A grande apresentação ( parte 1 ) escrita por BrilhanteBigTime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
1° história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353166/chapter/1

No cenário de brilhante victória:

Sikowitz: Bom dia alunos!

Hoje iremos falar sobre " Improviso "

sikowitz: Ai eu pergunto, Jade o que é improvisar?!

Jade: É atuar com a imaginação...

Sikowitz: Muito bem! Para explicar melhor irei separar vocês em 2 grupos de 3 pessoas.

Tori, André e Cat vocês são o primeiro grupo e Back, Robbie e Jade vocês são o segundo grupo.

Sikowitz: Bom eu irei narrar uma situação e.... sim Cat?!

Ela levanta a mão, e começa a sorrir!

Cat: O meu irmão, ele ta no hospital!

Tori: A meu deus por que?

Cat: Por que ele levou uma mordida de um urso!

Tori: Ele foi acampar? Ou Sei lá saiu da cidade.?

Cat: não isto aconteceu na fila da padaria, ele falou:

– O seu animal não pode furar fila..

Sikowits: Ok depois de mais uma historia da cat e seu irmão podemos voltar?!

Grupo 1 ao palco. Imaginem que você e cat estão fugindo do andré um segurança de shopping que pegou vocês roubando um colar e ele está preste a alcançar uma de vocês e o que vocês fazem ......?.....

Tori: E agora ele vai alcançar uma de nós, me desculpa paige eu não vou voltar para a cadeia! Então ela " atira na perna de cat "

Tori: Cat você tem que cair

Cat: Por que?

Tori: Por que eu atirei em você...

Então ela se joga no chão e diz: Como você pode tori pensei que fossemos amigas? Mas agora eu vou partir adeus andré!

André: Cat! Levanta dai garota ela não atirou em você de verdade!

Cat: ÊÊÊÊÊê brigada tori, por não atirar em mim...

Então eles voltam ao seus lugares e cat sai do palco cantarolando.

Sikowitz: Ok ao palco o grupo dois! Imaginem que você e beck são um casal, e vocês então...

Jade: Primeiro você me põe num grupo com o robbie e agora que que eu seja mulher do beck..

Sikowitz: Ok jade! Isto é só uma aula, mas tudo bem se você quer ficar com o robbie?!

Jade: Ok o beck ta bom!

Robbie: Ei! Magoou!!

Rex: Lá vai ele voltar para a psicologa..... rsrsrs

Robbie: Rex não sabe guarda segredo...

Sikowitz: Como eu ia dizendo, você e beck são casados e por conta de uma situação vocês brigam, isto ocorre por causa do seu filho que é o robbie e ação..

Jade: Isso é tudo culpa sua tá! Se você não mimasse nosso filho demais ele não seria ssim!

Beck: Eu mimo, tem certeza, por que que deixa ele fazer o que ele quiser é você!

Jade: Quer saber você não é um bom marido e se você não vivesse trabalhando nosso filho não seria assim!

O que tem outra mulher lá!

Beck: A meu deus lá vem você de novo com esse seu ciúme ridiculo.

Jade: A primeiro você diz que eu sou feia e agora que eu sou gorda...

Beck: eu nunca disse isso! Eu disse que você era ciúmenta e o feia você que disse!

Cat: Sou só eu que acho que eles não estão mais interpretando;;;?

André: Me admiro você só perceber isto agora!

Tori: sikowitz acho que você deveria para esta briga!

Sikowitz: Não não! Tá interessante..

Jade: Eu fico aliviada com o nosso termino!

Beck: E eu mais ainda!

Robbie: Gente eu acho melhor para com isso já.

Jade,Beck: No se mete robbie!!

Então Jade pega sua bolsa e sai furiosa da sala.

No horário do almoço:

Tori: Puxa gente eu já to tão cansada dessas brigas entre o beck e a jade. As vezes eu só queria que eles sumissem ou parassem com isso!

André: Não se preocupa tori todo mundo pensa assim!

Lane: Oi pessoal!

Tori,Cat,Robbie,Rex,André: Oi lane iai?

Lane: tudo ótimo! Eu to passando de mesa em mesa para falar sobre a nova apresentação da hollywood art's uma peça musical!

Tori: Peça que legal e sobre o que vai ser?

Lane; Bom vocês receberam um folheto explicando! Vocês poderão fazer as aldições até amanhã!

Vocês vão né por que é muito importante para seus curriculos e...,  ele interrompe a si próprio quando vê Sinjin e fala: - Sinjin você não pode fazer um protesto ciclistico, só tem você protestando..

Sinjin: Não importa ninguém pode para o ciclismo!!!

Lane: Volta aqui! e sai correndo atras dele...

Na sala de aula:

Sinjin: Oi povo! Eu tenho um aviso para vocês..

A hollywood arts vai promover uma apresentação musical de talentos, onde 15 pessoas participaram e vocês já devem saber pois o lane avisou que até amanhã vocês poderão se inscrever.

Que legal sinjin, e quando vai ser! - diz tori

Sinjin: Bom vai ser neste sábado! Cat vem cá !! Bom a cat vai distribuir para vocês um folheto explicando tudo...

Mas o melhor de tudo vocês não sabe : um produtor musical vai vim aqui ee levar 6 de vocês para gravar um cd com a banda B.T.R.

André: E qual o nome dele?

Rex; É você ainda não disse nem de onde ele é.

sinjin: silêncio eu ainda não acabei!!! Bom o nome de é Gustavo Rocque é da que mesmo de hollywood e é dono da rocque records...

Os seis que forem selecionados passaram 7 dias no hotel palm wood .....

No final da aula:

André: Oi gente iai pra que personagem vocês se inscreveram!

Tori: A protagonista!

Beck: Serio eu escolhi o amado da protagonista!

Tori então fica toda sem graça..

Cat: Eu escolhi a melhor amiga da protagonista! ela fala sorrindo para tori!

Robbie: Eu escolhi o melhor amigo do amado da protagonista! rsrs

André: Eu é claro escolhi o amigo compositor que é louco pela amiga da protagonista!

Olha gente a jade, vamos ver o que ela escolheu?

André: Ei jade que personagem você escolheu?

Jade: A protagonista e você?

André: o compositor melhor amigo...

Jade: O que foi tori, por que você ta com essa cara?

Tori: Nada jade!

Jade: e que papel você escolheu?

Tori: A protagonista também! fala ela aflita.

Jade: que bom , vou competir com alguém quase da minha altura mas com certeza não do mesmo nível! Ela vai embora sorrindo..

Tori então ala para andré: Ai andré por que essa rixa comigo e nem falo com ela direito, eu quero a minha mãe.....

André: não exagera !!!

Agente ta falando da jade esqueceu!! - fala tori

André: Então aguarda por que essa menina é chapa quente!

Tori: André!.. fala ela não acreditando no que ouviu...

to be continue...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharem!!!
plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande apresentação ( parte 1 )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.