Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 1
Meet Carolina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/1

Todos sonham com uma vida perfeita inclusive eu mas parece que o universo conspira contra mim, pois nada na minha vida da certo.

Pra começar meu pai se envolveu com drogas e acabou virando traficante pra saldar sua dívida e não para por ai, depois que meu pai desapareceu pelas ruas do Rio de janeiro minha mãe se tornou garota de programa pra continuar mantendo a casa e por fim meu irmão mais velho, Felipe, a única pessoa que tem um futuro nessa família. Felipe tem apenas 20 anos mas trabalha e ajuda a manter a casa e é o único que da suporte e me faz sentir amada.

Meus pais nunca foram muito presentes, principalmente agora com tudo isso que está acontecendo. Nunca fui uma pessoa muito sociável, não tenho amigos e meus companheiros são os livros, as vezes acho que não tenho um propósito mas lembro que pode existir mais pessoas como eu e que elas precisam de ajuda, uma coisa que ninguém me proporcionou. Mas eu encontrei uma outra forma de me livrar do sofrimento, passo minhas tardes fazendo cortes no meu próprio corpo, parece uma coisa ruim mas a cada corte que faço eu me sinto melhor de alguma forma.

Toda vez que Felipe olha meus braços e vê as marcas ele fala: “O que faço com você, Carolina?”, nem eu tenho a resposta pra essa pergunta. Eu também procurei uma forma de parar com os cortes mas como eu disse a sensação de alívio que eles proporcionam são maravilhosas mas infelizmente é uma sensação passageira, é como uma droga depois que você começa a usar não consegue mais parar.

Recentemente os alunos do colégio em que estudo descobriram sobre a minha mãe e ficam fazendo brincadeirinhas todos os dias e esse é mais um motivo para continuar com os cortes, o pior de todos é Pablo, o garoto da minha classe, além de ficar fazendo brincadeirinhas sobre minha mãe ele adora me humilhar na frente de todos e mais uma vez meu escape é a lâmina.

Eu sei, eu acredito que minha vida ainda vai melhorar e eu vou mostrar isso pra todos que me humilham e que me desprezam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, por favor comentem