Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 33
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/33

eles voltam para casa, passa uma semana, os alunos de Helena passaram para o quarto ano, Suzana foi desmascarada, a mãe de Helena mora com o casal, mais quarto meses se passam, as pequenas fazem um aninho, e uma festa gigante lá ReNa conseguem finalmente ser felizes! Selam seu amor com a felicidade dos familiares de Renê e Helena,e um beijo muito romântico, as pequeninas são muito felizes, os alunos amam a Família Fernandes Magalhães! e Fim!

Agora eu vou continuar a outra história, ela vai ser bem legal, como essa, só vai ser um pouco mais "quente", espero que gostem, como gostaram dessa, obrigado pelo carinho e os incetinvos quero ver vocês comentando na outra também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.