Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 2
Dois.


Notas iniciais do capítulo

Good girls!
Desculpe eu ter demorado pra postar mais a preguiça me ama,então...

Bem o cap ta ai e espero que gostem.Depois me digam o que acharam lá embaixo!




Bjssss sabor de morango, Kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/2

Katherine Narrando:

Estava dormindo como uma pedra ao lado de Damon que havia passado o braço ao redor de minha cintura e só acordei quando a luz do sol entrou pela janela com cortinas claras. Fiquei parada ouvindo os pássaros e aproveitando o momento em abracei a ele e fechei os olhos. Algum tempo depois ele acordou e mesmo de olhos fechados eu sentia seu olhar azul e penetrante sobre mim. Fiquei parada e senti-o se aproximar de mim cada vez mais ate seus lábios se encontrarem com os meus me causando sensações deliciosas. Passei meus braços ao redor de seu pescoço aprofundando o beijo e deus como ele beijava bem. Damon tinha um gosto único, nada parecido com os outros caras com quem eu já havia ficado. Perdi a noção do tempo, da hora, de que dia era, onde eu estava, qual era o meu nome ate nos separarmos a procura de ar.

-Bom dia Katherine.- falou ele com a voz rouca do que me pareceu ser desejo e seus olhos também estavam escuros.

-Damon o que fizemos?- perguntei ofegante.

-Eu... Desculpe Katherine eu sinto muito, eu realmente não deveria... - começou ele todo confuso e não parava de falar. Fiz a única coisa que me pareceu ser logica pra ele calar a boca, o beijei novamente. Dessa vez a coisa foi ficando mais e mais quente, as mãos deles passeavam pelo meu corpo, determinadas e fortes me fazendo gemer entre o beijo. Minha mãos voaram pras seus cabelos macios e as dele tiravam a blusa branca que eu vestia revelando o sutiã branco que a garota loira, Elena não é? A ex de Damon, bem eu não havia pedido a ela pra me dar a lingerie que no momento só atrapalhava. Rolamos na cama e eu fiquei por cima, parei de beija-lo e comecei a mordiscar seu pescoço quando uma batida na porta e a voz de Guiseppe Salvatore, o meu alvo, dono da 20º maior fortuna dos EUA, o real motivo pra eu estar ali naquele momento disse:

-Damon? Katherine?- Damon bufou e eu sai de cima dele o mais depressa possível, vesti a blusa e fingi que estava dormindo. Ele abriu a porta para o pai e disse:

-Que foi? Sabia que eu estava dormindo?- Guiseppe fechou a cara e disse:

-De para ela vestir antes de saírem.- Damon fechou a porta e sentou-se ao meu lado na cama e eu abri os olhos o encarando.

-O que nós fizemos? –perguntou ele

-Acho que você não precisa de tradução. Desculpe. É que você não parava quieto. –falei me sentando e ele riu baixinho.

-É que você foi estuprada ontem à noite. - falou timidamente pegando em minha mão.

-Eu sei –falei baixinho- Mais eu não posso negar que você mexeu comigo. –ele sorriu e me entregou uma blusa regata um casaquinho rosa com um cinto marrom de fivela dourada, uma sapatilha preta e uma jeans. Roube um beijo dele e corri para o banheiro me trocar. Sai do banheiro e Damon ainda estava meio bobo procurando por uma jaqueta de couro linda por sinal. Descemos para tomar café com Guiseppe e logo depois saímos para o shopping e compramos muitas roupas sem eu me esquecer do pequeno teatro, passamos toda a tarde no shopping e depois fomos ate a praça de alimentação que estava lotada. Pedimos dois hambúrgueres e Damon estranhou:

-Jura?

-O que?-perguntei surpresa.

-Minha ex, Elena só pedia salada pois tinha medo de engordar.- gargalhei gostosamente.

-Depois é só fazer exercícios ora! Eu lá vou deixar de comer pelo risco de engordar? Se fosse assim, eu não comeria nada nunca.

-Tem razão. –falou ele rindo também- Vamos ao cinema?

-Filme de ação pelo amor de Deus.- falei e ele sorriu de novo.

-Nunca conheci nenhuma garota que gostasse de filmes de ação.- compramos os ingressos e do nada uma voz gritou no meio da multidão de gente que havia na fila:

-Damon!!!!- uma voz de garota, ele se virou e viu a garota loira de olhos claros que corria em sua direção e a abraçou. Quando eles se soltaram ele a trouxe pra perto de mim e nos apresentou:

-Caroline esta é Katherine. Katherine esta é Caroline uma grande amiga minha. -falou ele e a loira me abraçou apertado como uma amiga de anos ou uma irmã faria, retribui o abraço meio sem jeito.

-É tããããããããão bom te conhecer Katherine.Damon me contou que viu você na estrada e... - Damon lançou a ela um olhar assassino enquanto eu fazia meus olhos se encherem de lágrimas e Damon me dava um lenço. -... Ah, desculpe é que eu sou assim mesmo não paro de falar.

-Tudo bem é que é muuuuuuuuuuuuuuito recente pra mim. -falei imitando-a e então rimos.

-Nós vamos ver um filme Car. Quer ir também?-perguntou Damon

-Ah eu ia adorar mais só preciso tirar o Tyler da loja de futebol americano. Que filme é mesmo?

-As Aventuras de Pi. –respondi e ficou combinado de ela encontrar com a gente na porta da sala de cinema. Passamos o resto do dia de um jeito muito divertido, eu havia adorado Caroline, Tyler e principalmente Damon. E estava começando a ficar ruim mentir pra eles. A sensação me surpreendeu, pois eu era a maior mentirosa dos Estados Unidos da América, espantei o pensamento e me despedi de Caroline e Tyler. Voltei com Damon para a mansão Salvatore e jantamos com seu pai e seu irmão Stefan. Depois tomei um banho e vesti um dos pijamas (muito indecentes na minha opinião) que Damon escolhera pra mim. (http://www.google.com.br/imgres?q=camisolas+femininas&sa=X&hl=pt-BR&biw=1024&bih=618&tbm=isch&tbnid=Tddtw328qxj3sM:&imgrefurl=http://www.portalangels.com/espaco-mulher/moda/camisolas-femininas-modelos-2012.html/attachment/camisolas-femininas3&docid=5Ez1wVJqL_dtEM&imgurl=http://www.portalangels.com/espaco-mulher/wp-content/uploads/2011/10/camisolas-femininas3.jpg&w=615&h=345&ei=0xGAUaaIOKq40AGVqoHYDw&zoom=1&iact=rc&dur=646&page=1&tbnh=164&tbnw=284&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=81&ty=107) Sai do banheiro e ele me esperava sorrindo maliciosamente, sem camisa só com uma calça preta. Deus do céu!!! Assim eu não agüento, pra santa eu tenho certeza que eu não sirvo. Mais voltando a Damon, sentei-me ao seu lado e lhe dei uma tapa de leve.

-Cafajeste. Não me deixou comprar um pijama decente. -ele gargalhou gostosamente,o que me fez ter mais vontade de agarrar aquele homem e me jogou em sua cama.

-O que pretende fazer a respeito disso, Srta. Katherine?-falou roçando seus lábios nos meus. Ó calor infernal.

-O que eu pretendo fazer?-perguntei inocente e ele assentiu- Eu pretendo fazer isso. –falei antes de agarrá-lo. Deus do céu, eu não devia estar fazendo isso, eu devia estar me concentrando em dar o golpe em Guiseppe, mais Damon era simplesmente irresistível. Não sei por quanto tempo nos beijamos mais quando nos separamos eu estava ofegante.Sorri pra ele e disse:

-Boa noite Damon.

-Boa noite Katherine. –falou me dando um ultimo beijo. Esperei que ele dormisse e fui investigar o sistema da casa. Tive ate um pouco de sorte pois Guiseppe  havia se levantado pra pegar uma xícara de chá. Resolvi que seria idiotice arriscar a sorte de voltei pra cama de Damon, me aconcheguei ao seu lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.