo tempo quase que impossível pro meu coração.

_porque você não vai Hinata eu só te faço mau e agora eu cheguei a um ponto que _ encarando as mãos _eu quase te matei Hinata, isso só vai piorar assim como meu irmão eu estou fadado a destruir tudo o que é bom na minha vida_ele parou um momento pra respirar, e eu me aproximei.

Eu abracei Sasuke e lhe dei tudo o que eu tinha, com meu rosto colado em sua garganta uma lágrima escapou de meus olhos eu lhe disse a verdade. _como que você não sabe Sasuke kun eu te amo, por isso eu jamais vou embora.

Eu olhei para ele enquanto ele comia a omelete e tomava o café com vontade.

_eu nunca te disse mais você cozinha bem.

_eu sei _eu respondi então eu sorri, ele estava tentando encontrar uma boa forma de me responder ao meu grande "eu te amo", mas pra mim estava ok eu não podia pedir mais dele agora _Sasuke kun não se preocupe.

_Hinata... _ele me olhou sério.

_então você vai me ensinar a atirar hoje, né!

_eu não tenho certeza se eu te deixo com uma arma na mão

_porque Sasuke kun você não atira bem?

_o que?

_ou você está com medo? _ele me olhou irritado.

_vá se trocar.

Vocês vão me acreditar louca, mas Sasuke nada mais é que um ladrão. E ele tem sido bem sucedido nisso obrigada, mas às vezes eu penso em minha mãe e o que ela diria disso tudo... Dirigimos por uma hora até chegar em uma reserva, enquanto ele pendurava garrafas vazias de bebidas no alto da arvore eu arrumava o nosso almoço sobre um cobertor na grama.

_está pronta?

_hai!

Eu apontei com as duas mãos na arma enquanto ele me dava instruções, ele se aproximou pelas minhas costas segurando meus ombros e amparando meus braços em direção a fileira de garrafas de bebida penduradas na árvore.

_mantenha os olhos bem abertos isso é importante pois se você errar alguém mais vai se ferir, segure firme e _ele abaixou e com as mãos entre as minhas pernas e mais lentamente do que seria necessário posicionou-as separadas e firmes.

_você está gostando demais disso

_ei! você quer aprender a atirar ou não?

_claro

_então fique quietinha _eu sorri

_agora _disse ele novamente se posicionando atrás de mim _atire!

O impulso da arma me jogou para trás e ele me segurou em seu peito, por um segundo fiquei muda com o que eu tinha feito.

_Tudo bem? você se machucou? _ele perguntou me virando para ele.

_eu amei isso vamos fazer de novo!!!

Ele sorriu e me beijou forte, a arma quase caiu da minha mão mas ele tirou de minhas mãos e a travou antes de me jogar no chão de folhas da floresta

_você quer que eu pare?

_não _disse eu e para reforçar eu envolvi minhas pernas em sua cintura _se você parar agora eu te mato _ele deu seu sorriso típico aquele que me fazia querer lambe-lo de cima a baixo.

_eu estava tentando ser educado, mas eu não pretendia parar...

_eu esperava isso de você. _ele me olhou divertido, mas logo seus olhos dotaram um tom sério.

_eu não posso te dar o que você quer. _amor, era disso que ele falava.

_eu tenho o suficiente por nós dois eu não me importo. _ele sorriu de canto.

Sasuke me beijou forte e me impulsionou para cima enquanto rasgava minha calcinha e me penetrava duro e forte, eu não sabia se era o ambiente ou a emoção de ter uma arma de fogo nas mãos pela primeira vez, mas eu estava desde então tão pronta para ele e tão quente que nenhum de nós durou muito tempo eu estava sem forças para me mover e ele se levantou e me carregou depois de uns segundos, para o cobertor forrado sobre a grama, eu estava tão sonolenta agora meus olhos quase fechando, quando o ultimo que eu ouvi.

_você é meu anjo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então dessa vez eu quero saber de vocês o que acham que deve ser melhorado? se vocês não falarem eu nunca vou saber. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Criminoso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.