A Dragon Slayer Do Gelo escrita por Mick wolfisberg


Capítulo 7
Historias 2: A lenda de Hebi


Notas iniciais do capítulo

eu to feliz pq minha amiga disse que gostou da minha fic oba!!! :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352972/chapter/7

-Antes de eu começar vou avisar que que a historia a seguir eu ouvi na cidade de Hebi...

-cidade de Hebi?...aquela que todos dizem estar amaldiçoada?-pedi

-essa mesmo-disse ele

-bom vou começar:a muito tempo atras em uma certa cidade,avia um certo homem chamado Garses,ele vivia trancado dentro de casa e temia o sol,algumas crianças diziam que ele era um vampiro,outros diziam que ele um dia já avia sido um homem muito rico,existiam inúmeras historias sobre a origem de Garses,mas ninguém sabia qual era a verdadeira.Uma certa noite Garses resolveu sair de sua casa e ir até o centro da cidade,quando Garses chegou la ele foi atacado por algumas crianças que o apedrejaram sem motivos,Garses voltou para sua casa e jurou a si mesmo que nunca mais alguém o desrespeitaria,por isso naquela mesma noite ele foi ate o porão de sua casa e pegou alguns frascos e um caldeirão,levou tudo para fora de sua casa e começou o feitiço,os ingredientes eram:meio litro de veneno de sapo,duas colheres de vomito de gato,dois pedaços de pele de urubu,uma naja,uma pitom,uma sucuri e uma anaconda e para terminar o feitiço uma criança humana viva como sacrifício,este era o único ingrediente que faltava para Garses terminar a poção.Então ele foi até a cidade,entrou na casa de uma das crianças que aviam o apedrejado,pegou-a no colo e a levou até sua casa,la ele jogou a criança sinda viva dentro do caldeirão,e assim sua poção se concluiu,então ele pego  um frasco e recolheu boa parte da poção e assim como dizia em seu livro de bruxaria ele foi até o centro da cidade exatamente a onde se encontrava a estatua de uma cobra com aproximadamente 20 metros de comprimento e la despejou toda a poção pronunciando as seguintes palavras:acorde irmã que a tantos anos permaneceu adormecida,levante-se e espalho o caus por esta cidade que assim como a mim te odiou e condenou,mostre a eles o teu verdadeiro poder e que com está profecia as almas deles jamais descansem enquanto houver vida neste mundo.Com estas palavras a cobra de pedra se levantou e devastou toda a cidade e dizem que até hoje toda a vez que a lua cheia se ilumina no céu a cobra se levanta para seguir as suas ordens.

-isso é verdade?-pediu Éllen

-sim-respondeu Rogue

-será mesmo...quem toparia investigar está lenda?

-eu topo-disse Sting

-eu vou-falou Éllen

-e então Rogue vc topa?

-tá pode ser

-vou aceitar isso como um sim,então quando partimos?

-acho que podemos falar com a Fairy tail e transformar isso em uma missão...

-Otimo Éllen,Sting,Rogue vcs podiam falar com o mestre da saber e transformar isto em uma missão entre guildas,o que vcs acham?

-boa ideia,eu topo-disse Sting 

-então ta combinado

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam comentem :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer Do Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.