CDM Talk Show! - 2ª Temporada! escrita por Mat Shiro


Capítulo 1
Entrevista Especial da Equipe: Mat Shiro


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE MAIS DE 8 MIL ANOS! EU VOLTEI! Me desculpem por tanta demora, mas agr que estou em outra escola o negócio é mais puxado e tive trabalhos e provas desde o começo do ano. Mas não se preocupem, além deste cap terá um especial Battle Of Gods e uma entrevista com o cara mais divo dos jogos! Feliz Natal, Ano novo, páscoa e 1º de abril super atrasado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352851/chapter/1

Clara: YOOOOOOOOOOOOOOO PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Plateia: YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUMIDOS!

Denki: Isso é culpa do Mat... Mas bem, falando nele, ele será nosso entrevistado de hoje! Entre nosso amado apresentador: MAT SHIROOOOOOOOOOOOOOOO! (Não vou falar nem fodendo o sobrenome inteiro dele)

Mat entra entre o gritos, aplausos e tijolos da plateia

Mat: Calma! Ei! Ei! CALMA PORRA!

Clara: Bem vindo de volta, Mat. Agora, a primeira pergunta de todas: Por que você demora tanto para postar nas suas fics?

Mat: Bem, primeiro porque eu sou um super preguiçoso e também por ter vários compromissos. Como, fazer vídeos pro canal, trabalhos de escola, cuidar das crianças, brigar com a Saeko e etc.

Denki: Entendo... Mat, o que você tem a dizer sobre seus erros ortográficos nas suas fics?

Mat: *gota* Eu sou muito ruim em português... Aliás, ainda continua tendo muitos erros...

Clara: Então você é um Joel Santana só que ao contrário?

Mat: Exatamente, falo bem em inglês e espanhol, mas não entendo porra nenhuma de português. Sério, quando que eu vou parar, analisar uma frase e falar: "CARALEO! ESSA FRASE TEM OBJETO DIRETO E INDIRETO!"

Denki: Nisso eu concordo com você...

Clara: Bem, vamos ver os comentários sobre você

O telão desce

Comentário 1

Goku: Esse cara é foda! Além de foda nós somos primos de 13º grau! *sorriso de orelha à orelha*

Comentário 2

Vegeta: QUANDO EU SUPERAR O KAKAROTO, IREI ATRÁS DE VOCÊ SEU VERME! E POR QUE RAIOS VOCÊ ME DEU UM CARTÃO VIP HENTAI AO INVÉS DE PAGAR O SORVETE QUE VOCÊ COMPROU DE MIM?!

Clara: Vale Hentai?

Denki e Mat: *poker face* Longa história...

Comentário 3

Saeko: Eu vou te matar seu fela duma p**a! Vai tomar no seu c*! *falando com o câmera* Dá pra acreditar?! ELE ME CHAMOU DE VADIA ASSASSINA!!!

Denki: Mat, por que tanto essa implicância com a Saeko?

Mat: Melhor você nem saber...

Comentário 4

Fubuki: O que falar sobre meu irmão...? Bem, ele tem uma mania que quando tá dormindo, ele começa a abraçar a primeira coisa que ele acha. Como eu sei? Quando o Mat me encontrou, ele foi morar na casa em que era dos nossos pais, ou seja, a casa que eu vivi a vida inteira, e como só tinha o quarto dos meus pais pra dormir...

Plateia feminina e uma pessoa de sexo indefinido: OOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNN! *olhos brilhando*

Mat: *face palm eterno**sussurra* Fubuki... O que eu fiz pra você...?

Claro: Bem, o último comentário não vai ser possível exibir por motivo da pessoa ser muito diva segundo 95.687 pessoas.

Mat: Acho que sem quem é essa pessoa... Ela domina a "Arte do Pau Marcial"?

Denki: Sim

Mat: Tinha que ser...

Claro: Agora eu e o Denki iremos mostrar imagens para o Mat e ele irá falar a primeira coisa que venha a cabeça dele. *mostra uma imagem do Sebastian*

Mat: Melhor mordomo do universo

Denki: *mostra uma imagem do Goku*

Mat: KAKAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!

Clara: *gota* *mostra a imagem da Saeko*

Mat: Vadia assassina*uma espada passa voando no pescoço de Mat* HEI!

Saeko: VADIA O CARALHO!

Denki: Isso vai dar merda...*mostra uma imagem da Mizore*

Mat: Contra capa do meu caderno e...

Clara: E...?

Mat: O que eu quero falar não pode ser falado agora

Denki e Clara: *gota* Pelo menos você está ciente que tem crianças vendo isso...

Clara: *mostra a imagem do EMEFA UALQUITRULGA*

Mat: Atômico! ATÔMICO! Produtores! PRODUTORES! ATÔMICO! A-TÔ-MI-CO!

*silêncio*

Mat: Obrigado...

Denki e Clara: *capotam*

Denki: *mostra a imagem da Urbita de TPM*

Mat: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! CHESSUS NOS ACUDAM!!*sai correndo do estúdio* SOCORRO!!! É O DEMÔNIO!!!

Denki: *gota* Bem, ficamos por aqui.

Clara: Até a próxima plateia! Sayoonara!

Platei: SAYOONARA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda temporada foi feita antes do esperado, por causa das regras do Nyah, a primeira temporada foi excluída logo após o último cap que postei hoje (dia 08/04). As vezes penso em migrar para outro site, e sinceramente não estou gostando muito do rumo que o site está tomando.

Os 4 Foderosos Gameplays: http://www.youtube.com/user/o4fgameplays