He Is Evil escrita por Monkey D Tikei


Capítulo 10
Contra a minha vontade salvo o dia.


Notas iniciais do capítulo

TA AÍ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353125/chapter/10

-Percy-Ela ainda continuava em cima de mim-Que Saudade.

-Eu também estava com saudades,Rach.-Eu disse tirando-a de cima de mim.

-O ACAMPAMENTO ESTÁ SENDO ATACADO.-Gritou alguém lá fora.

-Ahvai se f****-Gritei

-Perseu é melhor você ir.-Disse Poseidon aparecendo com os outros deuses na casa grande.

-E por que?-Perguntei-Se me lembro bem você dizia que Mark era um herói melhor do que eu.Não melhor,mande Tritão.Porque ouvi dizer que ele que é um verdadeiro filho do deus do mares.

-Olha Percy...-Poseidon ia começar a falar,porém um vórtice negro surgiu na sala.

-Você deve ir Ômega.-Disse Caos-Esqueça suas mágoas e defenda o acampamento.

-Sério.Por que você nunca fica do meu lado?-Perguntei aborrecido.

-Eu vivo a mais tempo que você.-Disse Caos-Sei o que é certo e o que é errado.

-Ta certo.-Eu disse

Saí para fora da casa grande.Vi vários campistas correndo.Olhei em direção ao topo da colina.Mark e Annabeth tentavam derrotar um  dos titãs.Atlas.

Subi calmamente até a colina.A cada monstro que via para cima de mim,eu desintegrava somente com o olhar.

Quando cheguei ao topo da colina,vi que Atlas estava brincando com eles.Eu riria muito,se a situação não fosse séria.

-Cronos tinha razão.-Ouvi a voz de Atlas-O gosto dos deuses para heróis decaiu muito.Assim que baniram Percy Jackson,sua sepultura foi cavada.

Isso só podia ser brincadeira.Até mesmo os titãs davam valor a mim e os deuses não.

-Aí Atlas.-Eu disse chamando a atenção dele-Eu também estou louquinho para ver eles morrerem.Porém meu senhor me pediu para salva-los.Não quero perder tempo com você então...

Comecei a cantar em grego antigo

-I, ο Περσέας Τζάκσον, να σας στείλουμε τώρα στο μέρος όπου τίποτα δεν είναι.(Eu,Perseus Jackson,te mando agora para o lugar onde nada tem.)

Um vórtice negro apareceu nas costas de Atlas e o sugou.

Os monstros ficaram atordoados por seu líder ter sumido misteriosamente.Porém isso não durou muito tempo.Todos eles vieram grasnando para cima de mim.

Não fiz nada,apenas estiquei meu braço direito e uma lâmina negra apareceu nela.Assim que a Lâmina apareceu,os céus escureceram e meu rosto ficou sombrio.Eu disse algumas palavras em grego antigo e a minha lâmina começou a pegar fogo.

\"\"

Os monstros,ao virem a aura negra que me rodeava,tentaram correr.Mais já era tarde.

Saí de onde eu estava mais rápido que Hermes e detonei todos os monstros.Todos eles agora estaria no tártaro por pelo menos mais um mil anos.

Assim que minha lâmina sumiu,o céu se tornou azul novamente.

-Mais o que foi isso?-Perguntou Perséfone aparecendo ao lado de Hades junto dos outros deuses.

-Blade of Caos.-Respondeu Hades.-Parece que Caos sabe que você é digno de empunha-la.

-É verdade.-Respondi neutro

Olhei para o lado e vi que os deuses menores me olhavam atentamente.

-Quem é você?-Perguntou Nêmises-Sinto um grande desejo de vingança vindo de você.Quer que eu lhe ajude com isso?

-Infelizmente não vai dar.-Eu disse-Pois de quem eu quero me vingar são desses patetas olimpianos.

-Que triste.-Disse Nêmises-Você não me disse quem é você.

-Meu nome é Percy Jackson.-Os deuses menores arregalaram os olhos.

Antes que os olimpianos fizessem alguma coisa para impedir,os deuses menores me pegaram e me jogaram no ar.

-Salve Perseus Jackson.-Disse Nêmises-O Héroi dos deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da foto do Percy:http://images.wikia.com/shipoffools/images/e/ef/Katana_Speedpainting_by_Pauke1.jpg