A Vida Não Tão Normal De Amanda escrita por Maria Eduarda


Capítulo 3
Encontro de amigos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap ... Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353051/chapter/3

Fui indo para a casa , no caminho vi uma sorveteria e resolvi entrar , para minha surpresa meu amigo Miguel estava lá coma a chata da prima dele .
Oi chatinha - a prima dele me cumprimentou .
Oi chatona - eu a cumprimentei .
Parem as duas - o Miguel falou .
Ela que começou - a prima dele disse .
Mentira - eu contestei .
Calem a boca as duas - ele gritou .
O moço da sorveteria olhou fixamente para nós , abaxei a cabeça e pedi um sorvete de chocolate com cobertura de creme , coloquei o sorvete numa mesa e dei um forte abraço no Miguel .
Senti a sua falta - ele sorriu .
Eu também - eu sorri
A prima dele ficava me olhando , eu e ela nunca nos demos bem e o Miguel vivia brigando com a gente por causa disso . Me sentei em uma mesa e a prima dele em outra . Ele saiu da sorveteria .
Espera - eu disse indo atrás dele .
Fala Amanda - ele disse .
Se você quiser eu posso fingir que gosto da sua prima - eu falei rapidamente .
Não precisa - ele falou me olhando .
Fomos para a minha casa e a prima dele ficou na sorveteria . Percebi que ele estava diferente , ele nunca havia mandado eu calar a boca . Parei em uma praça que ficava perto da minha casa .
Você está diferente - eu disse .
Bonito cabelo - ele mudou de assunto .
Percebi que ele não queria falar sobre isso , então resolvi não insistir . Ficamos sentados no banco por um bom tempo , eu estava feliz por ter encontrado ele . Me levantei e fui para a minha casa .
Tchau , te vejo depois - eu disse com um sorriso .
Tchau , te vejo amanhã - ele falou .
Entrei em casa e fui trocar de roupa , liguei o computador e entrei no chat , precisava conversar com alguém . Desci comi e voltei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? comentem o que acharam .