Everything Starts At The End. escrita por Senhorita Pena


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352721/chapter/12

DUAS SEMANAS DEPOIS :

KAT NARRANDO :

Essa semana estava todo mundo muito animados, pois era quinta feira já , e amanha nós iríamos ao tal hotel, Carlos e eu estávamos perfeitos juntos,ele era perfeito pra mim, e finalmente Kendall tinha ficado com a Nina , depois de varias tentativas da parte dele, Logan estava mais deprimido que nunca, pois estava sem ficar com ninguém nessas duas semanas , Klaus eu andei falando pouco com ele , mais hoje iríamos lá visitar a mãe dele,quando acabasse a aula , ou seja daqui a pouco, Carlos interrompeu meus pensamentos com um bilhete :

Vai mesmo lá?

Respondi :

Vou, ele precisa disso.

Carlos fez uma careta pra mim, mais já estava decidida , eu ia, finalmente acabou a aula , troquei a roupa , coloque uma blusa cinza básica com uma jaquetinha de couro preta por cima , fiquei com o mesmo short , e uma sapatinha preta com uma caveira na frente, encontrei Klaus no portão , com um capacete na mão , Pulamos o portão, e subi na moto , e finalmente ele suspirou e disse:

- Olha, eu não me responsabilizo pela reação da minha mãe, você não tem noção de como ela esta, e se você quiser desistir , eu posso ir sozinho .

- Não Klaus, eu vou com você, eu quero estar lá.

- Tudo bem, Obrigada por ta fazendo isso. – dei um sorriso e subi na moto, fomos o caminho todo cantando alto, e todos que estavam nos carros aos lados , olhavam para a gente , rimos muito durante o caminho , ate que chegamos lá , e a expressão do Klaus logo se fechou.

- Chegamos – ele foi na portaria , pegamos um papel e conseguimos entrar , fomos ate a porta e lá ele suspirou fundo e falou novamente.

- Olha não precisa fazer isso – peguei na mão dele e abri a porta , a primeira impressão que eu tive realmente me assustou , no quarto tinha algumas manchas de sangue , e era muito sujo , não tinha nenhuma flor , somente vasos quebrados para todos os lados , vi Klaus apertar mais forte minha mão e chegar perto dela , quando finalmente consegui vê-la , o cabelo dela estava todo bagunçado , a roupa toda suja também , ela era uma mulher morena dos olhos castanhos também , os braços dela estavam todos cheios de marcas também e estavam amarrados , ao redor dos seus olhos , tinham um vermelhão que mostrava o quanto ela chorava, Klaus chegou perto dela e sussurrou:

- Mãe ? Sou eu, Klaus, seu filho .

- Filho? Eu não tenho nenhum filho – ela tinha uma voz fraca.

- Claro que tem mãe, sou eu, você tem que se lembrar de mim – Nesse momento Klaus começou a chorar, e largou minha mão, pegando na dela , ela tirou bruscamente e arranhou ele , e começou a berrar.

- TIREM ESSE MALUCO DAQUI, ELE NÃO É MEU FILHO, ELE É UM SEM CORAÇÃO, MEU FILHO NÃO IA ME DEIXAR AQUI – nesse momento apareceu varias enfermeiras e tentaram segurar ela, ela se debatia toda , ate que deram um injeção nela e ela na mesma hora dormiu , Klaus chorava muito , e eu abracei ele , enquanto ele chorava .

- Viu? Ela não se lembra mas de mim! E eu preciso melhorar essas condições. – Klaus foi correndo atrás das enfermeiras e deu um sermão nela ,mandando elas irem limpar o quarto dela , elas foram e ele ficou do lado da mãe , ate que começou a ficar tarde, e eu chamei para ele pra ir embora , ele deu um beijo no rosto dela , e botou uma pulseira no braço dela, uma pulseira com o símbolo do infinito e o outro amuleto era um coração escrito mãe , saímos De lá e eu fui abraçado com ele, ele chorava demais , e eu não sabia o que falar , então simplesmente fiquei do lado dele ate voltarmos ao estacionamento pegamos a moto , e fomos embora , quando finalmente chegamos na escola, pulamos o muro novamente , e fomos conversar no refeitório .

- Klaus , você tem que saber que pelo menos ela ta sendo tratada adequadamente.

- Mais ela não lembra de mim , Não lembra , sabe como isso dói?

- Eu sei dói demais , mais ela só não lembra por que ela ta doente , mais quando ela recobrar a consciência , ela vai lembrar de você.

- Não vai eu fiz muito mal á ela , eu maltratei ela muito.

- Você bateu nela algum dia ?

- Não mais maltratei ela com palavras sabe ? eu sou culpado de ela estar assim.

- Olha eu sempre pensei que eu era culpado pelo Trevor , mais hoje eu sei que é o destino , eu to aprendendo com isso ainda, mais temos que aprender com a vida – abracei ele novamente , e vi o Carlos junto ao Kendall passar pelo porta do refeitório , e Carlos ficou na porta me olhando serio , e depois saiu , depois eu me resolvia com ele , terminei de falar com Klaus , e ele foi pro dormitório dele , e eu fui direto pro quarto do Carlos , Bati na porta e ele veio só de cueca atender a porta, quando ele abriu , eu tampei meus olhos e falei :

- Garoto vai botar uma calça ligeiro. – ele me puxou pra dentro do quarto e eu tirei a mão dos olhos, e mordi o lábio inferior ao ver ele daquele jeito.

- Ah mais ta calor – disse ele fazendo biquinho.

- Mais eu não vou conseguir falar, com você assim – comecei a rir

- Ok assim ta melhor – dei um sorriso pra ele.

- Serio mesmo ? prefiro ficar de cueca , e você de roupa intima – disse enquanto agarrava minha cintura , botei minha mão na sua nuca , e  o puxei para perto de mim , começando um beijo calmo que foi ficando cada vez mais quente , com varias mordidas de leve , e a mão dele que estava nas minhas costas , foi baixando cada vez mais , ate que eu parei o beijo , e sorri pra ele :

- Melhor paramos por aqui.

- Ah por que ? Tava tão bom – e fez biquinho novamente , comecei a rir e dei um selinho nele ,ele suspirou , botou a mão pra cima e eu empurrei ele pra dentro do banheiro, ele voltou e dessa vez tinha colocado uma bermuda.

- Certo, precisava abraçar ele?

- Precisava, ele estava precisando, você não tem noção do que eu vi. – Contei pra ele, tudo que tinha acontecido, ele ficou quieto por uns segundos e depois ele disse que me compreendia , e que tentaria não ter ciúmes do Klaus , ficamos mais um tempo conversando , e eu fui pro meu dormitório , pois amanha acordaríamos cedo pra irmos ao hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Starts At The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.