Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 34
Crazy party!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas que não conheço mas adoro!
Reta final mas tenho capítulos animados pra vocês antes da notícia bombástica.
ByexX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/34

Confesso que aquele louro me balançou, ele tinha braços fortes e uma pegada inagualavel, fiz ele me pagar uma bebida e guardei a tampinha da garrafa como prova, ele me arrastou pra pista onde dançamos por um tempo e logo eu me livrei de seus braços e fui atrás de outra vítima. Proximo de mim havia um cara que não parava de me encarar, me aproximei e começamos a dançar em menos de um minuto estavamos nos beijando peguei sua pulseira vip mas ele nem percebeu por estava muito ocupado tentando levantar minha saia, me separei dele e sai da pista voltando pro bar. Avistei Miguel jogando charme pra uma ruiva peituda, confesso ver a cena não me agradou mas fingi não estar vendo, a minha esquerda tinha um moreno musculoso que parecia bem interessado em minhas pernas, me aproximei e ele começou a jogar seu charme, ele se enrolava muito com as palavras e aquilo já estava me irritando.

– Você é uma gracinha mas fala muito, me paga uma cerveja e eu te deixo me beijar – falei passando meus braços por sua cintura

Ele pareceu surpreso com minhas palavras mas logo chamou o barman e me entregou a bebida, como tinha feito antes guardei o lacre da latinha e o beijei, posso dizer que ele era muito bonito mas era tão lerdo quanto um garoto de 13 anos, até parecia que era virgem. Quando estava voltando pra pista vi Miguel novamente e dessa vez ele estava com uma loura, desgraçado! Eu preciso ser mais rápida não posso deixar ele me vencer acabaria com toda a graça do jogo.

A pista era minha maior aposta, porque lá era só beijar e pegar algo que estava na mão do cara. Dois rapazes me cercaram e começamos a dançar, o que estava atrás, um moreno dos olhos claros, parecia bem animado e o que estava à minha frente, um ruivo dos olhos escuros como a noite, estava bem interessado em meus seios. O moreno despejou um pouco de sua bebida no meus pescoço e começou a chupa-lo e dar leves mordidas, o ruivo não perdeu tempo e atacou meus lábios, aproveitei a deixa e peguei sua pulseira. Inverti as posições, ficando agora de frente para o moreno, ele também não perdeu tempo e atacou meus lábios, o ruivo estava mais interessado em levantar minha saia mas foi uma missão totalmente sem sucesso.

Assim que o moreno largou meus lábios peguei a bebida de sua mão e comecei a andar pela pista, logo outro cara me abordou e me puxou pra outro canto da boate, logo eu estava encurralada por uma parede e ele atavaca meus lábios com agressividade, ele estava indo rápido demais e isso não me agradou então o empurrei e falei.

– Pode parar, não vou transar com você entro dessa boate!

– Qual é, eu vi você com dois caras, porque não me aproveita em? – falei pegando na minha cintura

Aquilo foi a gota d’agua pra mim, lhe dei um tapa na cara e peguei sua bebida e voltei pra pista. Tinha um cara dançando freneticamente e eu foquei em um ponto brilhante em seu braço, seu relógio, segurei seu braço e olhei a hora, tinha mais 15 minutos antes do meu tempo acabar, o dono do relógio me olhou confuso e então segurou minha nuca e beijou peguei seu relógio e quando ele me soltou voltei para o bar. Eu ainda tinha 5 minutos e nenhum sinal de Miguel, o barman parecia bem interessado no meu decote então não perdi tempo, joguei meu charme e foi tiro certeiro me debrucei no balcão e ele me beijou e ainda ganhei uma bebida na faixa. Assim que o barman largou meus lábios Miguel apareceu com um sorriso de orelha a orelha e a boca toda manchada de batom, ele se sentou em um dos bancos e pediu duas bebidas.

– Então gata, preparada pra ser minha essa noite? – perguntou com um sorriso malicioso

– Miguel! Eu sempre fui sua – ri fraco e peguei a bebida, ele colocou a mão no bolso e tirou de lá várias tampas de garrafa.

– Paguei uma bebida pra todas garotas que beijei – se gabou, contei as tampinhas e ao todo tinha nove.

Coloquei na mesa todas as coisas que tinha nos bolsos e nas mãos, Miguel comtou tudo e sorriu desdenhoso passou a mão no cabelo e me puxou pela cintura. Estavamos nos beijando fervorosamente, quando o ar nos faltou nos separamos e eu olhei para o lado e o cara que tinha me levado até o canto da boate estava nos observando, Miguel olhou na mesma direção que eu e começou a encarar o cara.

– Vejo que a vadia fez sua nova vítima – falou se aproximando

– Do que você chamou a minha namorada? – Miguel já estava de pé me passando para tras de si.

– Namorada é? Parabêns você ganhou o prêmio de otário do ano. Metade dessa boate pegou sua namorada e eu fui um deles. – era evidente que ele queria briga e conseguiria pois Miguel já estava bem irritado

Não precisou de mais nada, Miguel foi pra cima do cara e o acertou com um soco no nariz, ele se desequilibrou e se apoiou no balcão do bar, Miguel foi pra cima dele mais uma vez e começou a investir um soco atrás do outro, um dos barmen tentou apartar a briga enquanto eu continuava sentada tomando minha cerveja. Tentando separar os dois o barman deu um soco em Miguel fazendo com que ele caisse pra trás e o segundo cara se aproveitou disso e investiu o primeiro soco contra Miguel.

Eu não ficaria apenas vendo meu namorado apanhar, levantei e me aproximei do barman dei um chute em seu joelho e bati sua cabeça no banco que tinha ao seu lado, ele caiu atordoado e no chão ficou. Agora aquele cara iria ver o que acontece com quem mexe comigo ou com Miguel, a essa altura eles já estavam rolando no chão e Miguel tentava reverter a situação, puxei o cara pelo cabelo e o fiz ficar em pé ele me olhou confuso e estava pronto pra me bater quando segurei sua cabeça com as duas mãos e virei com tudo.

– Você matou ele? – perguntou o barman

– Não! Não fiz com muita força, com sorte ele acorda daqui uma hora – respondi pegando sua carteira – Toma isso deve cobrir os estragos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol esta se mostrando uma garota de muitos talentos! Brincadeira...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.