Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 4
Um dia fora


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui, volti para a série hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353084/chapter/4

"Agora, tome cuidado quando você faz isso, Bora, porque você  realmente me feriu da última vez", Hago advertiu seu irmão, enquanto ele estava deitado no chão nas Outlands. Seu irmão estava fazendo uma nova tentativa para tentar corrigir suas costas.

Desde de quando Scar saiu das Outlands, Hago havia se mudado para lá.

"Eu não posso prometer nada", disse Bora, levantando a pata para bater em Hago nas costas. "Você sabe como você sofre."

Muito bem ", Hago disse, balançando a cabeça. "Só acabe com isso."

"Oh, bem, então", disse ele, antes de bater a pata nas costas de Hago, fazendo-o gritar bem alto de dor.

"O que há de errado?" Perguntou Bora, com Hago choramingando, com lágrimas nos olhos.

"Osso Errado", Hago respondeu, fazendo uma careta de dor.

Bora bateu as costas com simpatia, sem querer ferir Hago ainda mais. "Não se preocupe com isso. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar."

"As coisas ficariam melhores se você parasse de bater em minhas costas! " Hago retrucou furiosamente.

Bora imediatamente colocou a pata longe de Hago. "Oops". Ele riu. "Desculpe por isso."

"Você está sempre muito feliz. Todo mundo está triste. Mas então, ninguém está sempre muito feliz", Hago disse que ele tem jeito para as patas, com as costas causando-lhe mais pressão do que o normal hoje, não graças aos esforços patéticos de seu velho irmão para tornar as coisas melhores.

"Você está falando estranho novamente. Você sabe disso, né?" disse Bora.

Hago deu um suspiro profundo. Por que ninguém nunca o entendia? Nem mesmo a sua própria carne e sangue sabia como ele se sentia. Hago sempre foi o único a ficar de fora de tudo. Ele era o pária, a aberração, o ninguém. Mas logo eles pagariam por negligenciar ele. Todos iriam pagar! (É, o cara é revoltado)

"Meu querido irmão, você não parece me entender bem", disse Hago. "Eu estou tendo uma crise."

"Não é uma crise de meia-idade, eu espero?" seu irmão perguntou. "Eu tive uma vez. Eu não conseguia parar de chorar por dias."

"Não, seu idiota!" Hago estalou. "Quero dizer, com um problema!"

"E o seu problema é  ...?"

"Assumir o Pride Lands, é claro!" Hago respondeu, pegando seu bastão de cobra mágico. "Eu preciso desse reino, Bora, mais do que você jamais saberá!"

"Uh ... Por que, exatamente?" Bora perguntou, um olhar curioso em seu rosto. Ele ouvia seu irmão falando sobre o quanto ele queria que o Pride Lands por tempo demais, mas ele nunca teve tempo para explicar adequadamente apenas por que ele o queria tanto.

"Bora, Bora, Bora, você nunca me ouve, não é?" seu irmão respondeu, balançando a cabeça. "Pergunte a qualquer um, Bora, onde é o melhor lugar para ir. Eles vão responder 'Pride Lands". É o melhor lugar do mundo. É impecável, perfeito e eterno. Qualquer pessoa, que tem a sorte de estar lá vai viver a vida mais feliz que puder. "

"Bem, por que não basta pedir-lhes que você pode junte ao orgulho?" Bora sugeriu. "Por que você precisa tomar o reino?"

"Eu não vou ser o escravo do rei Mufasa. Ninguém me diz o que fazer!" Hago exclamou. "Além disso, há uma pequena coisa que eu esqueci de mencionar."

"E isso é ...?"

"Eu não vou parar com o Pride Lands, você sabe. Vou escravizar os habitantes das Terras do Reino, e torná-los escravos obedientes leais só para mim. Isso pode ser feito facilmente com algumas ... alterações mentais. Vou transformá-los em um exército poderoso, capaz de escravizar o próximo orgulho, e o próximo, e o próximo, até que eu tenha tomado todos os orgulhos do mundo! "

Hago soltou uma risada profunda, mal que ecoou no céu. Bora apenas observava ele, seus olhos se arregalaram por causa de quão o mal seu irmão era.

"Sinistro", Bora comentou. "Sério, você quer ter controle de cada leão no mundo? Essa é uma tarefa bem difícil. Estou isento de toda essa coisa 'escravidão', certo?"

"É claro", Hago concordou, balançando a cabeça. "Por que eu iria escravizá-lo? De longe você foi o maior trunfo para mim".

Bora soltou um suspiro de alívio, enxugando a testa. "Ufa. Fiquei preocupado por um segundo. Achei que você estava pensando em derreter meu cérebro ou algo assim."

"Não", disse Hago. "Estou pensando em derretendo os cérebros de apenas meus maiores inimigos. Que significa que eu deveria começar com dois pirralhos enxeridos." (E o cachorro deles. Sorry, não pude evitar)

"Ah, sim, os pirralhos bonitinhos" Bora disse com um sorriso.

"O que você disse?" Hago disse com raiva.

"Eu disse, 'Oh yeah, esses idiotas irritantes", "Bora mentiu. "Ah, como eu odeio eles."

"Isso é o que eu pensei," Hago disse se vendo olhando para uma grande rocha que estava a poucos metros de distância dele. "Eu me pergunto se a explosão ainda funciona no meu bastão" Ele olhou para seu irmão mais velho com um sorriso maligno. "Vamos ver, vamos?"

Hago apontou o bastão para a rocha. Dois feixes verdes atiraram-se para fora dos olhos da cabeça de cobra e bateu na rocha, quebrando-a em pedaços e enviando fragmentos de rocha e pedra voando por todo o lugar.

Hago riu. "Oh, isso era simplesmente desprezível de mim."

"O Deus das Pedras ficaria muito desapontado", Bora comentou com um pequeno sorriso.

"Então, onde é este outro orgulho que você está indo?" Simba perguntou ao rei Mufasa.

Mufasa e Sarabi estavam prestes a sair para um orgulho diferente, onde haviam sido chamados com urgência para atender um determinado assunto. Simba, Nala e Zazu tinham se reúnidos no Pride Rock para ver os dois sairem.

"O orgulho do rei Hapana," Mufasa respondeu. "Ele é meu primo."

"Ora, o que ele fez?" Perguntou Simba, confuso.

Isso fez todos rirem. Bem, exceto por Zazu, isto é, que achou a pergunta de Simba muito estúpida.

"Simba, ele não chega a dizer que," Mufasa disse a seu filho. "Mas a questão é, ele precisa da nossa ajuda para um determinado assunto, que ele pede para ser mantido em segredo, e temos que deixar para um dia para cuidar dele."

Simba franziu a testa. "Esta é a parte em que você me diz que você colocou Zazu no comando?"

Mufasa assentiu. "Zazu será um líder perfeito por um dia, eu tenho certeza. Ele vai cuidar bem de tudo. Você não vai, Zazu?"

Zazu assentiu. "Certamente, meu rei. Os Pride Lands estará perfeitamente seguro, posso garantir-vos."

"Não vá se meter em encrencas", advertiu Sarabi a Simba. "Só porque estamos longe não significa que você pode fazer o que quiser."

Simba gemeu, fingindo olhar desapontado. Nala riu do lado dele.

"Nós vamos estar de volta hoje à noite," Mufasa disse a eles. "Cuidem de si mesmos até então."

Com isso, o rei e a rainha fizeram o seu caminho para fora da Pride Rock, começando sua viagem bastante longa.

"Tchau!" Simba chamou depois deles. Uma vez que eles estavam fora de vista, Simba olhou para Nala. "Vamos lá, vamos lá."

Simba e Nala começaram a se afastar, quando Zazu os seguiu.

"Espere um segundo", disse ele aos dois filhotes. "Onde exatamente você dois pensam que está indo?"

"Uh ... Em algum lugar", Simba respondeu, encolhendo os ombros. "Por que isso importa?"

"Eu vou ter certeza que você não está aprontando qualquer uma, enquanto seus pais estão fora. Afinal de contas, eles têm me confiaram uma grande honra. Uma que eu vou defender com o maior respeito. Isso me lembra de um incidente alguns anos atrás, quando ... "

Simba e Nala se entreolharam enquanto Zazu começava mais uma de suas histórias chatas. Ele não parecia saber mesmo que Simba e Nala não estavam mais lá.

"Vamos sair daqui", Simba sugerido.

"Ótima idéia!" Nala concordou. Os dois sairam correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heuahahaha ta aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.