[one-shot] On My Way escrita por T41N4


Capítulo 1
In another life, I would be your girl


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352964/chapter/1

Rachel mandara uma ultima mensagem para Quinn: “Onde você está?”

Quinn pegara o telefone para responder alternando olhar para o celular e para frente. Antes de terminar de digitar uma van se aproxima em alta velocidade com uma buzina ensurdecedora e atinge o carro da loira em cheio.

Em meio de vidros quebrados e estilhaços, ouvia-se a garota de agonizar de dor tentando chegar perto do celular, sem sucesso.

O cara que estava na van, saiu de lá e foi correndo ver se Quinn estava bem, assim que chegou perto de seu carro, pegou se telefone e ligou para o hospital.

“Alô? Tenho uma emergência, houve um acidente horrível aqui e a garota... ela, não está nada bem”.

O rapaz deu o endereço e esperaram lá 2 horas, o cara da van tentava interagir com Quinn, mas a loira só agonizava de dor, com gritos altos e por estranho que pareça afinados.

Enquanto a ambulância corria para o hospital com os dois, na capela, todos estavam cansados de esperar.

Finn já estava a ponto de explodir de tanta ansiedade e Rachel mandava mais mensagens para Quinn, só que desta vez, ninguém respondera.

“Ok, vamos nos casar!”

Ouvia-se um suspiro de alivio dos convidados, enquanto os mesmos levantavam para se colocarem em seus lugares.

Antes mesmo de alguém falar alguma palavra, chega um rapaz gritando:

“Rachel! Rachel Berry! Alguém?”

Todos olhavam para Rachel sem entender nada, exceto Santana que desconfiara que Rachel não era tão ingênua assim.

Rachel foi correndo até o rapaz, na esperança de ser algo sobre Quinn.

“Sou eu, o que aconteceu?”

"Poderia me acompanhar?" Perguntou apressado, porém gentil.

"O que aconteceu? Eu estou no meio de um casamento” Dizia a judia.

"Desculpe, mas sua amiga Lucy está no hospital" O cara dizia.

"Lucy? Desculpe-me, mas não conheço nenhuma Lucy" a garota dizia fingindo não saber que era Quinn.

Enquanto todos ao seu redor não entendiam nada, Rachel pensara que Quinn havia mandado aquele rapaz lá para interromper propositalmente o casamento.

"Eu conheço" gritou Finn e depois veio correndo em direção aos dois.

"Diga-me o que aconteceu, por favor?”. Finn perguntava enquanto Rachel estava desnorteada.

O rapaz alto no qual há sete minutos gritava por Rachel Berry, agora virava em direção a Finn.

"Finn..." Olhou a baixinha com um meio sorriso "Quem é Lucy?”.

O cara explicou a mesma coisa que explicara para Rachel. Finn ficara fora do ar, não literalmente, mas parecia que ele não estava acordado. Um zumbi, só que sem a fome de carne, pele morta ou andar diferente.

“Rachel, Lucy é a Quinn”.  Dizia o agora noivo dela

“O que aconteceu?” A garota perguntava já preocupada.

“Quinn sofreu um acidente”

Rachel pareceu que não tinha chão, olhava para o vazio e em seu rosto descia uma lágrima atrás da outra. Agora ela ligava tudo, as mensagens não respondidas, a demora da loira, o cara gritando por seu nome. Num piscar de olhos Rachel estava caída, desmaiada no chão.

Já no hospital, todo inclusive Sue estavam do lado de fora da sala onde Quinn estava.

“Berry?’ saiu um cara de jaleco branco da sala onde estava Quinn.

Numa rapidez todos se levantaram e Rachel se pôs á frente de todos.

“Sou eu, você tem alguma noticia? Como está Quinn? Ela tá bem?” a garota metralhava o doutor com perguntas.

“Ela quer vê-la”

Todos acharam estranho o fato de Quinn querer ver Rachel e não um parente.

A pequena entrou na sala e viu a loira deitada, com várias feridas.

“Q? Você... Está melhor?”

A loira olhou para Rachel por uns dez segundos e tentou abrir um sorriso, mas falhou.

“Sabe a única coisa que eu pensei quando a van me acertou em cheio, foi em como eu iria responder você”

Rachel segurou o choro triste, pois ela achara que a culpa de Quinn estar ali era dela.

“É minha culpa você estar ai. Não deveria estar me casando com Finn quando na realidade amo outra pessoa”.

“Não se culpe, eu sei que você ama Finn e eu que estava digitando em quanto dirigia, mesmo sabendo que isso é errado”.

A duas conversaram por uns 15 minutos ali até que o médico entrou e disse que o tempo de Rachel estava acabando.

A garota de franja pediu mais um minuto e o doutor saiu da sala;

“Quinn, eu deveria ter escolhido você no começo, me desculpe se tudo isso aconteceu. Você não merecia estar aqui. Me perdoe.”

“Quantas vezes terei que dizer que não é culpa sua. Você é especial Rachel, mesmo que eu não gostasse de vê-la com Finn, eu só quero vê-la feliz. Não é isso que devemos fazer com as pessoas que amamos, deixa-las serem felizes?” Quinn dizia numa voz falhada e baixa.

“É... eu acho que sim. Só quero que saiba que eu não vou deixar isso acontecer com você de novo. Nunca!”

As duas se abraçaram e Rachel deu um beijo de curto tempo em Quinn.

Enquanto a judia abria a porta, se virou para Quinn, abriu um sorriso e por meios de algumas lágrimas disse:

“Eu te amo Quinn”

“Eu amo você Rachel”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!