Jovens e Heróis escrita por Gistar


Capítulo 11
Forget the world...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35282/chapter/11

“Se eu deitasse aqui,

se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E esqueceria do mundo?”

PoV Bella

Eu estava chocada com o que havia acontecido com a Rosalie. Tá certo que ela era metida, mas ninguém merece passar por isso. Meu ódio por James aumentou mais ainda. Eu me senti culpada pelo que havia acontecido. Se eu não tivesse desafiado James, ele não teria ameaçado Ângela, eu não teria me entregado para defendê-la e Edward não precisaria bolar aquele plano estúpido com Emmett que se descontrolou e bateu no James. Rosalie pagou pelo meu erro e eu me sentia péssima porque era eu quem merecia estar no lugar dela.

– É minha culpa, minha culpa! – eu não parava de dizer, estava sentada no chão, encostada na parede ao lado da porta do quarto onde estavam Rosalie e Alice.

– Pare de se culpar Bella! – dizia Jasper – Ninguém tem culpa de nada, todos aqui são vítimas dessa violência.

Mas eu não me convencia disso, nada acabaria com a minha culpa.

Alice saiu do quarto.

– Ela dormiu, dei alguns calmantes para ela.

– Pobre Rose – disse Ângela – Como ela está?

– Fisicamente está bastante machucada, mas o que me preocupa não são as feridas do seu corpo, e sim da sua alma! Estou preocupada com os meninos, ainda não tivemos notícias deles e temo a reação do Emmett quando souber o que houve.

Falando no diabo aparece o rabo! Os garotos estavam virando o corredor quando Alice tinha acabado de fechar a boca.

– O que está acontecendo? – perguntou Edward – Está um clima estranho pela escola, pior do que o normal...

– Onde está a Rose? – perguntou Emmett, estava olhando para os lados procurando-a.

– Ela está dormindo. – Alice disse rápido antes que outro dissesse alguma coisa.

– Dormindo? A essa hora?

– Sim Emmett, ela estava indisposta então deitou um pouco para descansar. – respondeu Alice.

– Precisamos descer, é hora do almoço e da contagem. – interrompeu Jasper.

– A gente precisa acordar a Rose então. – Emmett disse e foi abrir a porta do quarto.

– Não Emmett – Alice pegou sua mão e a tirou da maçaneta – deixe-a descansar, diremos ao James onde ela está.

Emmett pareceu se convencer da mentira da Alice.

– Ok, vamos descer então.

Vi Alice e Jasper trocarem um olhar de alívio. Jasper foi na frente, tentando distrair Emmett e pedindo para ele contar como foi a briga com James, Edward ficou para trás comigo e Alice.

– O que vocês estão escondendo do Emmett? – perguntou.

– Conte a ele Bella. – pediu Alice e foi para junto de Jasper.

Por que eu tinha que largar a bomba? Por que não podia ser outra pessoa? Tudo bem, a culpa é minha eu mereço!

– Foi hoje de manhã... - comecei a contar a Edward, diminuímos o passo e contei a ele só o básico. Ele ficou chocado também e com raiva.

– Aquele desgraçado!

– Calma Edward! Fala baixo ou o Emmett vai ouvir. É melhor esperar pra contar depois, se a gente contar agora é capaz dele tentar fazer alguma besteira.

– Tem razão Bella, é melhor esperar.

Quando chegamos, entramos na fila junto com os outros.

– É melhor torcermos pro James não largar nenhuma charadinha pro Emmett ou nosso plano irá por água abaixo. – comentou Edward.

– Vai ser difícil! – comentou Mike – Além do mais, está todo mundo comentando, foi um milagre ele não ter ouvido nada ainda...

James entrou no refeitório, percebi que Edward ficou rígido ao meu lado e cerrou os punhos.

Eu segurei sua mão e a acariciei. Ele olhou para mim surpreso.

– Relaxa Edward – disse, eu estava com medo que ele fizesse alguma besteira e se desse mal de novo por minha causa.

– Eu não devia ter colocado o Emmett nessa, devia ter agido sozinho...

– Você não tem culpa Edward, eu...

Percebi que James estava se aproximando e me calei. Ele parou a contagem em mim que era a última e antes que pudesse perguntar eu já respondi.

– Rosalie está dormindo. – tentei parecer o mais natural possível para que Emmett não desconfiasse de nada e rezando para que James não tocasse no assunto. Foi em vão...

– Eu dei um cansaço nela, não foi?

James disse isso na maior cara de pau e bastou para Emmett perder o controle.

– O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU ANIMAL? EU VOU...

Jasper segurou Emmett que parecia fora de si e Edward se juntou a ele, tiraram ele de lá, mas ele continuava aos berros xingando James e nunca pensei que o vocabulário dele de palavrões fosse tão extenso.

– Você é a próxima docinho! – ele falou lambendo os lábios e eu tive que me segurar pra não vomitar na cara dele. Deixei passar essa e fui atrás dos meninos.

Edward e Jasper ainda seguravam Emmett quando os encontrei no pátio, Alice, Ben, Ângela, Jess, Mike e Eric também estavam lá.

– Eu vou matar aquele desgraçado Edward! Juro que vou! Me solta!

– Só vamos soltá-lo quando você se acalmar Emmett. – respondeu Jasper.

Levou algum tempo até conseguirmos convencê-lo de que não havia nada a fazer. Por fim ele se acalmou e os garotos o soltaram.

Emmett insistiu em ver Rosalie e Alice consentiu em levá-lo. Edward também quis ir.

– Você não vem Bella? – ele perguntou.

– Não, não acho que ela vai querer me ver... – respondi.

– Não seja boba! – ele disse e saiu me puxando pela mão e eu não tive escolha.

Quando chegamos no quarto Alice entrou com Emmett, eu ia entrar mas Edward me puxou e disse:

– Vamos esperar aqui Alice, entramos depois!

– Tudo bem. – respondeu e fechou a porta.

Edward abriu a porta ao lado que era do quarto dos meninos e me puxou pra dentro.

– O que está fazendo? – perguntei ao ver que ele estava fechando a porta.

– O que você está tentando provar desafiando o James daquele jeito? – perguntou. Por essa eu não esperava.

– Eu fiz aquilo pra defender a Ângela!

– Você é louca Bella, não pode impedi-lo de machucar as pessoas se colocando no lugar delas.

– Se eu puder salvar meus amigos eu vou fazer o que for preciso.

– Eu não vou deixar você fazer isso Bella.

– Você não pode me impedir. Você também arrumou briga com Emmett pra me defender.

De repente me lembrei que ainda não havia agradecido pelo que ele fez.

– Obrigada pelo que fez por mim.

Ele relaxou um pouco e me abraçou.

– Por favor Bella, não faça mais aquilo, eu não me perdoarei se acontecer algo a você. Se realmente está agradecida, não faça tudo o que fiz ter sido em vão.

Era bom abraçá-lo, percebi que me sentia protegida ao lado de Edward, retribui o abraço com força.

Ele percebeu e me soltou.

– Bella me promete que não vai mais desafiar o James daquele jeito? – pediu segurando minhas mãos e olhando em meus olhos com intensidade.

Eu não podia prometer algo que eu sabia que não ia cumprir, mas seus olhos me imploravam que eu fizesse o que ele pedia.

– Eu prometo – disse sem pensar – que vou fazer o possível pra me segurar e não fazer besteira.

– Eu realmente me preocupo com você Bella.

– Eu sei Edward, depois do que fez, acredito que é verdade o que diz.

Ele me abraçou novamente e beijou o topo da minha cabeça. De repente me dei conta de que já estava apaixonada por ele. Senti vontade de ficar ali com ele pra sempre e esquecer o resto do mundo.

Eu me afastei para olhar em seus olhos verdes que estavam úmidos novamente. Segurei seu rosto com minhas mãos e pela primeira vez o beijei por vontade própria. Ele correspondeu com vontade e quando percebi, estávamos sentados na cama. Ele me deitou com cuidado, ao notar o que estávamos fazendo, parei de beijá-lo.

– Edward, acho que não é o momento certo pra isso...

– Eu não vou mais ficar longe de você Bella. Eu vou ficar ao seu lado e vou te proteger.

– Eu sei Edward, mas a gente precisa ir e a escola toda precisa de proteção.

– Eu já pensei nisso.

– Em quê? Proteger a escola?

– Mais ou menos. Ainda estou amadurecendo a idéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens e Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.