Everything Starts At The End. escrita por Senhorita Pena


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Notas finais u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352721/chapter/8

Passei o resto da manhã conversando com ele , ate que a nina que ele tanto falava , passou , e ele foi sorrindo como um bobo apaixonado atrás dela , Logan logo chegou ao meu lado.

– Só falta você agora – e apontei pro Kendall

– Eu ? não credo , vai demorar isso ainda , ou eu passo o resto da vida sendo pegador .

– Ate cair tudo , daí eu quero ver você ser pegador

– Isso aqui nunca cai,é imortal– Começamos a rir ,e ele logo perguntou:

– Mais você não pode falar nada , ta na mesma situação que eu , livre , leve e solta .

– é – dei um sorriso torto , e Carlos chegou do nosso lado .

– E Ai falando do que? – Logan ia responder mais eu fui mais rápida.

– Nada não,Logan e Kendall já fizeram tanto mistério assim?

– Você ainda não viu nada Kath , mais tem vezes que eles falam antes da hora , mais é raro , você é que ta me escondendo algo ! - Disse carlos.

– Eu?

– Claro, ainda quero saber o que você fez ontem . – Derrepente eu ouvi,o Logan falando rapidamente:

– Ah! Você não sabe? Ela saiu com o Klaus ! – Carlos olhou com uma cara pra mim, e eu simplesmente desviei o olhar.

– Com o Klaus é? Kate você não sabe com quem ta se metendo!

– Como assim eu não sei com quem eu to metendo? ele é só meu amigo, Não é crime querer se divertir não é ?

– Mais, cuide-se , por que a diversão dele não é nada boa .

– Ah Carlos, pra mim ele é ótimo então. - Logan só ficava quieto, vendo nós dois falar.

– Kath , eu to te avisando ok ? por que eu vi que vocês dois tão todos amiguinhos e eu não gostei disso. – Nesse momento James e penny vieram no chamar, me salvando da resposta , e fomos indo almoçar , quando logo terminamos , penny veio conversar comigo .

– Ai Kath , James esta ficando com beijos mais quentes !

– ah safadinha, acha que ele ta querendo é ?

– Ah não só ele – e começamos a rir, ficamos um tempão conversando com ela sobre o relacionamento deles, ate que James chegou ao nosso lado e já foi falando .

– Sobre o que vocês tanto conversam em? – e abraçou penny .

– Só adivinha? – disse revirando os olhos.

– Nós estávamos falando sobre os gostosões e fortões que nós iremos encontrar na faculdade – disse penny , e James fez beicinho .

– Amigas, então eu não sou diva , e gostosona ? – disse James fazendo voz de gay.

– Claro que é amor , você é um gostosão , lindão – falou penny dando um selinho dele ,e eu olhei para ele revirando os olhos novamente .

– Como vocês podem ser tão grudentos? – Carlos chegou nessa hora , e bagunçou meu cabelo , fazendo ele ficar embaraço , depois arrumou novamente ,e me deu um beijo na testa .

– James e penny juntos? OH NÃO! Que novidade. – Disse Carlos.

– Eu tava falando isso agora , parece que são chicletes , credo .

– Gente é o amor só isso – James disse , e penny sorriu para ele , olhei pra Carlos , e reviramos os olhos juntos e começamos a rir , logo Kendall chegou e pediu para nós arrumar bem bonitas , que iríamos em algum lugar , fui pro dormitorio com a penny e ela colocou essa roupa,e eu coloquei essa , fomos de melissa mesmo , pois teríamos que andar muito pelo jeito que Kendall falou , fomos em direção ao muro , e estava no grupo de mais o menos 30 adolescentes , e alguns com caixas de isopor , entre outros utensílios , Logan me ajudou a pular o muro , e Carlos ficou falando que Logan só queria fazer isso pra ver debaixo do meu vestido , então resolvi pedir pra penny , me ajudar , e James ajudou ela , Logan e Carlos se viraram sozinhos , ate que sentir Logan tampo minha visão e foi me guiando , ate chegarmos no tal lugar misterioso , á qual as musicas já podia se ouvir de longe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do personagens :
Katelyn:http://data.whicdn.com/images/56626580/tumblr_mju5v67L141s08aego1_500_large.jpg
Penny : http://25.media.tumblr.com/49f06b9fdf33ea842cafdc91d1d74bd3/tumblr_mkyclehpBc1r1yxc1o1_r1_500.jpg
Nina:http://data.whicdn.com/images/56678083/tumblr_mk5wcxTMEC1rrh89go1_500_large.jpg
Grace:http://weheartit.com/entry/58996380
No proxima capitulo , eu posto os boys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Starts At The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.