Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 46
Bônus, os personagens


Notas iniciais do capítulo

Uma das leitoras pediu e eu resolvi postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/46

Carol, a garota da foto não é exatamente o que eu imaginei mas ela faz uma boa representação.

Felipe

Pablo

E por fim, Miguel

Esses não são exatamente os personagens, mas fazem uma boa representação assim como eu havia dito. Não encontrei fotos que representassem os outros personagens.

Estou pensando em fazer uma segunda temporada, mas ainda não decidi nada. Gostaria de saber o que vocês acharam dessa fic, o que eu poderia arrumar ou acrescentar na história, como eu sou como escritora e essas coisas. Com o comentário de vocês eu poderia evoluir bastante.

Então é isso, deixem comentários pois se eu fizer a segunda temporada poderei mandar o link para vocês depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.