Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 14
Poderei melhorar?


Notas iniciais do capítulo

Voltei a pedido de uma leitora, e só continuo com reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/14

Depois de passar a noite em observação, o medico me deu alta pela manhã. Felipe me levou até em casa e depois foi trabalhar, sentada na varanda me peguei pensando na noite de terça-feira quando Pablo teve a coragem de cometer aquele ato comigo. Logo as lagrimas vieram, eu me sentia suja, totalmente perdida, a lamina me parecia tão reconfortante mas tinha prometido a mim mesmo que nunca mais cortaria meu corpo.


Mas naquele momento não conseguia pensar direito, corri para meu quarto e abri a gaveta, onde escondia minha ultima lamina. Me sentei junto a cama, posicionei a lamina e fiz o primeiro corte, a sensação de alivio me invadiu então fiz outro e outro ate meu braço estar todo vermelho e o sangue sujando a minha roupa.
 

É uma pena a sensação de alivio passa tão rápido, corri para o banheiro e entrei em baixo do chuveiro de roupa e tudo. Após uns quinze minutos parada tentando esquecer o que tinha acontecido, tomei uma banho e voltei para a varanda.
 

Olhando para o nada lembrei de Miguel. Ah! Sim, Miguel o garoto que mudou a minha vida, queria muito ve-lo, senti seus braços a minha volta como se me protegesse mas não podia encara-lo sem lembrar de Pablo, não conseguiria beija-lo sem me sentir suja e então fui interrompida pela minha mãe entrando em casa.
 

- Filha se sente melhor? - perguntou sentando junto a mim
 

- Estou bem, mãe. Só quero ficar sozinha - falei me levantando e indo em direção ao quarto.
 

Me joguei na cama e comecei a chorar, minha mãe entrou no quarto e me abraçou e começou afagar os meus cabelos.
 

- Me desculpe, eu não queria... - comecei a falar mas minha mãe me interrompeu 
 

- Ei não é culpa sua, aquele garoto... - eu a interrompi
 

- Não estou falando disso, mãe. É isso. - falei e mostrei os meus braços 
 

Ela não me disse nada apenas começou a chorar e saiu do quarto. Eu me sentia mal, não sabia mais o que fazer. Me dirigi ate seu quarto e falei:
 

- Mãe eu preciso de ajuda - respirei fundo e continuei- me interna, por favor? 
 

Contei pra ela como me sentia, e se ficasse sozinha por um momento poderia ter outra recaída.
 

- Filha irei atender seu pedido. Mas o único lugar em que posso bancar é a clinica onde trabalho - falou calmamente
 

- Só me promete uma coisa? Me coloca em um quarto bem longe do Miguel - falei deitando em seu colo
 

- Prometo filha, qualquer coisa pro seu bem. 
 

(...)
 

Meu primeiro dia na clinica foi calmo, conheci meu psiquiatra mas o que eu menos queria aconteceu. Meu quarto era ao lado do de Miguel, pelo que Maria me disse era o único disponível.
Passo todo o meu tempo no quarto pra evitar encontra-lo.

Todos os dias minha mãe passa no quarto para me dar notícias, durante uma semana Miguel insistiu em falar comigo mas não abri a porta.
 

Não tinha forças para encara-lo e dizer tudo o que aconteceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou curto, mas isso é uma punição a voces