Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 1
Novidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/1

POV Hermione

A guerra havia terminado fazia quase quatro anos, logo após a batalha final eu covardemente fugi para evitar encará-lo, sabia que ele precisaria de espaço para lidar com a perda do irmão, fora que ele teria a mulher dele para consolá-lo, apesar do fato de com o tempo nós termos virados amigos, não significava que ele precisaria ou gostaria de me ter ali em um momento assim.

Por isso eu vim para Portugal, para aprender a lidar com o fato de que jamais teria meus pais novamente ao meu lado, mas apesar de estar triste eu não me arrependo nem um pouco da minha decisão ate porque tenho certeza que eles só estão vivos por causa dessa escolha e para esquecê-lo, ate porque que outra escolha eu tinha, afinal Guilherme Weasley sempre amaria Fleur Delacour.

Me formei recentemente como Medibruxa, especializada na área da pediatria, estou trabalhando atualmente no hospital St. Moniz, gosto muito daqui mais sinto tanta falta de Londres, dos meus amigos, dele.

Depois que eu fugi, só mantive contato com a Gina, ela era a única que sabia dos meus motivos e onde eu estava, a cada carta que ela me mandava quase implorava para que eu voltasse e eu sempre explicava pacientemente que quando me sentisse segura voltaria, ou pelo menos era nisso que ela acreditava, tudo mudou quando ela me enviou sua ultima carta, trazendo noticias inesperadas.

Mione,

Você não sabe da ultima faz um mês que o Gui chegou aqui na Toca dizendo que iria pedir o divorcio, que ele não amava não a Fleur como amou um dia, falou também que ela lhe confidenciara que estava apaixonada por outra pessoa, Mi ele finalmente esta livre para você, volte antes que o perca novamente.

Você não vai acreditar ontem eu passei mal, e isso estava ficando rotineiro, esta semana Harry me deu um perfume que eu havia adorado e então quando fui passá-lo tive que sair correndo pro banheiro, então eu fui ao medico e descobri que eu estou grávida de quase dois meses.

Mas e você como anda a vida em Portugal, algum amor novo, alguma super novidade?

E como eu sempre te peço ao final das minhas cartas volta Hermione todos estamos sentindo muito a sua falta e agora você tem um estimulo extra.

PS: Gui pediu por você!!

Bjs Gina.

Eu simplesmente não acredito, Gui havia pedido o divorcio, ele seria livre, mas será que adiantaria voltar e se ele já amasse outra pessoa, e se essa outra pessoa fosse o motivo? Porque ele perguntou por mim?

Decidi jogar para alto afinal estava na hora de voltar para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!