Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 8
Oito.- Revelações para Caroline


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que demorei pra postar!!! CULPEM A MINHA PREGUIÇA!!!!

Enfim, espero que gostem do cap, nos vemos lá embaixo, tenho uma surpresa pra vcs.
Bjss meus cupcakes!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/8

No capitulo anterior...

–Katherine, me diz o que aconteceu? –tornou a perguntar a loira, aflita, me fazendo sinal para entrar.

–Preciso de ajuda, Care. –respondi quando a porta bateu.

Agora...

–Katherine... Por que está toda suja? –perguntou Caroline, ela estava quase surtando.

–Tudo bem, eu estava com Stefan. –ela respirou aliviada, comecei a subir as escadas para o quarto da loira.

–Espera... Stefan? Como assim Stefan? –perguntou ela subindo correndo atrás de mim. Entrei no quarto e peguei uma toalha.

–Com Stefan, mais eu deixei as coisas saírem do controle... - falei deixando a frase morrer

–Como assim “as coisas saírem do controle” ? Tinha alguma coisa pra controlar? –perguntou ela, segui ate o banheiro e enchi a banheira.

–Care... Podemos conversar depois que eu tomar banho?- ela assentiu

–Vou deixar uma roupa pra você em cima da cama. Depois que se vestir, vai descer e me contar tudo. -falou ela e acenei com a cabeça positivamente, ela saiu e eu pude finalmente tomar banho. Ao sair do banheiro encontrei um vestido branco já separado pra mim, junto de um salto bege, me vesti e me certifiquei de que não havia mais ninguém na casa, além de mim e Caroline. Desci e a encontrei sentada na sala com dois copos de café, sentei ao seu lado. –Vai me dizer o que está acontecendo agora?

–Bem, você tem de me jurar segredo. –falei – Ou terei que mata-la.

–Eu juro. –falou ela um tanto assustada e hesitante.

–Primeiramente, meu nome é Katerina Pierce Petrova e sou uma golpista procurada por todo o mundo. Não me interrompa, Caroline. –falei quando ela fez menção de falar. –Eu e os irmãos Mikaleson, somos uma equipe. Limpamos a conta de nossos alvos, que são escolhidos pela máfia, pois todos temos dividas com eles. A minha é que meus pais deviam uma grande fortuna a eles e não os pagaram, então foram mortos num “acidente de carro”.

–Por que as aspas? – perguntou ela

–Por que foi tudo armado, o carro estava sem freios. Então eles passaram a exigir que eu quitasse a divida, desde então trabalho pra eles. –pausa. –O motivo de eu estar em Mystic Falls é nada mais, nada menos que o dono da 20ª maior fortuna dos EUA, Guiseppe Salvatore.

–Mais e eu? Damon? Tyler? –perguntou ela

–Caroline, gosto de vocês, mais estou aqui porque eu, Rebekah e Klaus somos golpistas.- nesse momento ela engasgou.

–Klaus?

–Sim, Rebekah e Klaus são os irmãos Mikaelson. –pausa. – Mais tudo é diferente agora.

–Se você é quem diz, porque não está apontando uma arma pra mim? –perguntou ela em tom de desafio.

–Doçura, você não percebeu, mais eu fiz isso desde que comecei a história. –respondi descobrindo a minha mão direita, a que empunhava a arma por debaixo da almofada, ela congelou.

–Kat...therine.

–Não vou mata-la Caroline. Mais ainda não terminei a história. – pausa. –Eu dormi com Damon ontem e com Stefan hoje de manhã. Quando passei a noite com Damon tive de fazer uma escolha, quando respondi algo a ele.

–O que respondeu?

–Tive de escolher entre ele e a máfia. –disse á ela que prendeu a respiração. –Ele disse que me amava, escolhi Damon.

–Espere, mais... Se escolheu Damon porque dormiu com Stefan?

–Foi isso que fugiu do controle, não queria ter dormido com ele, mais... Não sei, acho que estou apaixonada pelos dois.

–Pelos dois?! Como acha eles vão reagir com isso? –perguntou ela incrédula

–Por isso vim procura-la, preciso de conselhos. –respondi

–Se afaste deles, vem morar comigo um tempo. –falou ela seriamente.

–Não. –afirmei categoricamente –Acha mesmo que eles nos dão missões sem um vigia junto?

–O que é um vigia? –perguntou ela interessada

–Ele nos observa de longe pro caso de sairmos da linha...Mais não se preocupe, o vigia dessa ‘missão’ está ocupado com uma garota por aí. –falei como se aquilo não fosse nada.

–Você fala como se não fosse nada. -pausa. –Você armou isso não é?

–Sim. –respondi me jogando no colo dela. –Care... Não quero estragar essa ultima missão, ela vai me dar a liberdade. Não só a mim, mais também para Rebekah e Klaus e eles são tudo o que eu tenho, se descontarmos você, Damon, Tyler e Stefan. –Um silêncio incomodo se seguiu ao termino das minhas palavras ate que, recebi uma mensagem.

–Quem é? –perguntou a loira curiosa

–Damon. –respondi surpresa ainda olhando para a tela do celular, só então me lembrei que ele não sabia o que eu era, que pra ele estava tudo bem, abri a mensagem:

De: @Damon_s

Para: @Pierce_kath

Onde você está?

Troquei olhares com Caroline antes de responder:

De:@Pierce_kath

Para:@Damon_s

Na casa da Caroline.

Logo uma resposta:

De:@Damon_s

Para:@Pierce_kath

Estou indo te buscar.

–Care... Não conte nada a ninguém ou estará correndo risco de vida. –falei a loira que assentiu, logo depois ouvimos uma batida na porta, escondi a arma. Caroline abriu e um Damon todo sorrisos entrou, sorri ao ver seu olhar se iluminar.

–Vamos?- perguntou ele me estendendo a mão, hesitante segurei sua mão e me virei para Caroline:

–Lembre do que eu lhe disse.- ela assentiu novamente e então deixei que Damon me abraçasse pela cintura e me guiasse suavemente ate o carro. Entramos e eu tentei colocar o cinto, a aba não se prendia.

–Tem um truque. –murmurou ele baixinho antes de me beijar e prender o cinto ao mesmo tempo. Colocou o carro em movimento e começou a tomar uma estrada levemente familiar a mim, franzi as sobrancelhas e fiquei quieta ate chegarmos ao penhasco onde eu viera com ele uma vez.

~Trilha sonora: Bloodstream (http://www.youtube.com/watch?v=UiWyfYFZWLI)

Descemos do carro e caminhamos ate o banco, estávamos em pé e ele me abraçava pela cintura, me assustei de leve quando ele sussurrou em meu ouvido:

–Acho que quando você vem com uma pessoa mais de uma vez no mesmo lugar, ele não é mais exclusivamente seu.

–Você nunca veio aqui com mais ninguém? Nem com Elena? –perguntei

–Não, você é especial pra mim... Eu te amo Katherine, como nunca amei ninguém. –disse ele me fazendo virar de frente para ele, suspirei.

–Eu também te amo, mesmo que tenhamos nos conhecido há muito pouco tempo. –disse com os braços em volta do pescoço dele, ele abriu um sorriso lindo, do tamanho do mundo antes de colar seus lábios aos meus. Ao nos separarmos, sorri mesmo estando com o coração pesado por mentir para ele, então lágrimas começaram a se formar em meus olhos e senti as lágrimas caírem.

–Katherine, tudo bem? Por que está chorando? –perguntou ele afagando meu rosto.

–Não é nada, nada de mais. - respondi apressadamente

–Katherine... -começou ele, mais o cortei e o abracei bem forte, ele retribuiu o abraço.

–Eu te amo. –disse enquanto me apertava contra o peito dele, sabia que ele estava sorrindo mesmo que não entendesse nada, mais me sentia suja e uma vadia( coisa que eu sou) por estar fazendo isso com eles, eu fora encarregada de levar a Damon, Stefan, a família deles e os funcionários do pai deles à destruição.

–Eu não sei o que está acontecendo, mais... Vou ficar ao seu lado tá bem? –falou ele me fazendo olhar dentro de seus olhos azuis profundos, derreti.

–Pra sempre? Não importa o que aconteça? Não se importa nem que eu tenha feito coisas horríveis ou enganado pessoas, ou qualquer coisa assim? –perguntei rapidamente, eu estava nervosa, esperando ansiosamente sua resposta.

–Não vejo como alguém tão delicada conseguiria fazer algo assim, mais... Não, não nada disso importa. - disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. –Nada. –assegurou Damon. Naquela hora, não havia nada que eu pudesse fazer, além de beijá-lo colocando tudo o que eu estava sentindo naquele beijo, deixando que o amor dele me consumisse e me entregando à minha própria sorte. Damon me pegou no colo e nos sentamos no banco de cimento que havia ali, para novamente olharmos o pôr-do-sol enquanto nos beijávamos, as minhas únicas preocupações agora eram: mantê-lo vivo e não magoa-lo.

~Fim da Trilha sonora~

Depois voltamos para a mansão, pedimos comida chinesa e fomos dormir, o abracei bem forte como se eu estivesse no oceano e ele fosse minha única esperança de sobreviver, e deixei que seu amor me embalasse num sono profundo e sem sonhos.

Quando acordei na manhã seguinte, havia um bilhete junto de uma rosa vermelha na cama, que dizia:

“Tive de sair com aquele velho chato e gagá do meu pai, volto a tempo de te levar pra jantar. Coloque um vestido bem bonito.

Amor, Damon.”

Sorri e cheirei a rosa, levantei e após um banho desci para tomar o café, além dos empregados apenas Stefan estava comigo naquela enorme casa, isso me deixou nervosa. Eu não queria que fossemos algo além de amigos... Mais, como eu pareço não pensar por mim e meu lado vadia vem à tona, eu não consigo evitar.

–Katherine?- chamou ele, me assustei e dei um pulo na cadeira, o que o fez rir.

–Sim, Stefan?

–Em que mundo você está? – perguntou-me ele e logo me veio à mente o seguinte pensamento: “Num mundo onde só vejo lindos olhos azuis.”

–Ãhn... O que foi?- perguntei desviando o assunto

–Quer ir ao teatro que está tendo na praça? –perguntou-me ele.

Nesse momento eu tinha que decidir: Damon, Stefan ou os dois?

–Eu...

LEIAM AS NOTAS FINAIS, MEUS CUPCAKES!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é a hora de me ajudarem a decidir: Damon ou Tefinho?! Sem vácuo, please isso é importante pra me ajudar a definir que rumo a história vai tomar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.