Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/6

é surpreendida por uma mão gelada que tampa seus olhos.

Helena:Ai! Quem é?

Renê: Hum...Vai ter que adivinhar!

Helena:Deixa eu pensar, seria um bobo, que é o meu melhor amigo?

Renê: Eu não diria bobo, mas sim apaixonado!

Renê tira as mãos do rosto de Helena e diz:

-Helena, sei que nos reencontramos agora mas,...

Helena: Mas... disse curiosa.

Renê: Mas, não tiro você da cabeça, você me deixa louco!

Helena: Louco? Por quê?

Renê: Porque acho,alias tenho certeza que desde que eu te vi pela primeira vez me apaixonei, não consigo ficar longe de ti!...

Helena ficou calada por uns 15 minutos, ela e Renê, até que ele quebra o silêncio e diz:

-Helena, você não vai falar nada? Fui um bobo mesmo, vim aqui me declarei e você não está nem ai para o que falo, ou deixo de falar, se quiser voltar para casa pode me ligar, apesar de tudo não vou deixar você ir sozinha nessa cidade grande e violenta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.