You're My Control. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoal, estou com problemas pessoais e por isso não postei antes, mas aqui vai o capitulo, espero que gostem e espero chegar aos 100 reviews leitores lindos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353132/chapter/16

Domingo do baile.

A noite na casa dos Berry fora agradável, Leroy foi doce com Quinn como sempre, Hiram estava mais flexível, até pediu que a loira fizesse a oração antes do jantar, ele disse que se ambos acreditam em um Deus, não importava a religião, oravam no mesmo sentido. Claro, o homem não deixou de encher a garota de perguntas sobre suas intenções com Rachel e sobre o que ela andava fazendo esses dias, ele até mesmo perguntou, nada discretamente se Quinn ainda se envolvia com as Skanks e fumava, mas ela respondeu a tudo, não tinha nada que estivesse errado com ela no momento, ela estava, graças a Rachel, superando tudo que ela tinha feito em um passado não tão distante, e além disso ela pode contar com a ajuda do adorável Leroy para responder tudo que o outro pai de Rachel queria saber. Por fim, eles liberaram Quinn para levar Rachel ao baile, com tanto que a trouxesse no horário estipulado pelos mesmos. As duas garotas passaram o resto da semana planejando o que vestiriam, claro que Kurt Hummel não ficaria longe dessa, ele estava lá pra dar a sua opinião profissional e amiga. Estava tudo pronto, só era a chegada do baile esperar.

Quinn estava nervosa, ela nem sabia o real motivo pra estar daquele jeito, Rachel e ela sempre saíram juntas, nos bailes anteriores elas sempre acabavam a festa juntas de qualquer forma, porém dessa vez não era só isso, dessa vez a loira estava levando a judia como sua acompanhante, a verdade é que ela tinha medo de que aquilo estivesse laçando algum tipo de compromisso entre as duas, ou na verdade era o que ela queria que aquilo significasse. Sua cadeira de rodas estava apertada para sua inquietação, seu vestido verde claro realçava os tons verdes de seus olhos avelã. A buzina do carro de Hiram soou e logo a angustia de Quinn acabaria. 

“Quinn! Eles estão aqui.” Falou Judy depois de abrir a porta do quarto onde a loira dormia desde o acidente por que ficava no andar de baixo da casa. Quinn saiu com sua cadeira indo com sua mãe encontrar Leroy que esperava na porta pra carrega-la até o carro. Depois que os Berry as deixaram no local da festa Quinn finalmente pôde respirar e segurar a mão de Rachel mais calmamente.

“Você está linda, Rach.” A loira sorriu admirando a morena em seu vestido preto com laço rosa. A morena de repente corou e apertou a mão da outra.

“Você também está, Q.”

As duas entraram no local, todos pararam sua conversas pra observar a entrada das meninas no local, claro que boatos tinham tomado a escola na ultima semana com os rumores que Santana criou sobre as duas estarem se pegando, mas naquele momento elas não se importavam, estavam juntas naquele momento e queriam se divertir. Era o que mereciam depois de tanto sofrimento. Rachel olhou ao redor a procura de Finn, mas pra sua surpresa ele não estava com Santana, estava conversando com seu irmão Noah, que se oferecera pra vigiar a festa com os outros professores. Santana por sua vez estava sozinha ao lado da vasilha de ponche, provavelmente esperando Sue bombear pra que ela pudesse batizar a bebida, alguns garotos a rodeavam, babando o corpo da latina em seu vestido vermelho. A festa já havia começado, uma musica agitada tocava alta e ensurdecedora, vários alunos estavam no meio da pista dançando como loucos, as meninas riram daquilo e Rachel puxou Quinn e sua cadeira até o centro do lugar, acompanhando a dança louca dos demais. Algumas pessoas conversavam sobre quem votaram para rainha e rei do baile, todo mundo sabia que seriam Rachel e Finn os premiados com o reinado, mas a ânsia até a esperada coroação estava por ali mesmo assim. A judia que dançava com Quinn pensava nisso também, ela nunca quis ser rainha do baile na verdade, mas aconteceria aquela noite.

“Pessoal, silêncio por favor.” Jacob Ben falou no microfone quase no fim da festa, na hora da premiação. Figgins estava do seu lado impaciente depois de ter testado o microfone com seu irritante sotaque indiano. “Nossa presidente do grêmio estudantil vai nomear o rei e a rainha do baile agora.” Ele passou o microfone pra Brittany que estava quase saltitando ao seu lado no palco.

“Olá gente, aproveitando a festa?” Ela falou segurando um envelope branco onde atrás estava escrito ‘Bem Vidos, rei e rainha’ obviamente escrito errado pela loira em seus giz coloridos. Os gritos de sim foram logo retribuídos a Brittany. Ela então lentamente abriu o envelope. “É com enorme prazer que anuncio a rainha do baile do Mckinley High esse ano...” A loira sorriu olhando o papel amarelo que estava dentro do envelope. “Aplausos, Mckinley, para a nossa nova rainha, Raquel Berry.” Ela disse animada e já batendo palmas. Em meio aos aplausos Rachel deu uma leve apertada na mão de Quinn em uma promessa de não demorar muito longe da loira e subiu ao palco agradecendo a todos e recebendo o abraço caloroso de Brittany, apesar de brevemente irritada por que a garota errou seu nome. “Agora senhoritas e senhoritos, o rei do baile...” A loira maior disse ao microfone franzindo o cenho. “Quinn Fabray?” Todos gargalharam voltando-se pra loira na cadeira de rodas que olhava de Rachel pra Brittany com os olhos levemente arregalados. “Quinn Fabray!” Brittany aplaudiu.

O que todos menos esperavam era que Quinn subisse ao palco mais calmamente e com seu melhor sorriso no rosto, mas ela o fez, ela era forte e não era qualquer piadinha que a faria abaixar a cabeça e sair, ela subiu e seria coroada, se era assim que eles queriam. Inclinou seu queixo pra cima pra que Figgins colocasse a coroa acima da sua franja loira que estava solta, ela havia pintado o cabelo no final de semana e ele estava simplesmente divino, se ela fosse coroada, seria o momento perfeito aquele. Ela abriu um sorriso pra Rachel e segurou sua mão, a morena não entendia, mas Quinn sorria e agradecia. A música lenta começou enquanto Quinn descia a rampa do palco para o centro da pista, que agora esperava pela dança do rei e rainha.

“Me concede essa dança, minha rainha?” Quinn estendeu sua mão pra Rachel, que ainda um pouco em choque com o que havia acontecido a pegou. “Ótimo, espere um pouco.” A loira soltou delicadamente as mãos da judia e arrastou sua cadeira de rodas até Finn. “Estou pronta.” Ela disse seria pro menino.

“O quê?” Ele tossiu seu ponche batizado e olhou pra Puck ao seu lado, que acenou. “Ok.” Finn segurou as mãos de Quinn enquanto Noah a levantava da cadeira, ela se segurou nos braços do moreno Finn até se equilibrar, então o apertou em um abraço.

“Obrigada, Finn.” Ela finalmente se afastou podendo ficar de pé na frente do garoto que sorria bobamente. “Agora me leve até a minha rainha?” Ela estendeu seu braço e sem hesitar o rapas envolveu sua cintura levando até uma Rachel boquiaberta.

“Está entregue... Rei.” Finn sorriu de Quinn pra Rachel soltando a loira que agradeceu de novo e se afastando das duas. Agora Rachel quem estendia as mão a Quinn, que facilmente as pegou e levou até seus ombros, depois envolveu a cintura da garota e seguiram lentamente os passos de dança no ritmo lento da música.

“Arg.” Santana murmurou depois de revirar seus olhos e o copo de ponche na sua mão. Ela ainda permanecia sozinha, não falava com Finn desde o incidente no corredor, nem tinha falado com o garoto que se ofereceu pra leva-la ao baile depois que disse que pegaria algo pra eles beberem.

“O que foi, Santy?” Brittany surgiu animada girando no ritmo da música sem parar para falar com a latina.

“Eu as odeio.” Santana reclamou apontando com a cabeça pra Rachel e Quinn que dançavam sua ‘valsa’ nos olhares de todos.

“Ah.” Brittany riu. “Eu também não gostei dessas borboletas.” Ela apontou pras borboletas em papel prateado no teto do lugar. “Elas não são reais.” Fez beicinho e parou de dançar.

“Sinto muito, B. Não... não pare de dançar, você tem magica em seus movimentos, talvez consiga fazê-las se tornar reais.” A latina sorria verdadeiramente na frente da loira.

“Yeah!” Brittany deu pulinhos. “Você me ajuda?”

Santana franziu o cenho e olhou em volta. “Você sabe que... essa música é meio lenta não é?”

“Então não vai funcionar? A gente pode dançar todas as músicas até funcionar.” Britt pegou Santana pelos braços e a levou pro lado de Rachel e Quinn, dançando com a latina como as outras duas faziam. Aos poucos as duplas foram se amontoando ao redor em sua dança lenta.

“Parece que Santana encontrou alguém pra acalma-la.” Quinn sorriu de lado quando a musica ficou mais rápida olhando pra Rachel.

“E você?” Rachel interrogou.

“Eu encontrei uma rainha.” Ela riu puxando Rachel em outra dança maluca e movimentada no meio da pista em uma das músicas ensurdecedoras que o DJ resolveu por na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Control." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.