Rakuen PROJECT I ~ FIRST STAGE [BETA VERSION] escrita por Teud


Capítulo 4
OUTSIDE CHAPTER #1 ~ Justice Rules and Missed Day


Notas iniciais do capítulo

Estou um capítulo pequeno, apenas com um pouco mais do passado de Noyogi Shoujo-chan e o primeiro dia de aula de Hikari Yuri, dois fatos que eu queria colocar no OUTSIDE PROLOGUE, mas como já estava grande demais, estou colocando aqui. Ah! Quero logo mais votos! Só tive o da Debby-chan, por favor, votem! Estou dando mais duas chances! Ah, e outra coisa: os capítulos OUTSIDE não terão abertura e encerramento porque eles são como OVAs (Original Video Animation, espécie de especial, geralmente fora da história), só que fazem parte da história (como To Love Ru e Kami Nomi zo Shiru Sekai).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352945/chapter/4

Visão de Noyogi Shoujo

[2007 EXPLANATIONS]

Nesse ano, quando eu tinha apenas nove anos, a situação em casa já estava crítica. Minha irmã mais velha, Noyogi Toshimi, completou dezoito anos e fugiu de casa. Ela me prometeu que quando arranjasse um emprego, cuidaria de mim. Enquanto ela estava longe, os abusos começaram a sair do controle. Ele ainda não havia tirado minha virgindade como fizera com minha irmã, mas a cada dia que passava, ele chegava mais e mais perto, e eu só fugia e ficava distante de tudo, morrendo de medo. Nossa mãe, Kurushimi Keiko, morreu no meu parto, e segundo minha irmã, se ela estivesse viva, nosso pai nos trataria bem. O choque da morte dela o enlouqueceu até o ponto de nos abusar violentamente e sexualmente. Ele descontava seus traumas e stress em nós, e por isso minha irmã fugiu de casa. Como não pude sair com ela, meu sofrimento dobrou.

Como eu estava distante de tudo e de todos, na escola eu nem prestava atenção em nada. Ara-kun percebeu meu comportamento estranho e decidiu conversar. No início eu não me abri, mas quando eu percebi que ele era capaz de me ajudar, contei o que estava acontecendo. Ele ficou meio chocado, meio confuso. Depois de pensar um pouco, ele me respondeu:

–Vou te ajudar, Sho-chan! Não se preocupe! Mas por enquanto, preciso conversar com minha mãe sobre isso, que eu não entendi muito bem... Ela me explicará tudo, e juntos faremos algo por você!

Seu sorriso gentil era tão impactante que senti meu coração perder um compasso. Abracei-o instantaneamente, e, afundada em seu tórax, chorei até não poder mais.

No dia seguinte, ele armou um plano com a mãe: ir a minha casa, se esconder em um armário, filmar um abuso e denunciar meu pai. A guarda passaria a minha irmã, e tudo estaria bem. O plano foi um sucesso, mas como minha irmã não tinha arranjado um emprego, e nós não possuíamos mais parentes próximos, fui para um orfanato. Continuei frequentando a mesma escola, por sorte, mas minha vida mudou demais. O orfanato era sujo, frio e as outras crianças pareciam que iriam morrer de fome a qualquer momento. Fiquei com medo do que aconteceria comigo. Contei a situação para a família Shizuka. Em menos de um mês, Shizuka Keita, pai de Ara-kun, arranjou um emprego para minha irmã em sua loja de conveniências. O salário não era grande coisa, mas dava para ela se autossustentar e sustentar a mim também, desde que eu gastasse pouco.

Assim sendo, fui morar com minha irmã e, algum tempo depois, ela se formou em um curso técnico e a partir daí trabalha em uma empresa informacional e de telecomunicações. Nossa vida melhorou muito, e sou grata eternamente por Ara-kun, sua família e minha irmã.

Visão de Hikari Yuri

[01/04/2013 – MONDAY – MORNING]

Após a cerimônia de abertura, fui para a sala de aula que foram designados os alunos do segundo ano do ginásio*. Entrando na sala, prestei atenção nas conversas. Uma hora consegui ouvir uma garota dizendo Shizuka. Fui atrás dela e perguntei:

–Onde está Shizuka Arashi-san?

Ela ficou espantada com meu olhar, mas depois respondeu:

–Eu não sei, pois ele não participou da cerimônia...

Isso eu já sei..., pensei.

–Mas a irmã dele está ali – ela continuou, apontando para uma bela garota – O nome dela é Shizuka Junko. Ela deve... saber de algo!

–Hmpf. Agradeço pela informação. – agradeci, andando em direção a Shizuka Junko-san.

–Olá. – tentei me aproximar.

–O-olá... – ela respondeu, um pouco intimidada.

–Perdoe-me se pareço diferente das outras garotas. Minha infância não foi normal. E tenho uma meta muito grande a cumprir.

–E porque você disse lá na frente “eliminar”?

–É apenas uma forma de dizer. – menti.

–Ah, sim! – ela sorriu – E que meta seria essa?

–Segredo.

Isso não está dando certo..., pensei. O que devo fazer?

–Incrível! Além de ser bonita, você é misteriosa! Adoro garotas assim!

–Sério?

–Sim! Fiquei meio assustada com sua apresentação, mas agora que tô conversando com você, vejo que não é uma pessoa ruim!

–Achas isso mesmo de mim?

–Lógico! E, bem, tem algum motivo de você vir me procurar?

–Sim. Seu sobrenome...

–Shizuka. O que tem ele?

–Tens um irmão?

–Sim! Ele é do primeiro ano agora! Se não me engano, sala 1-E!

–Ah, sim, obrigada. Preciso falar algo com ele...

–Você conhece ele, err...

–Hikari Yuri.

–Sim. Você conhece ele, Yuri-chan?

–Só de vista... Mas tenho um assunto importante para tratar com ele.

–Que tipo de assunto? – ela já estava suspeitando de mim.

–Bem... Sou ligada ao Corpo Docente. Tem haver com irregularidades na matrícula e histórico escolar dele. Não posso dar mais detalhes. – menti novamente.

–Entendo, mas... a aula já vai começar...

A aula se iniciou naquele exato momento. Os tempos de aula foram passando, e consegui, de certa forma, arranjar uma amizade com Shizuka Junko-san. Ela me disse que, no primeiro intervalo, seu irmão arrancou sua calcinha em um acidente. Além de ser meu alvo, ele ainda é pervertido? Tem que morrer mesmo..., pensei. Fiquei decepcionada porque perdi-o de vista e não o vi mais. Após o intervalo, pedi uma transferência de turma. Realizei uma prova de nivelamento e passei com a nota máxima. Que fácil, pensei. No dia seguinte eu já estaria na turma de Shizuka Arashi, mesmo que eu tenha a aparência de treze anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno, mas esse é só o final do OUTSIDE PROLOGUE :P

Por favor, quem não votou, vote nas duas enquetes:

1 - Qual é a sua garota favorita?

( ) Yami Tsuki (misteriosa da maldição :P)
( ) Shizuka Junko (Imouto xD)
( ) Chitsujo Yui (certinha kawaii~)
( ) Noyogi Shoujo (amiga de infância que apanhava O.o)
( ) Chie Toshiko (professora de Japonês, he, he...)
( ) Hikari Yuri (PURPLE DESTROYER O.o)
( ) Outra (?)

Se escolher a última, diga quem é (desde que faça parte da fic ^^)

2 - Quero saber se devo colocar IN NEXT ou JIKAI! VOTEM!

( ) JIKAI
( ) IN NEXT
( ) Sem preview, por favor