Fairy Tale-Hysteric escrita por Pausa para o chá


Capítulo 11
O final


Notas iniciais do capítulo

E finalmente a questão, o mistério de quem protagoniza a história:
Quem abre a cortina? Quem escolhe os nossos passos na dança? Quem nos leva a loucura? Quem nos fustiga com o chicote e nos coroa com a vitória quando sobrevivemos ao impossível? Quem faz todas essas coisa? Quem honra aqueles que amam com a vida que leva? Quem manda monstros para nos matar e ao mesmo tempo diz que não vamos morrer? Quem nos ensina a verdade e como rir da mentira? Quem decide porque vivemos e porque morremos para defender? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar?
É você!!!
Você tem todas as armas de que precisa. Agora lute!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353339/chapter/11

Ambre era assombrosa a aura diabólica em sua volta era temível, determinada a bruxa iniciou:

–Que comece o banquete hoje me tornarei a definitiva rainha de oriente Distante e vocês todos serão meus servos-riu maleficamente.

–Nunca impedirei sua irá-respondi encarando-a.

–Se não se curvar a mim acabará morta assim como o seu amante querido-riu-Seres das trevas acordem-dizendo isso o chão estremeceu o palácio inteiro sentiu.

Castiel e eu corremos para fora do palácio, e vimos do chão brotar almas sombrias originadas das trevas todas com intuito de servir Ambre.

–Meus amigos acabem com os inimigos-disse a bruxa eufórica.

Os seres estavam por toda parte e queriam nós pegar, mais não deixaria barato para aquela bruxa, lutei com todas as minhas forças, pedaços das almas feridas se espalhavam pelo chão todos estavam lutando havia muitos soldados do reino feridos mais éramos a maioria agora. Ambre ao ver que estava sendo derrotada correu para a torre mais alta do palácio, eu ao ver aquilo corri em sua direção afim de alcançá-la, com minhas habilidades de vampira corri rapidamente alcançando a víbora.

Estamos frente a frente prontas a combate, estava decidida a matá-la.

–Você acha mesmo que conseguirá me derrotar, tão frágil-riu.

–Não acho tenho certeza- nisto cravei minhas unhas em seu pescoço.

A bruxa relutou tirando um punhal, colocando em meu pescoço me empurrando contra o fim do telhado, estávamos no ponto mais alto do palácio e baixo de mim só se via altura e labaredas de fogo provavelmente eu morreria, não pela queda, mas pelas chamas.

–Diga suas últimas palavras queridinha-dizendo isso empurrou-me mais ainda.

–Você nunca vencerá-disse com dificuldade.

Com força empurrei Ambre que caiu no chão, e seu punhal foi parar em minhas mãos, a bruxa se levantou para defender-se, tarde demais pressionei o punhal contra o pescoço dela.

–Que corte-lhe a cabeça! -dizendo isso cortei a cabeça da bruxa, que caiu morta no chão do telhado.

Do corpo decapitado de Ambre surgiu uma alma escurecida Lady Morgan, de sua alma surgiu uma aura negra que sugou todas as outras almas restantes e depois disto explodiu num escurecer.

Havia acabado, estávamos livres de toda aquela maldade.

–Estou tão grato a você, você estava certa-Castiel disse chorando- Você me amava de verdade, será que um dia poderá me perdoa.

–Hum, talvez- ri.

Em meio a conversa o sino do castelo badalou e avisou-me que era hora da transformação, Castiel logo em seguida quis me beijar, o impedi.

–Castiel não podemos ficar juntos somos de mundos diferentes e seus pai nunca me aceitaria-disse chorando.

–Não me importo se ele não vai te aceitar eu te amo e quero me casar com você-disse Castiel-Acabarei com a maldição e você poderá ser livre.

–Não, pois eu te esquecerei e esquecer dos bons momentos que passei junto com você, Castiel você é minha vida não posso deixar que faça isso.

–Quero você feliz mesmo que isso custe ficarmos separados, você ama cantar e ama Londres, morreria se não te desse uma chance de voltar.

–Castiel, eu te amo- nisto o beijei, quebrando definitivamente com a maldição.

Estava colada nos lábios de um belo homem mais não sabia seu nome nem que ele era, mais só sabia de uma coisa eu o conhecia e o mundo a meu redor fazia parte de mim, mesmo confusa todos aqueles rosto e o ruivo em minha frente eram meu mundo


Encerramento-http://www.youtube.com/watch?v=kZAIwipsxo8

Ou

http://www.youtube.com/watch?v=gbgOYGAobd0

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste final!
Obrigada a todos que acompanharam!
Beijinhos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale-Hysteric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.