Jovens e Heróis escrita por Gistar


Capítulo 8
Tormenta


Notas iniciais do capítulo

“Deixei meu coração cair
E enquanto ele caia, você tentou pega-lo
Estava escuro e eu estava acabada
Até que você me beijou e me salvou...”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35282/chapter/8

Eu estava num lugar escuro, perdida na inconsciência e gostei de estar lá. Lá eu estava segura, não havia dor, nem gritos, não havia nada! Mas algo estava me puxando das profundezas da minha inconsciência para a superfície e eu não queria ir, não queria acordar, eu queria dormir para sempre.

– Bella, acorda. Olha pra mim!

Eu abri os olhos e vi que não estava mais no refeitório e podia perceber que estava deitada em uma cama. Sentei, cruzei os braços sobre o peito e tentei lutar contra as ondas de dor que vinham cada vez mais intensas conforme eu ia me lembrando do que havia acontecido.

– Jake, Jake, Jake... – eu comecei a repetir enquanto lágrimas voltavam a cair dos meus olhos.

– Não pode ficar assim, você tem que superar isso! – ouvi a voz de Edward e percebi que ele estava me abraçando.

– Bella olhe pra mim!

Eu olhei dentro daqueles olhos verdes e vi preocupação neles. Mas ele havia me impedido de proteger Jacob, de salvá-lo...

Eu o empurrei.

– Sai daqui Edward! Você me impediu de ajudar o Jake e agora ele está morto por minha causa...

– Você não tem culpa Bella, você não poderia fazer nada, apenas iria irritá-los mais!

– Não interessa Edward, você não entende? Eles o mataram e eu não pude fazer nada!

Caí no choro novamente. Edward sentou-se ao meu lado.

– Eu sinto muito Bella, sei que ele era seu amigo, mas ele se foi e não podemos fazer nada.

Deitei a cabeça em seu peito e chorei até não haver mais lágrimas para cair. Ele ficou em silêncio, apenas me abraçando e afagando meus cabelos até me acalmar.

Quando finalmente me acalmei, levantei a cabeça e o olhei, fiquei surpresa ao perceber que seus lindos olhos verdes estavam vermelhos, ele também havia chorado.

Quando dei por mim, percebi que seus olhos estavam perto demais dos meus e nossas bocas se tocaram. Nós nos beijamos, eu não me lembrava o quanto o beijo dele era bom!

Herói Você dançaria Se eu te chamasse para dançar? Você correria E nunca olharia para trás? Você choraria Se me visse chorando? Você salvaria minha alma esta noite? Você tremeria Se eu tocasse seus lábios? Você sorriria? Oh por favor me diga isso. Agora você morreria Por quem você ama? Prenda-me em seus braços esta noite. Eu posso ser seu herói, baby Eu posso beijar e afastar a dor Eu vou te esperar pra sempre Você pode me deixar sem fôlego Você juraria Ser para sempre minha? Você mentiria ? Você friccionaria minha mente ? Eu estou ficando profundo ? Eu perdi minha mente ? Bem, eu não me importo, você está aqui esta noite. Eu posso ser seu herói, baby Eu posso beijar e afastar a dor Eu vou te esperar pra sempre Você pode me deixar sem fôlego Você pode me deixar sem fôlego

O que nós estávamos fazendo? Aquilo não era hora de ficar se agarrando enquanto pessoas estavam morrendo, quebrando minha vontade de continuar a beijá-lo eu o afastei.

– O que você está fazendo? Está se aproveitando porque eu estou fragilizada?

Ele me olhou espantado com a minha reação repentina.

– Foi você que me beijou e estava gostando...

– Eu não estou bem Edward e... não fique tão perto de mim! Pare de tentar se aproveitar da situação.

– Eu não estou tentando me aproveitar de nada Bella, será que você não vê que eu...

Nesse momento Alice, Jess e Rosalie entraram no quarto.

– Como você está Bella? – Alice perguntou.

– Como você espera que eu esteja Alice. Eu perdi meu melhor amigo...

Se meus olhos não estivessem tão secos eu teria chorado novamente.

– Edward, você precisa ir, é hora do toque de recolher.

Edward se levantou e saiu.

– Onde vocês estavam? – eu quis saber, aliás elas tinham me deixado sozinha com Edward.

– Estávamos no refeitório para a contagem das oito. Edward não quis ir e deixar você desacordada com um dos caras te cuidando, discutiu com o tal do James e quase levou porrada, por fim ele o convenceu a deixá-lo ficar com você.

– Ele fez isso? – perguntei espantada. Agora eu estava me sentindo mal por ter brigado por ele.

– Fez – respondeu Jess – não esperava essa reação dele, me surpreendeu.

– O Edward é um cara legal, acho que ele gosta de você Bella. – disse Alice.

– Não sei do que está falando Alice, ele teria feito o mesmo por qualquer outra garota. - argumentei

Ele pode ter feito isso só pra se aproveitar da situação também, pensei comigo mesma.

Alice me deu um calmante para dormir e tomou um também, apaguei logo e graças a Deus não tive sonhos.

No outro dia, porém, eu estava péssima. Não queria levantar de jeito nenhum.

– Alice, não adianta! Eu não vou à aula! – gritava.

– Mas você tem que levantar Bella! São quase oito horas e você tem que estar lá pra contagem. Quer que morra mais alguém?

Aquilo foi a gota da água para eu começar a chorar de novo.

– Ah, Bella me desculpe, eu não queria...

– Tudo bem Ali, você tem razão. Vou lá pra fazerem aquela maldita contagem, mas vou voltar depois. Tô sem saco pra assistir aula!

Eu levantei e estava de pijamas, abri a porta e fui saindo. Dei de cara com os garotos que estavam nos esperando na porta.

– Bella! – Edward me olhou confuso – Onde vai assim?

– Pra contagem Edward, aonde mais eu iria a uma hora dessas?

– Peraí Bella, você não pode sair assim – Alice disse e já ia me arrastando de volta para o quarto, eu me soltei.

– Me deixa Alice! Eu quero que essa merda de escola se exploda! Eu quero que todo mundo se exploda! Não tô nem aí pra essas merdas, eu estou na MINHA escola e se eu quiser sair pelada para o refeitório, eu saio! Não faz mais nenhum sentido usar uniforme quando não se está tendo aulas de verdade. Eu perdi meu melhor amigo e a última coisa com a qual eu me importo agora é o traje que eu vou vestir para tomar o café da manhã e se o meu cabelo está bem penteado. Se quiserem que eu vá eu vou assim!

Todo mundo ficou me olhando apavorado, não era para menos, eu estava fazendo papel de doida de pedra.

Eles haviam matado o meu melhor amigo e eu tinha que extravasar a dor que eu estava sentindo de alguma forma.

– Cara, a guria endoidou de vez. – comentou Emmett – mas ela tá certa, não faz sentido a gente querer usar uniforme se a gente está só fingindo, ninguém está assistindo as aulas de verdade!

Alice e Edward me olharam com pena.

– Está bem Bella, vamos.

Alice me abraçou e nós fomos andando até o refeitório. Quando chegamos, James já ia começar a contar. Quando chegou em mim, parou e me olhou, depois disse.

– Esqueceu de trocar de roupas Srta Swan?

Ele começou a rir.

– Tá rindo de que palhaço? – eu perguntei e Edward me deu um cutucão de advertência.

Ele ficou sério.

– Eu é que vou rir da sua cara quando você sair daqui e ir direto para a cadeira elétrica e vou ter o prazer de assistir! – acrescentei.

– O que a faz pensar que eu vou ser preso?

– Pode matar quantas crianças quiser que eles nunca vão dar o que vocês querem. Nunca vão libertar um bandido... E SE eles libertarem, te garanto que vão acabar de pegando e duvido que esse tal Laurent faça algo para te livrar da sentença de morte! Você está f...! – pronto falei.

Eu não sabia de onde eu tinha tirado tanta coragem para dizer aquilo, acho que era da raiva que eu sentia por aquele homem que tinha matado três crianças e o meu melhor amigo.

Ele se aproximou de mim e encostou a arma na minha testa. Eu estremeci...

– Quem está f... agora Srta Swan? Hein? Sua vida está em minhas mãos, eu decido aqui quem vive e quem morre. Se os seus amiguinhos lá de cima não cumprirem as nossas exigências até amanhã, nós vamos matar mais pessoas e vamos continuar todos os dias até conseguirmos o que queremos, e tenha certeza de que você e seus amigos vão se os próximos da lista a morrer...

Ele baixou a arma e saiu, se Edward não tivesse me segurando, teria caído.

Eles me levaram até uma mesa e me sentaram.

– Ficou louca Bella? Quer morrer também? – perguntou Edward.

Eu comecei a chorar.

– Desculpa gente, eu não tô bem! – disse - não queria que ele ameaçasse vocês, mas eu estou com tanto ódio dele que...

Eu peguei uma bandeja que estava em cima da mesa e a grudei no chão.

– Edward, leve-a para cima antes que ela faça outra besteira. – pediu Alice.

Edward, Edward... sempre Edward!

– Não precisa Ali, eu sei o caminho.

Mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Edward me pegou no colo e me levou pra cima. Eu tentei descer, mas ele me segurou. Droga! Ele é forte, claro, joga futebol americano, queria o quê?

Ele entrou no quarto e me soltou em cima da cama.

– Agora você vai ficar quietinha aí até esfriar essa cabecinha. – Edward disse, saiu, fechou a porta e... me trancou? A porta estava trancada!

Eu fiquei lá a manhã toda, chorando, gritando e jogando tudo o que via pela frente na parede. Até que me acalmei e adormeci.

– Bella, acorda.

Eu abri os olhos e vi que era Alice.

– Está melhor Bella?

– Estou – respondi – agora que extravasei um pouco da dor e da raiva que eu sentia.

Eu olhei para o estrago que tinha feito.

– Desculpe Alice, acho que quebrei algumas coisas suas...

– Tudo bem Bella, isso não tem importância, agora é melhor você pôr uma roupa e descer que já é quase meio-dia.

Eu fiz o que Alice pediu e depois descemos para o almoço. James veio novamente para fazer a contagem, mas dessa vez me ignorou e não fez nenhum comentário. Apesar disso, eu sentia que meu comportamento dessa manhã não seria esquecido.

Apesar de Alice e Jess não se importarem de ter algumas coisas quebradas, dessa vez foi Rosalie quem fez um escarcéu por causa de seu estojo de maquiagem que eu tinha espatifado no chão.

– Primeiro minha Armani, agora minha maquiagem! Você vai pagar Swan, juro que vai.

Levou um tempo até Emmett dar uns beijinhos e conseguir acalmá-la.

O resto do dia passou sem grandes acontecimentos e nessa noite eu jurei para Alice que não precisaria de calmantes. Isso vicia, sabiam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço à Jenniffer que comentou e favoritou a fanfic! Não deixem de comentar! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens e Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.