Um Herói?! (ABANDONADA) escrita por Fantasminha98


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente esse vai ser o capitulo de introducão espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352815/chapter/1

 Era um dia normal acordei e fui ao banheiro tomei um banho bem demorada lavei meu cabelo loiro, quando sai coloquei meu uniforme e sai do banheiro. Entrei no meu quarto e peguei a mochila que estava em cima da cama (que por sinal estava bem bagunçada) e fui para a cozinha.

Bom dia Cibele. – Disse meu pai como ele fazia toda manha.

 Meu pai era um homem vamos dizer bem sistemático e teimoso, ele era alto, um robusto, com cabelos pretos e olhos castanhos.

 Eu não era tão parecida com ele, já que tinha cabelos loiros e olhos meios cinzas, a única coisa que éramos iguais era o jeito teimoso.

 Bem eu tenho 12 anos e moro perto da minha escola, adoro ler e minha matéria favorita é geometria. Hoje eu estava quase terminando o “Percy Jackson & O Ladrão de Raios” é um ótimo livro e eu nem conhecia ele saio a pouco tempo mas é bem divertido acho que vai ser uma serie, mas não tenho certeza.

 Estava tomando meu café normalmente bem para quem teria o primeiro dia de aula.

- Estou doida para o primeiro dia de aula. – Disse animada para meu pai. – Já que é um colégio novo! O bom é que a maioria do meus colegas do ano passado vai esta lá, tomara que fique na mesma sala que alguns deles!

- Que bom filha, só espero que continue com as mesmas boas notas de sempre. Ah quer que eu te leve, eu sei que o colégio e perto e...

 - Não precisa, eu gosto de andar e o colégio é perto.

 - Já estou indo, até daqui a pouco. – falei beijando meu pai e sai.

 Em quanto ia para o colégio comecei a pensar no que papai falou sobre as notas. Eu sempre fui uma aluna muito esforçada e por isso conseguia tirar boas notas, mas as vezes eu achava que tinha mais dificuldade que os outro tipo quando estava cansada ou estava lendo num lugar meio escuro as letras meio que giravam na pagina eu tinha problemas para presta atenção no quadro. Uma professora até disse que eu devia ter dislexia, mas acho que era só cansaço.

 A escola erra virando a esquina depois de um quarteirão da minha casa, não era muito grande e na frente tinha um cartas dando boas vindas a todos.

 Quando entrei fui ate um guardinha de corredor e perguntei:

Bom dia o senhor pode me dizer onde é a secretaria?

Claro, aluna nova? Seja bem vinda, bem é só ir em frente no corredor e vira a primeira esquerda.

Ah obrigada...

Jake e a senhorita é?

Cibele foi um prazer Jake.

O mesmo Cibele.

 Segui o caminho que Jake avia explicado e vi tipo uma sala com vidro que na porta tinha escrito numa plaquinha secretaria. Entrei dando uma batidinha na porta.

Bom dia querida como posso ajuda-la?

Eu sou nova e queria saber como achar minha sala.

Claro qual é seu nome?

Cibele Alves

Ok Cibele... Deixa eu ver... Ah aqui! Cibele Alve sala 154.

Certo obrigada.

Ah não esqueça o seu horário e se precisar de mais alguma coisa e só me procura. Ah eu me chamo Kátia.

Ah muito prazer e obrigada de novo.

Foi meio difícil achar a sala mas fui perguntando aqui e ai e finalmente achei. A sala não era tão grande devia ter uns 30 lugares e tinha umas 5 pessoas na sala, sentei na segunda carteira da parede perto da porta, como de costume, eu era meio paranóica porque já aconteceram coisa bem estranhas comigo dentro de uma sala, então gostava de me manter perto da porta, assim seria fácil correr de lá se algo acontecesse.

 Não prestei muita atenção nos garotos que estavam na sala e sim resolvi anota meu horário na agenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso comente e me digão se gostaram.
Até
..
Fantasminha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Herói?! (ABANDONADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.