Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conversas


Notas iniciais do capítulo

Pessoas eu voltei, desculpem por ficar tanto tempo sem postar, prometo que isso não vai voltar a acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/3

Hermione

Assim que percebi o que tinha feito, me soltei rapidamente do pescoço do Gui, claro que não sem ficar extremamente corada.

- Ai Gui me desculpa, mas é que eu estava com tanta saudade de todos aqui.

- Não precisa ficar assim Hermione, também estávamos com saudades suas, logo depois da guerra você sumiu, ficamos preocupados, no começo achamos que algum Comensal havia te capturado, mas afinal para onde você foi?

- Eu fui para Portugal, precisava colocar minha vida em ordem, afinal eu não tinha para onde ir, meus pais não se lembram de mim e eu estava precisando me afastar de tudo aqui.

- Mas então me conta o que andou fazendo nesse tempo que esteve em Portugal?

- Eu fiz faculdade, e comecei a trabalhar.

- Faculdade legal, de que?

- Medibruxaria. Estava trabalhando em um hospital por lá, era bom eu trabalhava junto com o Draco.

- Junto com o Malfoy, desde quando você gosta do Malfoy?

- Desde que nós tornamos amigos, ele se tornou uma pessoa maravilhosa, ele mudou muito, passou por muita coisa e amadureceu muito com isso, fora que ele tem pela frente uma grande carreira como Medibruxo.

Nesse momento entram no quarto Harry e Gina.

- Quem é que tem uma grande carreira Mione? – Harry me pergunta, nossa como senti falta do meu amigo.

Mas antes que eu pudesse responder, Gui responde por mim.

- O Malfoy, a Hermione agora é amiginha do Malfoy.

- Isso é verdade Mione? – ótimo, eu acabo de voltar e graças a Guilherme Weasley, tenho que ficar dando explicações.

- Sim Harry é verdade eu me tornei muito amiga do Draco, ele é muito especial para mim agora, eu confio muito nele.

- Bom se você confia nele e se tornou amiga dele, acho que não a nada que eu possa fazer a não ser apoiar você. – ele sentou na cama ao meu lado e me deu um abraço apertado. – Estava com muita saudade de você Mi, depois da guerra você sumiu, só falava com a Gina e não deixava ela contar onde você estava pra ninguém, afinal onde você estava?

- Eu fui para Portugal, eu precisava colocar minha mente e meu coração em ordem, afinal de uma maneira diferente eu tinha perdido meus pais, também tinha perdido o Rony, já não amava ele como homem, mas o amava como um irmão, doeu muito perde-lo, eu precisava me afastar daqui, tinha muitas lembranças com as quais precisava aprender a viver.

- Eu entendo todos que perdemos ainda fazem muita falta, mas o Rony foi um dos que mais me machucou, ele tinha sido meu primeiro amigo, ele dividiu a família dele comigo e me mostrou como é poder contar incondicionalmente com alguém, mas vamos falar de coisas boas, o que você andou fazendo nesse tempo que esteve em Portugal?

Eu e o Harry passamos horas conversando, falamos sobre tudo, e sobre nada, falamos da guerra e das mortes e de como as pessoas estavam conseguindo seguir em frente, ele me contou que Tonks e Lupin vão ter outro filho, que ele esta morrendo de medo de ser pai, que os gêmeos vão abrir uma terceira loja, que ele ama ser auror e que a Gina esta muito feliz em ser mãe, mas triste em ter que abandonar o quadribol, que o Sr. Weasley foi promovido a chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, que se o filho dele for menino vai se chamar Tiago e se for menina vai se chamar Lilian, que ele ainda tinha pesadelos com a guerra e as vezes chorava de saudade dos pais e de todos que morreram, nós só paramos de conversar quando ouvimos varias vozes vindas do andar de baixo. A família Weasley estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!