Percy Jackson Em : A Irmã Do Heroi escrita por LyBook


Capítulo 2
Explicação


Notas iniciais do capítulo

Sei que o capitulo ficou curto, mais esperem que vai começar a ficar muito legal a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353283/chapter/2

PERCY

Eu não conseguia acreditar no que ouvia, não conseguia acreditar. EU TENHO UMA IRMÃ. Como eu nunca soube disso? E a Grande Profecia? Mais eu não conseguia falar, as palavras não saiam. Então percebi que todos no refeitório me olhavam, mais a unica coisa que saiu da minha boca foi:

-Como?

-Quando ela nasceu eu não poderia deixar ela correr o risco dela ser a herói da profecia, então lancei um feitiço para ela só se tornar visível para mortais. Zeus nunca soube que ela existia, eu só contei a ele depois da guerra e retirei o encantamento. Quando voce nasceu Zeus o descobriu antes que de eu poder fazer o feitiço. Mais dois anos depois quando ela nasceu eu não queria que mais um filho meu sofresse.- eu estava de boca aberta - Então Percy peso a voce a aos outros que a encontram.

Com isso Poseidon desapareceu, deixando uma brisa de maresia no ar.

Eu não conseguia acreditar, esse tempo todo eu tinha uma irmã, uma irmã que agora estava em perigo. Não sei o que vou fazer, eu só tenho certeza de uma coisa: eu irei achar minha irmã e irei protege-la com todas as minhas forças.

Então levantei e me virei para Quiron

-Temos que fazer um conselho de guerra, imediatamente.- falei com a voz firme, ele me olhou e concordou com a cabeça

-Voces ouviram, os lideres dos chales para a casa Grande, inclusive Rachel. Os outros campistas para seus chales, não havera fogueira hoje.

Eu sai do refeitorio e fui de encontro com Annabeth. Ela estava me olhando com cautela.

- Voce está bem Percy? - perguntou ela depois de me abraçar

-Sim, só um pouco confuso com essa historia ainda -eu digo a ela - É melhor nós irmos para a casa Grande logo, vamos ver como encontrar minha irmã. - eu digo depois dou um sorriso fraco. Ela concorda com a cabeça e nos vamos de mãos dadas para a casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. mandem reviews!!!!!
como eu disse eu já tenho alguns capitulos prontos, vou ver se consigo postar mais um ou dois hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson Em : A Irmã Do Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.