Cronicas De Uma Filha Proibida De Thanatos escrita por Yana Nunes


Capítulo 15
Capítulo 15 - Entre Deuses


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas estou passando as ferias na fazenda, e coneccao com internet aqui e quase impossivel, espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352735/chapter/15

Lucy entre suas lágrimas acabou por adormecer ali mesmo no chão... E teve um estranho sonho...

CFPT

Em seu sonho ela se encontrava em um enorme e claro salão, no qual havia 12 tronos, dos quais somente 10 estavam ocupados, e logo Lucy os reconheceu como sendo deuses. Em pé um pouco a frente dos tronos estava outro deus vestido de negro e envolvido numa capa igualmente negra. Zeus então falou de forma furiosa fazendo raios correr por todo o céu:

-Como você se atreve a quebrar a promessa que fez perante mim? Todos os deuses concordaram que um filho seu seria perigoso demais para a existência tanto de deuses quanto de mortais! Esse erro deve ser imediatamente ser corrigido! A garota deve morrer!

Thanatos deu um passo a frente, a sala começou a ficar mais sombria, uma névoa fúnebre e macabra rastejava pelo chão e temperatura despencou de tal forma que cacos de vidro começaram a ser formados nos tronos, assustando a maioria dos deuses, e quando Thanatos falou, sua voz era mais sombria que o próprio mundo inferior...

-Se você tocar num fio de cabelo dela, eu farei questão de matá-lo... E sabe que eu sou perfeitamente capaz disso!

Sim, todos sabiam que ele era realmente capaz de algo assim se quisesse.

Um deus saiu de seu trono e se pos ao lado da figura de preto, ele era alto, moreno, forte, tinha cabelos negros e desgrenhados, e lindos olhos verdes mar.

-Então você também ficará ao lado dele e contra mim irmão?

Perguntou Zeus furioso.

-Ele me ajudou a proteger o Percy, por isso sinto-me na obrigação de ajudá-lo a proteger Lucy, além do que eu o considero um amigo!

Falou Poseidon e o salão caiu em silêncio, ninguém sabia o que dizer ou o que fazer... As mulheres olhavam para o homem de preto com aparente temor, alguns dos homens pareciam querer uma batalha, nesse momento outro homem se levantou de seu trono e se colocou ao outro lado da figura sombria, a voz de Zeus preencheu o salão novamente ainda mais raivoso dessa vez do que nas anteriores:

-Até você Hades? Até você está contra mim?

Hades deu de ombros como se alegasse inocência, e falou:

-Pelo que eu sei nunca estive ao seu lado para que agora eu esteja contra você!

Zeus levantou de seu trono furioso e parou na frente dos três apontando o dedo para Thanatos e dizendo:

-Se Artemis e Apollo não retornarem, sua filha será a culpada!

Thanatos então falou de forma lenta e sombria:

-Se você levantar sequer um dedo para feri-la... Eu irei pessoalmente ceifar sua alma e guiá-la até as profundezas do tártaro para que você faça uma visitinha ao seu papaizinho...

Dito isso ele desapareceu em meio a uma estranha névoa negra...

CFPT

Lucy acordou arfante, alguém batia a sua porta - na qual ela havia dormido escorada.

-Lucy?

Ela reconheceu imediatamente a voz de Nico e se levantou abrindo a porta para ele.

-Ah, oi Nico como vai?

A voz dela parecia... De certo modo vazia... Sem qualquer tipo de emoção.

-Eu estou bem... É você quem não parece bem. O que houve?

-Nada... Mas o que faz aqui? Ainda são duas horas da manha!

Só depois que ela falou foi quando se perguntou como poderia saber disso. Mas resolveu perguntar isso em outra oportunidade quando viu o rosto preocupado de Nico.

-É que tem uns deuses bem furiosos em frente a casa grande, a barulheira que eles fizeram acordou todo o acampamento, ta todo mundo lá, to surpreso que você também não acordou. Enfim, é melhor você vir comigo!

-Ta bem...

Ambos andaram lado a lado ate a casa grande e mesmo a distância ela pode ver a aglomeração, assim que atravessou a multidão ouviu uma voz estrondosa que lhe lembrou seu estranho sonho:

-Então a garotinha da morte resolveu aparecer? Pensei que estivesse assustada demais para vir!

Ela não precisou de muito para reconhecer que aquele homem queria deixá-la constrangida, mas ela não sabia como sentir isso, então falou em auto e bom som de modo que todos pudessem ouvir:

-Na verdade eu estava dormindo, só acordei quando Nico foi me chamar!

Zeus fechou a cara para a garota. E Poseidon e Hades riram da cena de seu irmão zangado com uma garota...

Lucy olhou ao seu redor e de alguma forma reconheceu os deuses ali presentes, eram eles, Zeus Poseidon Hades Dinisio Hera Athena Ares. Então perguntou de forma ao mesmo tempo irônica e chateada por ter sido acordada:

-E a que devo essa tão ilustre visita?

Ares observava tudo de forma divertida como se esperasse que uma batalha fosse ser travada ali a qual quer momento, Athena parecia preocupada com as atitudes do seu pai e Hera fulminava Lucy por desafiar seu marido daquela forma!

-Como se atreve a me desafiar dessa maneira sua delinqüente?

Perguntou Zeus furioso o céu reagindo a sua fúria começou a trovoar acima do acampamento assustando vários campistas, menos Lucy, que por alguma razão desconhecida não sentia medo de nenhum dos deuses ali presentes.

-Não sou delinquente!

Ele começou a se aproximar de Lucy, mas antes que chegasse muito perto, as luzes da casa grande piscaram, as sombras começaram a rastejar, um frio sobrenatural se apossou do local, e um homem foi formado a partir da névoa, usava um manto negro, através do qual só era possível ver seus brilhantes olhos vermelhos sangue em sua mão direita ele segurava uma foice. Ele sussurrou de forma sombria:

-Obrigado por me avisar Poseidon.

-Disponha.

Falou Poseidon de forma divertida. Lucy reconheceu imediatamente aquela voz e sussurrou assustando ainda mais os campistas:

-Pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios, criticas e recomendacoes sao bem vindos... Ate logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas De Uma Filha Proibida De Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.